+ Responder
Pág 1 de 14 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 20 de 264

Tópico: iMacs - Santa Rosa (Up: Benchmarks)

iMacs - Santa Rosa (Up: Benchmarks)

O novo iMac vem equipado com processador Core 2 Duo com 2.0GHz e 2.4GHz, além de uma versão opcional de 2.8GHz (Core 2 Extreme), suporta até 4GB de memória DDR2 SDRAM 667MHz, novas placas de vídeo ATI Radeon HD 2600 PRO ou ATI Radeon HD 2400 XT.

Confira as novas configurações:

iMac 2.0GHz 20 polegadas - US$ 1.199 / €1.216,00 (loja mac)
    • Processador Core 2 Duo de 2.0GHz;
    • 1GB de memória RAM DDR2 SDRAM;
    • Placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 XT com 128MB GDDR3;
    • SuperDrive 8x com suporte Dual Layer;
    • Disco rígido Serial ATA de 250GB com 7.200 rpm;
    • Câmera iSight embutida;
    • AirPort Extreme 802.11n e Bluetooth 2.0 + EDR;
    • Saída mini-DVI;
    • Caixas de som e microfone embutidos;
    • Mighty Mouse e novo teclado Apple Keyboard.

iMac 2.4GHz 20 polegadas - US$ 1.499 / €1.456,00 (loja mac)
    • Processador Core 2 Duo de 2.4GHz;
    • Placa de vídeo ATI Radeon 2600 PRO com 256MB GDDR3;
    • Disco rígido Serial ATA de 320GB com 7.200 rpm;
    • Saída mini-DVI;

iMac 2.4GHz 24 polegadas - US$ 1.799 / €1.764,00 (loja mac)
    • Processador Core 2 Duo de 2.4GHz;
    • Disco rígido Serial ATA de 320GB com 7.200 rpm;
    • Saída mini-DVI;

iMac 2.8GHz 24 polegadas - US$ 2.299
    • Processador Core 2 Extreme de 2.8GHz;
    • 2GB de memória RAM DDR2 SDRAM;
    • Disco rígido Serial ATA de 500GB com 7.200 rpm;
    • Saída mini-DVI;

Fonte

Site oficial: http://www.apple.com/imac/

--------------------- //////////// ------------------ //////////// -------------------- ///////////// --------

Benchmarks:

fonte
    Última edição de Sox : 11-08-2007 às 19:38
    Citar Citar  

acabei de postar uma igual no hardware novidades

vou apagar a minha e passar para aqui o que tinha

EDIT:

Quero um

Novos Apple [iMAC]

Who could've seen this one coming? Apple surprised no one this morning with brand new iMacs. Built from aluminum and glass, the new all-in-one desktops feature a complete redesign and will come in two sizes: 20-inch and 24-inch. There's the usual compliment of ports like USB 2.0, Firewire 400 / 800, a slot loading SuperDrive, iSight camera and so forth. The new look features a glossy display to match the majority of Apple's consumer lineup, and new keyboards are indeed coming along for the ride -- in an extended wired version as well as a mini wire free model, running the Bluetooth 2.0 spec. Under the hood Apple has up to a 2.4GHz Core 2 Extreme processor, ATI Radeon HD 2600 Pro graphics, 1TB of storage, 802.11n and Bluetooth 2.0, with 8x SuperDrives and 1GB of RAM standard across the board. Prices start at $1,199 for the 20-inch, $1,499 for a processor and graphics bump, and $1,799 for the 24-incher. The full rundown of Apple's stock models is after the break.

Continue reading Apple's new iMac

Link
    Citar Citar  

Sim, vinham incluidos o teclado e mighty mouse (wired), por opção era keyboard e mighty mouse wireless.

Bom tópico.

Romani48, é fácil -> compra.
    Última edição de loster : 07-08-2007 às 23:10
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de loster Ver Resposta
    Romani48, é fácil -> compra.
    Nao pouparia mais se roubasse?

o meu proximo pc vai ser um.. daqui a uns 3/4 anos
    Citar Citar  

Talvez...

Vai arrecadando dinheiro para um. Quando tiveres compra. Não esperes, sabes que isto é um "pequeno" mundo à parte.
    Citar Citar  

OpenSource Moderator
    Data do Registo
    01-11-2002
    Local
    Barcelos / Braga
    muito bom (e interessante). bom post.

Agora, 1 grafica dessas nao sei até que ponto se vai tirar partido, visto de ati a fazer drivers para plataformas nao-windows deixa a desejar :/ Podiam colocar opçao com outra grafica nvidia, por ex.

Linux user #507438

Acho ridículo que um desktop mainstream tenha placas gráficas mais lentas do que as do Macbook Pro.
    E 1GB de RAM de orígem e apenas 3 portas USB 2.0 num computador a este nível de preços ? Até devia ser proibido...

O design é "fuuuugly". Vê-se logo que a ridícula faixa preta à volta do LCD tem como único propósito tentar desviar as atenções do facto de a "queixada" à Jay Leno continuar lá...
    Não era mais eficaz fazer todo o painel em preto, por exemplo ? Ficava mais elegante e pelo menos não se notava tanto.

