duvida sobre a placa de som e virtual dj

boas, adequiri a pouco tempo um pc portatil asus f3, ultimo modelo com windows vista e penso que so vem com uma placa de som instalada que é a principal certo?.
acontece que eu instalei o dj virtual e da para mixar tudo muito bem, mas não consigo usar phones, ja tive a ler uns topicos e é necessario ter 2 placas de som não é?
gostava de saber quais as melhores para este tipo de problema, mas não queria nada muito caro.
tambem gosta de saber se existe alguma maneira de ver quais as placas de som intaladas no pc sem ter de o abrir.
obrigado
 
Se tens 1 portatil a placa de som k tens e onboard.
Podes comprar outra placa de som PCMCIA ou USB e ligar ao portatil, ficas assim c 2 placas de som, uma por onde sai o som final do mix e outra por onde sai o som dos phones e onde ajustas o mix.
 
hm ok, ja me estou a entender melhor.
e acho que o melhor e comprar um USB, porque e mais facil a instalação.
tenho é de comprar um com requesitos para windows vista, senão não instala, ou não faz diferença?

obrigado
 
ja tive a pesquisar e encontrei algumas com algum valor por exemplo a Placa de Som Externa USB Muse Pocket LT 5.1

mas a configuração requerida vai so ate ao windows xp.
nao consigo encontrar nada para windows vosta. se alguem souber agradeço que me deem o link

obrigado
 
Back
Topo