Que permite transformar os drivers para desktop em drivers para mobile.
Isto é sacas os drivers para desktop, executas. Ele extracta apra uma pasta e depois cancelas.
Lanças o executavel com o Mod. Fazes o patch aos drivers que extractaste e depois é so voltar a executar os drivers ja com o patch.
Muito obrigado, parece que as drivers já estão a funcionar a 5 estrelas !
Quanto ao 3dmark continua na mesma, um tempo enorme para arrancar, e nunca chega ao menu para começar o teste. Pergunto-me se será das drivers da gráfica (que penso que não porque agora troquei) ou se será algum problema com este portatil...
Alguém experimentou correr o 3dmark neste portatil?
Muito obrigado, parece que as drivers já estão a funcionar a 5 estrelas !
Quanto ao 3dmark continua na mesma, um tempo enorme para arrancar, e nunca chega ao menu para começar o teste. Pergunto-me se será das drivers da gráfica (que penso que não porque agora troquei) ou se será algum problema com este portatil...
Alguém experimentou correr o 3dmark neste portatil?
Cumps
Se os jogos derem bem, nao tens que te preocupar com se o 3dmark dá ou nao dá.
Estou a pensar comprar este portátil. Alguém sabe quanto tempo está a demorar na Globaldata se encomendar-mos? A garantia da Toshiba cobre dead pixels?
Obrigado.
Ninguem me responde
E já agora.. Alguém me pode dizer com algum conhecimento se o facto de o disco só ser de 4200rpm prejudica muito o desempenho em relação a um de 5200rpm por exemplo. É que já li por aí várias teorias e muito contraditórias :s
Se eu comprar o portátil e verificar que tem um ou outro pixeis mortos eles não me trocam por um portátil novo?
E uma outra questão...
Ainda outro dia fui até uma F*@c e estava lá um exposto!
Experimentei pressionar a tampa do monitor do portátil com este fechado e aquilo afundava um bom bocado!
Não sei se estava a afundar também o monitor ou só a "carcaça" mas pergunto se também verificaram o mesmo ou se o problema era devido aquele portátil em particular que já deve ter levado alguma "tareia" da exposição!
Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Poe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
Se os jogos derem bem, nao tens que te preocupar com se o 3dmark dá ou nao dá.
ahahah nem sabes o que estás a dizer. Esse homem compra material de topo só para correr 3dmarks e superpis e etc. É basicamente o homem dos benchmarks É um palerma, portanto xD
Mas penso que por lei, se for dentro de 14 dias pode-se trocar o portátil, tenha ele o problema que tiver. Não é enviar para garantia, é mesmo trocar. Sendo assim isso resolvia o problema...
tenho o a200 1gb e a primeira vez que tenho um portatil e começaram as duvidas,hehe.
a luz azul do rato (ou pad ou la o que se chame)nao tem que estar sempre azul,ou seja ligada?aqueles tracinhos de lado sao so para fazer scroll ou tambem para aumentar o som?
sera que ja mexi nalguma coisa sem saber?
Não posso precisar mas em modo de poupança de bateria tem uma autonomia de 2 horas e 10-20 minutos
obrigado
pensei que fosse +
Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Poe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
Boas. A luz azul é para activar as opcoes especiais do rato, e essa luz é activada no pequeno quadrado no pad no canto superior direito. As opções especiais são acesso a pastas, etc. e aumento do volume. Os tracinhos são para aulmentar e diminuir o volume. Abraços.
Também comprei este portátil esta semana e para já estou bastante satisfeito.
Uma coisa que me agrada especialmente é o teclado. Muito suave e bastante "fácil de escrever" se é que me entendem.
O touchpad tb é mto agradável (acabei agora de mexer num G1S e não gostei tanto do touchpad).
A única coisa que me está a desiludir é um pouco é o Windows Vista Home Premium.
Estou a pensar seriamente em formatar o portátil para instalar um windows novo de raiz...
Já agora, quais são os índice de experiência do Windows que estão a obter?
Os meus (acabados de actualizar):
- Processador: 4.9
- Memória (RAM): 5.7
- Gráficos: 4.7
- Gráficos de jogos: 4.8
- Disco Rígido Principal: 4.7
Também comprei este portátil esta semana e para já estou bastante satisfeito.
Uma coisa que me agrada especialmente é o teclado. Muito suave e bastante "fácil de escrever" se é que me entendem.
O touchpad tb é mto agradável (acabei agora de mexer num G1S e não gostei tanto do touchpad).
A única coisa que me está a desiludir é um pouco é o Windows Vista Home Premium.
Estou a pensar seriamente em formatar o portátil para instalar um windows novo de raiz...
Já agora, quais são os índice de experiência do Windows que estão a obter?
Os meus (acabados de actualizar):
- Processador: 4.9
- Memória (RAM): 5.7
- Gráficos: 4.7
- Gráficos de jogos: 4.8
- Disco Rígido Principal: 4.7
Memoria 5.7?
Eu fiz ao meu e se nao me engano deu 4.7...
A classificação geral global foi de 4.7 se nao estou em erro...
Marcadores