Já os teclados..., bom, já disse o que tinha a dizer na outra thread.
    Sacrificar um elemento básico de ergonomia apenas por causa da estética formal diz bem as prioridades dos "pseudo-designers" industriais que por lá andam actualmente.
    Ergonomia é algo essencial em qualquer curso de Design Industrial.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de blastarr Ver Resposta
    Acho ridículo que um desktop mainstream tenha placas gráficas mais lentas do que as do Macbook Pro.
    E 1GB de RAM de orígem e apenas 3 portas USB 2.0 num computador a este nível de preços ? Até devia ser proibido...

O design é "fuuuugly". Vê-se logo que a ridícula faixa preta à volta do LCD tem como único propósito tentar desviar as atenções do facto de a "queixada" à Jay Leno continuar lá...
    Não era mais eficaz fazer todo o painel em preto, por exemplo ? Ficava mais elegante e pelo menos não se notava tanto.

Já os teclados..., bom, já disse o que tinha a dizer na outra thread.
    Sacrificar um elemento básico de ergonomia apenas por causa da estética formal diz bem as prioridades dos "pseudo-designers" industriais que por lá andam actualmente.
    Ergonomia é algo essencial em qualquer curso de Design Industrial.
    (editado por Latrine)

Sinceramente tou indeciso entre comprar um iMac ou poupar uns cobres e comprar um Mac Pro.

No fim devo comprar um MBP, daqui a um ano ou dois devo estar a caminho dos EUA e não quer ir com um trambolho daqueles comigo
    Última edição de JPCarvalhinho : 10-08-2007 às 21:08
    Citar Citar  

E o tft glossy? Lá anda a Apple a fazer porcaria...
    Aquele teclado faz-me lembrar o meu Timex 2048...

Feedback - Vende-se - Amazing...
    Citar Citar  

Acho o design disto simplesmente espectacular.. adorava ter €€ para uma coisa destas.

O teclado também parece muito fino.. muito bom.

Cumps
    Citar Citar  

para mim , vou perder a cabeça e comprar um de 24'' 2.8 extreme
    Quando chegarão a Portugal? 1 mês? alguem sabe estimativas do tempo que demoram a chegar?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de zoidberg Ver Resposta
    para mim , vou perder a cabeça e comprar um de 24'' 2.8 extreme
    Quando chegarão a Portugal? 1 mês? alguem sabe estimativas do tempo que demoram a chegar?
    Pra ti? So pró ano

Nah, devem aparecer por ai la para setembro, tu como queres alterado talvez no fim de setembro
    Citar Citar  

Citar Citar  

realmente as graficas e as memorias ficam um pouco a desejar..

quero dizer.. estas sempre são as melhores para reprodução de media..
    e se calhar de forma a reduzir o calor.. se calhar nem é má opção.. mas se calhar uma opção para as 8600, que são sempre melhores que as 2600 da ati..
    Citar Citar  

Existe a opção matte, right?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Sox Ver Resposta
    Existe a opção matte, right?
    Não.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de RaaR Ver Resposta
    Não.

Já era assim nos iMacs anteriores? Faz-me alguma confusão sabendo que muitos são usados na area da "imagem"... Não são os matte muito mais fidedignos no que diz respeito à cor?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Sox Ver Resposta
    Já era assim nos iMacs anteriores? Faz-me alguma confusão sabendo que muitos são usados na area da "imagem"... Não são os matte muito mais fidedignos no que diz respeito à cor?
    Acho que não é consensual mas, na minha experiência, os glossy têm cores mais vivas e realistas mas, infelizmente, reflectem muito mais luz.

Eu costumava dizer que para uso em ambiente controlado, preferia glossy e para portáteis que se usam em qualquer lado, preferia matte. Num desktop, acho que glossy é uma boa opção mas concordo que seria melhor se houvesse escolha.

Se calhar a opção de matte não aparece porque os monitores são em vidro. Não sei se é possível fazer matte em vidro...
    Citar Citar  

É mais complicado manter uma cor calibrada fiável em glossy, sim. Eu preferia que houvesse opção.

Rui Batista
    Citar Citar  

Até gostei do design, ou melhor restyle do imac.
    Só peca mesmo pela memória, as placas gráficas, como teoricamente não se trata de uma maquina de jogos pura e dura e, é preciso ter atenção ao aquecimento da mesma, serve perfeitamente para os seus fins.
    Tem poucas usb, mas o teclado e o rato, dá-me a sensação que mandam logo 2 à vida e, talvez daí, a necessidade que tiveram de por portas usb no teclado. É uma pena :\
    E o ecra glossy, ainda pior :\ não percebo

A primeira impressão que tive ao olhar para a primeira foto, foi que o rebordo preto "força" o olhar para o monitor, o que é agradável, não desvia atenções do que é importante.

Enfim, tenho de os ver primeiro antes de comprar um para o meu posto de trabalho
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 1 de 14 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.