Pequena TV LCD (Até 20')

Kapelo

Power Member
Buenas to all!

Quero comprar um LCD para a cozinha :lol:. Penso que os preços dos LCD's (especialmente os mais pequenos) estão elevados, comparativamente aos CRT (por 300€ compras um CRT de 70 cm e com esta mesma quantia compras talvez um LCD 15''/20''), mesmo assim acho que é uma boa opção devido à redução de espaço bem como de estilo que os LCD's apresentam (um preço que posso pagar).

O LCD não deverá ultrapassar muito a quantia dos 300€, sei que é dificil, mas acho que arranjo qualquer coisinha. (É mesmo dos mais baratos)

As minhas duvidas:

- 4:3 ou 16:9, eu sinceramente prefiro o 16:9, mas são poucos os LCD's pequenos que são 16:9;

- 15' ou 20', existem normalmente 2 tamanhos pequenos de LCD's, os habituais 32 cm e os 51 cm (penso eu), como a televisão vai ficar ainda a uma relativa distancia deverei optar pelos 51 cm? É que a diferença de preços não é muita.

Até agora a minha pesquisa encontrou 2 bons resultados (penso eu) comparativamente com a generalidade de todas outras ofertas, nomeadamente na resolução, no tamanho e no contraste, perdendo só no brilho :'( enfim, não se pode ter tudo.
São estas as minhas 2 opções: (Desculpem pela publicidade)
- Samsung LE-19 R 71 B (335€ na *****)http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F114781/cid/13004/refId/*****/et_cid/5/et_lid/7/#

- ACER Televisão LCD 16/9 19" (48 cm) "HD ready" AT1921 (299€ na *****)
http://www.*****.com/pt/pt/547771/art/acer/televisao-lcd-16-9-19-48.html#fichetechnique

O que acham de cada uma? São ambas de 19' com caracteisticas muito similares.
 
Viva,

Consultando rapidamente os sites q forneceste ouve um detalhe q me saltou a vista na samsung:

Preparado para Alta Definição (HD Ready): Não

Acredito q nao seja esse o proposito desta tv, mas mais tarde poderá ser usada com uma consola, por exemplo. De qq forma a resolução da mesma é mais q HD-Ready (1440 x 900 contra os tradicionais 1366*768).

Tenta confirmar esta info, pois se assim for, penso q a acer logo a partida seja uma melhor opção.

Quanto ao aspecto, parecem ambas mt razoaveis.


Por fim, acho q para a cozinha se calhar com uma 4:3 ficavas bem mais servido, pois para ver tv e' capaz de ser o melhor dado que normalmente e' apresentada neste formato, mas isto contraria a opção de futuro previamente referida, enfim... sao opções :)



Fica bem
 
Back
Topo