Muito obrigado pela informação.
Concordo, se não queres jogar mesmo nada então vai para o EK que poupas 300€. Eu comprei o GB porque ao mesmo preço dos portáteis que estava interessado é aquele que me oferecia mais performance e assim sempre posso jogar grande parte dos jogos actuais e por virAlém disso, se precisar de processamento gráfico por causa de programação sempre estou bem servido.
LOL! Tanto não vi ke a frase está dizendo "So me faltava dizerem ke a gráfica deste ultimo é uma Mobility Radeon HD 2600 XT e nao a HD2600 ke o 1GB tem!"... Ou seja estou à espera ke alguem me diga qual é a grafica do 1JS!
A única situacao de referencia à grafica hd 2600 XT é nesta noticia da Toshiba:
http://pt.computers.toshiba-europe.c...Gama_Satellite
Agora não sei se estes 2: Satellite A200-1JS e Satellite P200-10S a tem ou se é só um deles!
Always on the RedLine!
Estou a pensar comprar este portátil. Alguém sabe quanto tempo está a demorar na Globaldata se encomendar-mos? A garantia da Toshiba cobre dead pixels?
Obrigado.
KeLdOn since 1998
--------------------------
alguem me pode ajudar em como arranjar os drivers para o a-200 1gb e que formatei e instalei o xp mas ainda me faltem alguns drivers... obrigado
epah... esse é o grande problema deste portatil... A Toshiba não desenvolveu drivers para o Windows XP, pelo menos ainda,Portanto arranjar drivers na Toshiba é dificil! Agora poderá haver é uma situacao de se identificar todos os produtos existentes no portátil, ir à respectiva marca do produto, e então aí sim verificar a existência de drivers para o referido sistema operativo! Contudo isto ke acabei de dizer é somente uma ideia e desconheço se se consegue encontrar facilmente os drivers na página de cada produto! É ke tb nunca experimentei! Talvez se o Vista me começar a xatear vá atrás disso! Por agora nem mm o meu tempo abunda! Mas se encontrar alguma coisa vou dizendo!
Já agora poderias indicar quais os drivers ke faltam sff?
Cumplz
Última edição de das_thunder : 10-09-2007 às 19:25
Always on the RedLine!
Estou indeciso entre o Toshiba A200-1GB, Acer Aspire 5920G, LG R500-CP50P e o Asus Z53SE
Até agora o Toshiba ainda não me convenceu, tem boas características mas acho que o disco rígido afunda um pouco o portátil. A placa gráfica não sei se é boa ou não.
Estou mais inclinado para o Acer Aspire 5920G, mas já ouvi falar mal dos Acer e da assistência e isso assusta um bocado, tirando isso o portátil é excelente, Intel® Core™ 2 Duo T7300 - 2,0 GHz, 2048 MB (2x 1024MB) DDR2, expansível a 4GB inclui 1GB Intel TurboMemory (Robson), 160 GB S-ATA Hard Disk Drive, nVidia GeForce 8600M GT.
O que acham? Aqueles que têm um toshiba digam o que mais gostam e o que menos gostam.
Também já vi que Acer não..muitas más opiniões.
Toshiba A200-1GB bom desempenho nos jogos como por exemplo battlefield 2142, programas tipo Autocad, 3D Studio Max, etc?
Ainda nenhum dono da maquina fez um review completo, de preferência com fotos..
Última edição de blueicePT : 10-09-2007 às 22:59
Boas. Sobre as ofertas toshiba eu meti no site o SN e aquilo diz para eu enviar a prova de compra juntamente com o nub que recebi no email. O que é o Nub? É só aquelo codigo k ta no email, ou é o email todo?
Obrigado
Frederico Silva
Eu imprimi o email e mandei junto com a prova de compra pelo sim pelo não...
lol pois tens razão foi distracção minha
Epá essa cena dos drivers para o XP se o ppl que já tem o portatil descobrisse as marcas e modelos dos componentes individuais e criar um arquivo com os drivers todos...era muito bom
Eu ainda não deve ser esta semana que compro o meu![]()
ppl adquiri a algum tmp o portatil mas ao contrario do que li aqui tive pontuação 4.8 de nota de windows..
Sou mais um dos extremamente felizes por ter adquirido tal makina..:
So keria deixar uma kestao..cmo se altera os programas que se atribuiram ao touchpad?
E ja agora cmo restaurar os icones no ambiente de trab?
thanks
De momento o ainda so arranjei os drivers da grafica... mesmo no site da intel nao arranjo os drivers do shipset quer dizer arranjo mas depois nao consigo solucionar os problemas a mesma ou seja nao arranjo o file inf que la tem nao consegue solucionar os pontos de interrogação amarelos do gestor de dispositivos...
Portanto nao tenho drivers da placa de som, lan, ethernet, pci,...
Se alguem mais conseguir ajudar agradecia
Boas, também acabei de adquirir um A200 1gb e, até agora, estou satisfeito com o mesmo.
O únicos problemas que ainda nao consegui resolver foram:
- Drivers para a placa grafica (no site da ati na parte das ati mobility nao aparece este modelo);
- Não consigo correr 3dmarks e pcmarks, fica um tempão à espera no detecting system information e nunca chega a entrar...
Se alguém tiver resposta a estes dois problemas que se acuse!
Cumps
qq este toshiba perderia em relação a este hp, sem ser no tamanho do ecran, tamanho e velocidade do disco:
DV9575ep
core 2 duo T7300
2Gb Ram
320Gb
nvidia 8600M GS
Pelo que me parece são 300€ a menos pelo disco rígido e ecran. Para não falar que a Radeon HD 2600 tem mais pontuação que a 8600M GS, ou não estou a reparar em algum detalhe ?
Última edição de davidoff : 11-09-2007 às 19:27
Ou tiras os drivers do site da Toshiba que terá os updates para os drivers da grafica.
Ou entao usa o Mod do DriverHeaven:
http://www.driverheaven.net/mobility...a-support.html
Que permite transformar os drivers para desktop em drivers para mobile.
Isto é sacas os drivers para desktop, executas. Ele extracta apra uma pasta e depois cancelas.
Lanças o executavel com o Mod. Fazes o patch aos drivers que extractaste e depois é so voltar a executar os drivers ja com o patch.
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores