+ Responder
Pág 15 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 25 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 281 a 300 de 790

Tópico: Opiniões do Toshiba Satellite A200-1GB?!!!

Citação Resposta Original de DJ_PAPA Ver Resposta
    Ou tiras os drivers do site da Toshiba que terá os updates para os drivers da grafica.
    Ou entao usa o Mod do DriverHeaven:
    http://www.driverheaven.net/mobility...a-support.html

Que permite transformar os drivers para desktop em drivers para mobile.
    Isto é sacas os drivers para desktop, executas. Ele extracta apra uma pasta e depois cancelas.
    Lanças o executavel com o Mod. Fazes o patch aos drivers que extractaste e depois é so voltar a executar os drivers ja com o patch.
    Muito obrigado, parece que as drivers já estão a funcionar a 5 estrelas !

Quanto ao 3dmark continua na mesma, um tempo enorme para arrancar, e nunca chega ao menu para começar o teste. Pergunto-me se será das drivers da gráfica (que penso que não porque agora troquei) ou se será algum problema com este portatil...

Alguém experimentou correr o 3dmark neste portatil?

Cumps
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Genius_pt Ver Resposta
    Muito obrigado, parece que as drivers já estão a funcionar a 5 estrelas !

Quanto ao 3dmark continua na mesma, um tempo enorme para arrancar, e nunca chega ao menu para começar o teste. Pergunto-me se será das drivers da gráfica (que penso que não porque agora troquei) ou se será algum problema com este portatil...

Alguém experimentou correr o 3dmark neste portatil?

Cumps
    Se os jogos derem bem, nao tens que te preocupar com se o 3dmark dá ou nao dá.
    Citar Citar  

Então, claro que tenho! Os meus jogos preferidos são quase todos da futuremark
    Citar Citar  

A placa gráfica deste toshiba é superior à 7600go certo? Também é melhor que a 8600 GS ?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de davidoff Ver Resposta
    A placa gráfica deste toshiba é superior à 7600go certo? Também é melhor que a 8600 GS ?
    É. Só a 8600M GT é que é melhor (isto excluindo qualquer overclock).
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de LuisFilipeLopes Ver Resposta
    Estou a pensar comprar este portátil. Alguém sabe quanto tempo está a demorar na Globaldata se encomendar-mos? A garantia da Toshiba cobre dead pixels?

Obrigado.
    Ninguem me responde

E já agora.. Alguém me pode dizer com algum conhecimento se o facto de o disco só ser de 4200rpm prejudica muito o desempenho em relação a um de 5200rpm por exemplo. É que já li por aí várias teorias e muito contraditórias :s
    KeLdOn since 1998
    --------------------------

Citar Citar  

Citação Resposta Original de LuisFilipeLopes Ver Resposta
    Ninguem me sabe responder a estas questões? Obrigado.
    Não cobre dead pixels.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de WestGate Ver Resposta
    Não cobre dead pixels.

Se eu comprar o portátil e verificar que tem um ou outro pixeis mortos eles não me trocam por um portátil novo?

E uma outra questão...
    Ainda outro dia fui até uma F*@c e estava lá um exposto!
    Experimentei pressionar a tampa do monitor do portátil com este fechado e aquilo afundava um bom bocado!
    Não sei se estava a afundar também o monitor ou só a "carcaça" mas pergunto se também verificaram o mesmo ou se o problema era devido aquele portátil em particular que já deve ter levado alguma "tareia" da exposição!
    Citar Citar  

qual é a autonomia desse portátil??
    Para ser grande, sê inteiro: nada
    Teu exagera ou exclui.
    Sê todo em cada coisa. Poe quanto és
    No mínimo que fazes.
    Assim, em cada lago a lua toda
    Brilha, porque alta vive.
    Citar Citar  

ahahah nem sabes o que estás a dizer. Esse homem compra material de topo só para correr 3dmarks e superpis e etc. É basicamente o homem dos benchmarks É um palerma, portanto xD
    Citar Citar  

