Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Playstation 3 + Ruido No Som !!!

Power Member Avatar de ** Dacy **
    Data do Registo
    26-01-2006
    Local
    Açores

Playstation 3 + Ruido No Som !!!

Boas amigos
    Hoje reparei que a minha playstation 3 estava a fazer um ruido esquesito durante os jogos e mesmo a ouvir musica só se nota mesmo ao aumentar o volume da tv é um ruido tipo destorção

Alguém que me possa ajudar ou que já tenha tido algo identico ????

I quit My Job for Folding Avatar de Joao Tiago
    Data do Registo
    21-04-2007
    Local
    Ala.Psiquiátrica@Guimarães
    Só pode ser da TV ou a ligação da PS3 à TV tá mal. A PS3 tem uma placa de som excelente, e penso que o problema não é daí. Mas se tiveres seguro de que o problema é da PS3, tens dois anos de garantia.

Data do Registo
    26-01-2006
    Local
    Açores
    Citação Resposta Original de Joao Tiago Ver Resposta
    Só pode ser da TV ou a ligação da PS3 à TV tá mal. A PS3 tem uma placa de som excelente, e penso que o problema não é daí. Mas se tiveres seguro de que o problema é da PS3, tens dois anos de garantia.
    Obrigado pela ajuda
    A questão é que já tenho a PS3 há mais de um mês e nunca me aconteceu isso, só mesmo hoje e não fiz qualquer alteração ou mexi em qualquer cabo, aliás mesmo que o fizesse não teria mt por onde optar pork tenho apenas um cabo HDMI que me custou 100€ ligado há tv, e já suspeitei que fosse mau contacto ou algo do genero mas isso já verifiquei varias vezes, ou seja já retirei o cabo e voltei a colocar varias vezes, mas continua na mesma
    Se fosse da propia TV quaqluer outra fonte de video/som faria o mesmo, mas é só com a PS3
    Última edição de ** Dacy **; 21-08-2007 às 23:28

Data do Registo
    21-04-2007
    Local
    Citação Resposta Original de ** Dacy ** Ver Resposta
    Obrigado pela ajuda
    A questão é que já tenho a PS3 há mais de um mês e nunca me aconteceu isso, só mesmo hoje e não fiz qualquer alteração ou mexi em qualquer cabo, aliás mesmo que o fizesse não teria mt por onde optar pork tenho apenas um cabo HDMI que me custou 100€ ligado há tv, e já suspeitei que fosse mau contacto ou algo do genero mas isso já verifiquei varias vezes, ou seja já retirei o cabo e voltei a colocar varias vezes, mas continua na mesma
    Se fosse da propia TV quaqluer outra fonte de video/som faria o mesmo, mas é só com a PS3
    Humm... Assim já é mais complicado. Tens todas as definições na TV bem colocadas e assim?

Data do Registo
    26-01-2006
    Local
    Açores
    Humm... Assim já é mais complicado. Tens todas as definições na TV bem colocadas e assim?

Sim tenho, e como disse, não mexi em nada sempre esteve igual hoje é que me aconteceu isso, o interessante é que aconteceu depois de finalmente ter visto o meu primeiro filme em BluRay, acabei de ver o filme, desliguei a consola, mais tarde fui jogar e PUMBA lá tava a tal disturção no som

Data do Registo
    21-04-2007
    Local
    Citação Resposta Original de ** Dacy ** Ver Resposta
    Sim tenho, e como disse, não mexi em nada sempre esteve igual hoje é que me aconteceu isso, o interessante é que aconteceu depois de finalmente ter visto o meu primeiro filme em BluRay, acabei de ver o filme, desliguei a consola, mais tarde fui jogar e PUMBA lá tava a tal disturção no som
    Já foste ver isso mais vezes? Já experimentas-te com filmes e músicas?

Power Member
    Data do Registo
    09-04-2007
    Local
    Lisboa
    Experimenta com os cabos de origem, se der é porque o cabo HDMI está pifado. Acho estranho queimar-se uma placa de som de uma consola, nunca ouvi falar disso em nenhuma!
    PS3 250GB + Samsung LE32S81B

A jogar: Majin and The Forsaken Kingdom, Dead Space 2 e Mass Effect 3.

Feedback:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=167244

Data do Registo
    26-01-2006
    Local
    Açores
    Obrigado pela paciençia e ajuda , mas ouve um outro user no forum da playstation que me indicou para ''Desliga a consola e a tv e certifica-te que os cabos estão bem encaixados. volta a ligar tudo e confirma as definições de áudio. Deixa a PS detectar tudo automaticamente, "diz-lhe" só de que forma tens o som ligado (HDMI, Scart, Multi-av, etc...)''
    Eu já tinha feito isso tudo há excepcção de desligar a tv e voltar a liga-la e não é que ao fazer isso o problema desapareceu estou mais satisfeito e aliviado, realmente tentei de tudo e nada funçionou e algo taõ simples como desligar a tv resolveu o problema, não sei pork raio fez isso mas pronto já passou e para a proxima já sei como resolver e fica aqui o aviso para eventuais users como o mesmo problema, mais uma vez obrigado pela ajuda Joao Tiago

Data do Registo
    21-04-2007
    Local
    Não tinhas visto as configurações da PS3? Eu também me esqueci de indicar isso. Mas ainda bem que já funciona tudo. A PS3 é uma máquina de guerra.

Data do Registo
    26-01-2006
    Local
    Açores
    Não tinhas visto as configurações da PS3? Eu também me esqueci de indicar isso. Mas ainda bem que já funciona tudo. A PS3 é uma máquina de guerra.
    Não, como eu disse eu vi tudo, todas as configurações possiveis seja da PS3 ou TV e até mesmo se os cabos estavam bem conectados, como disse a unica coisa que não fiz foi o simples desligar da TV bastou fazer isso e o problema ficou resolvido

Tópicos Similares

1. Placa d Som interna - Som com Ruido
    By kcam in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 15-05-2010, 11:53
  2. Som com Ruido
    By majestik in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 04-01-2010, 16:43
  3. Som com ruído
    By josefernandes in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Última Mensagem: 08-09-2008, 17:34
  4. som com ruido
    By DFC in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Última Mensagem: 16-06-2008, 17:41

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.