Mailplane

gajo nú

Power Member
You love them both: Your MAC and Gmail, right?

But they are both from different worlds and aren’t friends, yet. That’s where Mailplane comes in to bring them together: Google Mail’s superb SPAM protection, endless storage and global access – and the friendliness of your Mac.

page2_1.png


Mailplane

Neste momento a aplicação encontra-se em private beta e tenho uns quantos convites para quem quiser testar o programa. É uma espécie de Gmail no desktop bem integrado com as aplicações Adress Book e iCal.
 
Private Beta?
Eu recebi um convite imediatamente depois de preencher este formulário... Apesar de ainda não ter brincado muito com o Mailplane, na minha opinião esta aplicação faria mais sentido como um plug-in para o Mail.app.
 
Na altura em que recebi o convite era private beta, como recebi um mail com invites parti do princípio que ainda era.

Se já não é, melhor, mais gente poderá ter contacto com a aplicação.
 
Se alguém quiser, tenho 5 invites para a beta :)

A aplicação é muito fixe (já estou na beta há uns meses ^^)

Same here... quem precisar de convite envie-me uma PM com e-mail...

Esta app pode voar um pouco mais com o Google Gears, o que poderá dar acesso offline ao Gmail, isso sim é que era MUITO bom...
 
Pois suporta. Nem tinha reparado :p

ps: mas ainda é um bocadinho estranho. Mas melhor nunca poderá ficar... só se o Google deixar.
 
Eu comecei ontem a experimentar e até agora estou a gostar!! Não é nada de outro mundo, mas atribui ao Gmail umas funcionalidades extra e uma organização que eu prezo muito.

:)
 
Desenterrando o tópico,

Alguém ainda utiliza este programa?! Para Gmail, parece o melhor que há, principalmente porque tenho tudo organizado por label's e filtros, etc....

Mas na última versão beta, não consigo fazer login com a minha conta gmail, dá sempre erro....

Alguma dica?!


cumps :001:
 
Desenterrando o tópico,

Alguém ainda utiliza este programa?! Para Gmail, parece o melhor que há, principalmente porque tenho tudo organizado por label's e filtros, etc....

Mas na última versão beta, não consigo fazer login com a minha conta gmail, dá sempre erro....

Alguma dica?!


cumps :001:

Ninguém utiliza este programa?! Senão utilizam este, os utilizadores de Gmail qual é o que utilizam?! :001:
 
Já usei o mail.app, depois tive problemas que ninguém me sabia dizer como resolver, mudei-me para o thunderbird e sinto que andei de cavalo para burro, mas o outro cavalo ja nao tinha patas, ao menos o burro sempre vai andando.

Assim que o postbox esteja mais estável, acho que me mudo para esse.
 
Back
Topo