A200-1GB Topo?
    Última edição de brunobski : 12-09-2007 às 13:47

Wii Friend Code: 5253-0271-4228-7261
    Mario Strikers Friend Code: 197695-251645
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de brunobski Ver Resposta
    a200-1GB Topo?
    Oh não estava a falar em relação ao portatil. Pronto retiro o que disse
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de WestGate Ver Resposta
    Não cobre dead pixels.
    Mas penso que por lei, se for dentro de 14 dias pode-se trocar o portátil, tenha ele o problema que tiver. Não é enviar para garantia, é mesmo trocar. Sendo assim isso resolvia o problema...
    KeLdOn since 1998
    --------------------------

Citar Citar  

Citação Resposta Original de toff Ver Resposta
    qual é a autonomia desse portátil??
    Não posso precisar mas em modo de poupança de bateria tem uma autonomia de 2 horas e 10-20 minutos
    Citar Citar  

boas a todos

tenho o a200 1gb e a primeira vez que tenho um portatil e começaram as duvidas,hehe.
    a luz azul do rato (ou pad ou la o que se chame)nao tem que estar sempre azul,ou seja ligada?aqueles tracinhos de lado sao so para fazer scroll ou tambem para aumentar o som?
    sera que ja mexi nalguma coisa sem saber?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Genius_pt Ver Resposta
    Não posso precisar mas em modo de poupança de bateria tem uma autonomia de 2 horas e 10-20 minutos

obrigado
    pensei que fosse +
    Para ser grande, sê inteiro: nada
    Teu exagera ou exclui.
    Sê todo em cada coisa. Poe quanto és
    No mínimo que fazes.
    Assim, em cada lago a lua toda
    Brilha, porque alta vive.
    Citar Citar  

Boas. A luz azul é para activar as opcoes especiais do rato, e essa luz é activada no pequeno quadrado no pad no canto superior direito. As opções especiais são acesso a pastas, etc. e aumento do volume. Os tracinhos são para aulmentar e diminuir o volume. Abraços.
    Citar Citar  

Também comprei este portátil esta semana e para já estou bastante satisfeito.
    Uma coisa que me agrada especialmente é o teclado. Muito suave e bastante "fácil de escrever" se é que me entendem.

O touchpad tb é mto agradável (acabei agora de mexer num G1S e não gostei tanto do touchpad).

A única coisa que me está a desiludir é um pouco é o Windows Vista Home Premium.
    Estou a pensar seriamente em formatar o portátil para instalar um windows novo de raiz...

Já agora, quais são os índice de experiência do Windows que estão a obter?
    Os meus (acabados de actualizar):

- Processador: 4.9
    - Memória (RAM): 5.7
    - Gráficos: 4.7
    - Gráficos de jogos: 4.8
    - Disco Rígido Principal: 4.7
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de HAMR Ver Resposta
    Também comprei este portátil esta semana e para já estou bastante satisfeito.
    Uma coisa que me agrada especialmente é o teclado. Muito suave e bastante "fácil de escrever" se é que me entendem.

O touchpad tb é mto agradável (acabei agora de mexer num G1S e não gostei tanto do touchpad).

A única coisa que me está a desiludir é um pouco é o Windows Vista Home Premium.
    Estou a pensar seriamente em formatar o portátil para instalar um windows novo de raiz...

Já agora, quais são os índice de experiência do Windows que estão a obter?
    Os meus (acabados de actualizar):

- Processador: 4.9
    - Memória (RAM): 5.7
    - Gráficos: 4.7
    - Gráficos de jogos: 4.8
    - Disco Rígido Principal: 4.7
    Memoria 5.7?

Eu fiz ao meu e se nao me engano deu 4.7...

A classificação geral global foi de 4.7 se nao estou em erro...

Cumps[]
    Citar Citar  

Os indíces são iguais para todos,

4,9 - Processador
    4,8 - Ram
    Gráficos - 4,7
    Gráficos de jogos - 4,7
    Disco rígido - 4,7
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 15 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 25 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.