Qtek S200

FiFeS

Membro
Pergunto isto pois existe algumas diferenças entre o 9100 portugues(nao tem reconhecimento de escrita manual) e o ingles para alem do 9100 portugues dar muitos mais bugs... Que devo fazer? Compro o S200 portugues? Mesmo pensando depois a nivel de actualizacoes da rom e compatibildades...Que acham?
Obrigado e abraços
 
Última edição:
Bom, posso te dizer que o s200 pt esta bom, pelo menos o que tenho trabalhado com ele.
É identico ao 9100 pois o hardware de ambos é igual (tirando o teclado fisico obviamente).
Quanto a essas diferenças do pt para o ingles nao conhecia, mas pelo que tenho visto nos qteks, estao ambos ao mesmo nivel tanto em pt como em ingles.
Quanto as roms, consegues arranjar em pt tambem, tens é de estar mais atento ;)
 
Já sabem que em Inglês há mais suporte. Por exemplo, o XP demora mais uns dias para que saiam os updates para o SO em língua portuguesa.
 
Nao é bem assim tenho um Jamin que é a mesma coisa que o S200 e vejo mtas vezes as roms sairem bastante antes em versao ing do que em qualquer outra lingua a nao ser o chines que tb tem grande desenvolvimento
 
A direfença que por vezes vês no software depende da rom e do fabricante da rom.
Eu tenho um s200(rom original qtek em ingles), com a rom do jamin(imate, tb em ingles), e esta tras soft que a da qtek s200 não trazia, por exemplo o skype.
 
dá so tens de arranjar uma rom em Pt :) e actualizar a rom do S200 pela rom em pt
JMRR disse:
A direfença que por vezes vês no software depende da rom e do fabricante da rom.
Eu tenho um s200(rom original qtek em ingles), com a rom do jamin(imate, tb em ingles), e esta tras soft que a da qtek s200 não trazia, por exemplo o skype.

sim o suporte tecnico da I-mate é superiror ao da Qtek, eu comprei logo um JaMin que foi mais barato do que o Qtek
 
Acerca do QTEC S200

Alguem me pode dar uma opinião acerca deste PDA? O processador é bom? Lê ficheiros PDF? Aconselham outro PDA? Disponham por favor...
É que estou a pensar adquirir um, por isso se puderem ajudem-me.
Obrigado
 
Tenho um S100, que é praticamente o mesmo e é do melhor que há...

Quem compra um menino destes, depressa esquece nokias, symbians e afins. É muito á frente de qualquer coisa que possas imaginar.
Desde ver filmes em qualquer lugar, ter MSN messenger (não são programas manhosos que imitam o messenger, é mesmo o original), windows media player, internet explorer, MS office, epá... tudo o que metas num pc, consegues meter o equivalente nele.

RECOMENDO.
 
Alguem me pode dar uma opinião acerca deste PDA? O processador é bom? Lê ficheiros PDF? Aconselham outro PDA? Disponham por favor...
É que estou a pensar adquirir um, por isso se puderem ajudem-me.
Obrigado

Boas!
Sim, é um bom PDA/ telemovel. O facto de ter um processador um pouco mais fraco é algo que não se nota muito na maioria das aplicaçoes.
Se o orçamento para a compra for mais largo, existem outros equipamentos a ter em conta, que a meu ver são mais completos como por exemplo o HTC p3600, ou o ETEN x500 ou o novo m700.

Cumprimentos
 
É melhor o S110 devido ao dobro da memoria RAM.

Estas enganado. Tanto o s110 como o s200 têm 128 de ROM e 64 de RAM. As diferenças estão no processador (Intel bullverde 416 mhz VS s200 texas OMAPI 200 mhz) sistema operativo (windows mobile 2003 SE do s110 VS windows mobilie 5 do s200), melhor camara, BT e autonomia do s200, etc etc...

Resumidamente: Qtek s200 (ou i-mate jamin) wins :D
 
Estas enganado. Tanto o s110 como o s200 têm 128 de ROM e 64 de RAM. As diferenças estão no processador (Intel bullverde 416 mhz VS s200 texas OMAPI 200 mhz) sistema operativo (windows mobile 2003 SE do s110 VS windows mobilie 5 do s200), melhor camara, BT e autonomia do s200, etc etc...

Resumidamente: Qtek s200 (ou i-mate jamin) wins :D


O Qtek S110 tem 128 Ram, eu sei o que estou a dizer. Vem com o windows Mobile 2003, mas pode-se fazer o update para o 2005, que funciona bastante melhor com 128 de ram do que com 64. Até porque a Microsoft recomenda 128 Ram para o 2005.

Os requisitos mínimos são mesmo 200Mhz e 64 megas de Ram.
 
São, mas não é só isso.
O S100 tem 416Mhz e 64Mb de ram, mas não há WM5 nem WM6 pra ele porque simplesmente a marca não lhe apetece fazer o update...
O S100 tem tudo o que era necessário para correr o WM5 mas a porcaria da marca não quer ter trabalho...

O S.O. dos PDAs não é genérico como o dos PCs. Cada PDA tem a sua própria ROM de instalação, e não se podem instalar ROMs de outros PDAs. Ás vezes até dá, se os PDAs tiverem o mesmo hardware (caso dos Qtek S100, HTC Magician, i-mate jam, etc. São todos iguais), mas se puserem a ROM dum PDA diferente, bricam o bicho prá eternidade.
 
Bem eu tenho um desses meninos á ja dois anitos, tem sido uma maravilha, quanto a pdf nunca abri nenhum, mas acho que dá, funciono é mais com o word, como trabalhava em lisboa fazia muitos relatorios, pelo caminho dava um jeitão.

Recomendo o Qtek S200 a qualquer pessoa.
 
Boas!

Também tenho um S200 e, como já disseram, é um PC na palma das tuas mãos... podes ter praticamente tudo o que é essencial: word, excel, powerpoint, messenger, browsers, acrobat... e muito mais.
Outra grande utilidade que lhe dou é como GPS, juntamente com um recepor bluetooth.
 
Opiniao Qtek S200

Boas pessoal :) estou interessado num Qtek s200 alguem me sabe dizer se é um bom equipamento? como sou novo no mundo dos PDA espero que alguem com experiencia no campo me possa dar uma opinao :)

Cumps
 
Back
Topo