Por isso a série é PSAE6... Drivers para Vista na boa! XisPê tá na púcara!
Bem eu contudo ando de volta de uma coisa estúpida... Mais uma vez o touchpad... É um desatino... Mto bem... Qdo se carrega no touchpad, este fica azul e temos acesso aos icones como se se tratasse de uma tecla rápida... Desses icones temos 3 já configurados e outros 3, da parte de baixo, ke se podem configurar para abrir qq programa ke se utilize intensamente! Ora bem, a primeira vez ke se configura isso aparece uma janela a pedir qual o programas ke se ker ke abra com akela tecla de atalho... Maravilha... Então e dp? Caso já não se queira que aquela tecla de atalho esteja configurada para aquele programa?
- Alguem me dá uma indicacao de como akela tanga se muda?
É que carreguei num programa errado e agora tou-me a ver lixado para mudar a cena!
Outra pergunta... Alguem ja recebeu as ditas "prendas" da Toshiba? Os portes de envio são do conjunto das prendas ou tem-se de pagar portes de envio de cada uma?
fui buscar o meu hoje a tarde...andei a configurar a net em casa para ter wireless e ainda n consegui tou a ficar lixado...dps se alguem me puder ajudar agradecia...
quanto ao portatil em si ta mto bom mm amanha faço um review by me... ainda n tive mto tempo para mexer nele mas a 1º coisa k fiz foi tirar o norton e instalar o kaspersky... de resto ainda n experimentei nada...
amanha vou tratar das tais ditas "ofertas" e o registo no site da toshiba...
cumps...
Boas! nunca postei no forum techzone, mas sou visitante assíduo.
Depois de muita leitura aqui no fórum decidi-me pelo toshiba e estou contente. Realmente é uma boa escolha vs preço.
No entanto, tem-me ocorrido por diversas vezes, ele "BREKAR" do nada, fica tipo congelado, e reinicia o Computador.
Já retirei o mozilla e mais alguns programas que tinha instalado e continua na mm...
Help?
Problema:
Assinatura do problema Nome do Evento do Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070 Ficheiros que ajudam a descrever o problema Mini090607-05.dmp
sysdata.xml
Version.txt Informações adicionais sobre o problema BCCode: 8086
BCP1: 00000000
BCP2: 00000000
BCP3: 00000000
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 768_1
Como raio é que se activa o Touchpad? Eu lembrei-me de ainda não ter comprado rato e dum momento pó outro o touchpad ilumina-se e eu apanhei um susto do caraças
Até agora gosto bué dele, mas inda não lhe liguei a net... Visto que eu sou uma desastrada até tenho medo de a tirar deste pc pá pôr no Potty (sim, já lhe dei nome e tudo )
Onde é que está o tal código para por no site omeutoshiba.com.pt? Não consigo encontrar aquilo nem por nada.
Bem... Já deitaste a caixa para o lixo???? Caso deitaste estás beeeeem lixado!!!
Tou no gozo... Olha o ke se deve por em omeutoshiba.com.pt e dp escolher as coisas ke keres é o nº de serie do bicho! É um código de 9 caracteres (digitos e letras) e encontra-se na caixa por cima de um código de barras! Eu no meu caso, este tb se encontra na factura (apesar de na factura ter um S ao inicio a mais nem sei bem porkê!) mas presumo ke tb tenhas na factura!
Resposta Original de Tichit@
... no Potty (sim, já lhe dei nome e tudo )
As moças são lixadas... Já tá com nome e tudo! Bem, mas ao menos puseste um novo fixe!!!
Não foste como akelas pessoas ke metem nomes em cães tal como Sebastião ou outro nome humano.... Acho isso ridiculo! Tipo se está uma pessoa ke se chama sebastiao e tb o cao ke se chama sebastiao... O dono chama o cão e vem o cão e a pessoa... (bem mas isto foi offtopic).
E as minhas perguntas... como se reconfigura as teclas de atalho configuráveis do touchpad??? (de salientar que eu disse reconfigura, pois kero trocar para abrir outro programa)
Alguem ja recebeu as prendas Toshiba? Qto é os custos dos portes de envio?
O serial number do portátil está também debaixo do portátil assim como o mac adress para quem não tenha reparado. Enviei a carta ontem para obter as prendas portanto pra semana devem chegar.
o Daemon Tools, ultima versao 32-bit, funciona sim! Já instalei e usei bastante! Nao no toshiba, mas num sony Fz11s.. mas eh a mesma versao do windows.
Bem, parece que se devia a um erro no driver do wireless. Fiz a detecção de erros, como resolução, disse-me para instalar os drivers novamente. quando tentei instalar, vi que já estava com a actualização mais recente... nunca mais deu buraco!
o Daemon Tools, ultima versao 32-bit, funciona sim! Já instalei e usei bastante! Nao no toshiba, mas num sony Fz11s.. mas eh a mesma versao do windows.
PS.: acho q o meu toshiba chega amanha!!!
Pois estou a usar Daemon Tools no Toshiba e corre impecável! Sem problemas com o Vista!
Marcadores