A MTV vai investir em jogos de video

MultiSpeed

Portugal@Home Member
"O plano da empresa é investir 500 milhões de dólares em jogos de vídeo.

Ao longo dos próximos dois anos, a MTV Networks vai investir 500 milhões de dólares nos jogos de vídeo, com especial incidência na categoria de jogos para adultos. Segundo o anunciado pelo site Zdnet.com, a empresa considera ser esta a área que apresenta maior potencial de desenvolvimento.

O investimento insere-se na estratégia global de empresa, que prevê o desenvolvimento de jogos de vídeo. Mika Salmi, presidente da MTV Networks, anunciou esta semana que os jogos são um uma área fundamental para a estratégia futura da empresa."


Fonte: http://megaon.blogspot.com/2007/08/mtv-vai-entrar-no-mercado-de-jogos.html
 
Heresia! Está a fazer-se luz na cabeça dos riquinhos. Quem é que não quer investir na industria que este ano passou a industria dos filmes e está quase a passar a industria da música? :D (eu ouvi isto no programa de Videojogos no Discovery ou Canal Historia.)
 
Se eles tiverem o mesmo efeito nos jogos que tiveram na música estamos bem arranjados...

homerintenseeh9.jpg
 
Se os jogos forem tão bons como o jogo "Pimp My Ride" mais vale enforcarem-se. (pelo menos o jogo faz jus há série... que é tão boa... meu rico OverHaulin):lol:
 
o canal dos basofes (sim,basofes,a velha mtv dos anos 90 ja era,agora é so maravilha)vai lançar-se no mundo dos videojogos??:joker:
nao tenho grande espectativas quanto ao genero de jogo,mas deve de ser do tipo guitar hero ou rock band,talvz sims,quem sabe....é esperar pra ver:wow:
 
o canal dos basofes (sim,basofes,a velha mtv dos anos 90 ja era,agora é so maravilha)vai lançar-se no mundo dos videojogos??:joker:
nao tenho grande espectativas quanto ao genero de jogo,mas deve de ser do tipo guitar hero ou rock band,talvz sims,quem sabe....é esperar pra ver:wow:

mais do estilo do pimp my ride que e mto mau diga se
 
"O plano da empresa é investir 500 milhões de dólares em jogos de vídeo.

Ao longo dos próximos dois anos, a MTV Networks vai investir 500 milhões de dólares nos jogos de vídeo, com especial incidência na categoria de jogos para adultos. Segundo o anunciado pelo site Zdnet.com, a empresa considera ser esta a área que apresenta maior potencial de desenvolvimento.

O investimento insere-se na estratégia global de empresa, que prevê o desenvolvimento de jogos de vídeo. Mika Salmi, presidente da MTV Networks, anunciou esta semana que os jogos são um uma área fundamental para a estratégia futura da empresa."

Fonte: http://megaon.blogspot.com/2007/08/mtv-vai-entrar-no-mercado-de-jogos.html


Não sei porque mas não me cheira bem

:-D

CumpS
 
Realmente, a MTV pode muito bem mudar de nome, aquilo é so programas. De musica pouco ou nada tem. A MCM mesmo tendo aquelas musicas francesas fatelas sempre dá musica
 
"O plano da empresa é investir 500 milhões de dólares em jogos de vídeo.

Ao longo dos próximos dois anos, a MTV Networks vai investir 500 milhões de dólares nos jogos de vídeo, com especial incidência na categoria de jogos para adultos.
São menos 500 milhões de $ no mundo.
Devem pensar que é só pôr umas mamocas num jogo e já é sucesso garantido.
O dinheiro é deles, eles que o percam à vontade.
 
Estou mesmo a ver os maravilhosos jogos da MTV:

My Own: 50 Cent,
Pimp My Ride,
The Fabulous Life of Britney Spears,
E aquelas séries de Verão estilo Morangos com Açúcar que só apetece dar um tiro nos cornos,

e para acabar em beleza...

Imaginem um jogo tipo The Sims mas com a familia Osbourne :wow:





























ph34r!
 
Back
Topo