|
|
||||||||
| Portáteis Discussão sobre computadores portáteis: modelos, fabricantes, componentes, aconselhamento, etc. |
![]() |
|
|
Opções | Classificar Tópico | Mostrar Modos |
|
|
#281 | |
|
Power Member
|
Citação:
!Quanto ao 3dmark continua na mesma, um tempo enorme para arrancar, e nunca chega ao menu para começar o teste. Pergunto-me se será das drivers da gráfica (que penso que não porque agora troquei) ou se será algum problema com este portatil... Alguém experimentou correr o 3dmark neste portatil? Cumps |
|
|
|
|
|
|
#282 | |
|
Power Member
Data do Registo: 12-05-2004
Local: Guarda/Coimbra
|
Citação:
|
|
|
|
#284 |
|
Power Member
Data do Registo: 11-09-2007
Local: Lisboa
|
A placa gráfica deste toshiba é superior à 7600go certo? Também é melhor que a 8600 GS ?
|
|
|
|
|
|
#286 | |
|
Power Member
Data do Registo: 04-05-2005
|
Citação:
E já agora.. Alguém me pode dizer com algum conhecimento se o facto de o disco só ser de 4200rpm prejudica muito o desempenho em relação a um de 5200rpm por exemplo. É que já li por aí várias teorias e muito contraditórias :s
|
|
|
|
|
#287 |
|
Membro
Data do Registo: 06-09-2007
|
|
|
|
|
|
|
#288 |
|
Power Member
Data do Registo: 06-11-2006
|
Se eu comprar o portátil e verificar que tem um ou outro pixeis mortos eles não me trocam por um portátil novo? E uma outra questão... Ainda outro dia fui até uma F*@c e estava lá um exposto! Experimentei pressionar a tampa do monitor do portátil com este fechado e aquilo afundava um bom bocado! Não sei se estava a afundar também o monitor ou só a "carcaça" mas pergunto se também verificaram o mesmo ou se o problema era devido aquele portátil em particular que já deve ter levado alguma "tareia" da exposição! |
|
|
|
|
|
#289 |
|
Power Member
|
qual é a autonomia desse portátil??
|
|
|
|
#290 |
|
Power Member
|
|
|
|
|
|
|
#293 |
|
Power Member
Data do Registo: 04-05-2005
|
Mas penso que por lei, se for dentro de 14 dias pode-se trocar o portátil, tenha ele o problema que tiver. Não é enviar para garantia, é mesmo trocar. Sendo assim isso resolvia o problema...
|
|
|
|
#295 |
|
Membro
Data do Registo: 12-09-2007
|
boas a todos
tenho o a200 1gb e a primeira vez que tenho um portatil e começaram as duvidas,hehe. a luz azul do rato (ou pad ou la o que se chame)nao tem que estar sempre azul,ou seja ligada?aqueles tracinhos de lado sao so para fazer scroll ou tambem para aumentar o som? sera que ja mexi nalguma coisa sem saber? |
|
|
|
|
|
#296 | |
|
Power Member
|
Citação:
obrigado ![]() pensei que fosse +
|
|
|
|
|
#297 |
|
Power Member
Data do Registo: 04-12-2005
|
Boas. A luz azul é para activar as opcoes especiais do rato, e essa luz é activada no pequeno quadrado no pad no canto superior direito. As opções especiais são acesso a pastas, etc. e aumento do volume. Os tracinhos são para aulmentar e diminuir o volume. Abraços.
|
|
|
|
|
|
#298 |
|
Power Member
Data do Registo: 01-07-2007
|
Também comprei este portátil esta semana e para já estou bastante satisfeito.
Uma coisa que me agrada especialmente é o teclado. Muito suave e bastante "fácil de escrever" se é que me entendem. O touchpad tb é mto agradável (acabei agora de mexer num G1S e não gostei tanto do touchpad). A única coisa que me está a desiludir é um pouco é o Windows Vista Home Premium. Estou a pensar seriamente em formatar o portátil para instalar um windows novo de raiz... Já agora, quais são os índice de experiência do Windows que estão a obter? Os meus (acabados de actualizar): - Processador: 4.9 - Memória (RAM): 5.7 - Gráficos: 4.7 - Gráficos de jogos: 4.8 - Disco Rígido Principal: 4.7 |
|
|
|
|
|
#299 | |
|
Power Member
|
Citação:
![]() Eu fiz ao meu e se nao me engano deu 4.7... A classificação geral global foi de 4.7 se nao estou em erro... Cumps[]
|
|
|
|
|
|
|
#300 |
|
What is folding?
Data do Registo: 06-07-2006
Local: Rio Tinto
|
Os indíces são iguais para todos,
4,9 - Processador 4,8 - Ram Gráficos - 4,7 Gráficos de jogos - 4,7 Disco rígido - 4,7 |
|
|
|
![]() |
| Marcadores |
![]() |
| Opções | |
| Mostrar Modos | Avaliar Este Tópico |
|
|
|
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio. |