Tópico das oportunidades fotográficas

adolfo dias

Power Member
gostava de criar este tópico de forma a dar a conhecer aos mais "foto-dependentes" eventuais oportunidades de gastar o obturador por esse país fora.
coloquem aqui tudo o que vale a pena ser fotografado, desde competições de RC-Cars até desfiles de moda.
agradecia tb que usassem esté tópico apenas para PARTILHAR DICAS e/ou PEDIR INFORMAÇÕES e não para discutir ou criar discussões sobre temas que n vos agradem como trackdays, touradas e afins

se possivel alem do evento e da localidade coloquem tb um site (se houver) e preços praticados no caso de os haver

começo por divulgar um AIR Show em Évora nos dias 14. 15 e 16 de Setembro http://www.addsolutions.pt/aeropress/ap2003/airshow2007.asp

e para quem for de Braga fica a info para hoje e amanha sobre a corrida de carrinhos de rolamentos: http://www.braga.com.pt/eve_det.asp?eveid=7855

vamos lá a participar pessoal dos click :001::banana:
 
Hoje em sesimbra vai haver uma festa de DJs ao ar livre. TinyFish Cintinas Sound Sessions.

Eu vou la tar a fazer uma fotoreport.

Abraço
 
O Red Bull air race vai ser brutal. Pena que não vou poder lá estar.

Outro evento nice, para quem gostar vai ser o WQS Buondi Billabong Pro em Ribeira D'Ilhas de 27/8 a 02/9.
 
Isto é só para eventos ou para sitios também?
Quem quiser paisagens e históricos tem o castelo de palmela, o forte de s.filipe e a arrábida toda... Penso que é considerada uma das baías mais bonitas do mundo. Depois há évora, valença do minho, guimarães, etc.
Eventos só sei que vai haver uma concentração da Kawasaki no kartodromo de palmela onde se deve ver muita motinha gira.
 
Desenterrar isto ! ..


De 22 a 27 de Maio ..
FEIRA DE MAIO em Azambuja ..

Se não sabem o que é pesquisem. A melhor foto é sempre escolhida para o ano seguinte, para o cartaz !
 
Desculpa Adolfo, estava com pressa ..

No Sábado os touros é á Tarde (18h) ..


Grandes fotos que aqui dá para fazer ..

mas é largada n? n vai ser tourada ou vai?
tou na ideia que será tipo em salvaterra há uns largos anos atras (n sei se ainda há largadas e sardinha à fartazana)
 
Dia 31/8 e 1/9 no Porto o Red Bull air race deve ser brutal.. acho k vou perder a cabeça e fazer 400km

Ai tenho de ir... (também não é muito longe para mim)..

E espero já ter a minha S5700:$ (para começar nada mau):o

Já para não falar que nessa altura até já devo ter casa no Porto, por isso vai haver festa..:P
 
Back
Topo