Playstation 3 + Ruido No Som !!!

** Dacy **

Power Member
Boas amigos :)
Hoje reparei que a minha playstation 3 estava a fazer um ruido esquesito durante os jogos e mesmo a ouvir musica só se nota mesmo ao aumentar o volume da tv é um ruido tipo destorção >(

Alguém que me possa ajudar ou que já tenha tido algo identico ????
 
Só pode ser da TV ou a ligação da PS3 à TV tá mal. A PS3 tem uma placa de som excelente, e penso que o problema não é daí. Mas se tiveres seguro de que o problema é da PS3, tens dois anos de garantia. ;)
 
Só pode ser da TV ou a ligação da PS3 à TV tá mal. A PS3 tem uma placa de som excelente, e penso que o problema não é daí. Mas se tiveres seguro de que o problema é da PS3, tens dois anos de garantia. ;)

Obrigado pela ajuda :)
A questão é que já tenho a PS3 há mais de um mês e nunca me aconteceu isso, só mesmo hoje e não fiz qualquer alteração ou mexi em qualquer cabo, aliás mesmo que o fizesse não teria mt por onde optar pork tenho apenas um cabo HDMI que me custou 100€ ligado há tv, e já suspeitei que fosse mau contacto ou algo do genero mas isso já verifiquei varias vezes, ou seja já retirei o cabo e voltei a colocar varias vezes, mas continua na mesma :( :( :(
Se fosse da propia TV quaqluer outra fonte de video/som faria o mesmo, mas é só com a PS3 :(
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda :)
A questão é que já tenho a PS3 há mais de um mês e nunca me aconteceu isso, só mesmo hoje e não fiz qualquer alteração ou mexi em qualquer cabo, aliás mesmo que o fizesse não teria mt por onde optar pork tenho apenas um cabo HDMI que me custou 100€ ligado há tv, e já suspeitei que fosse mau contacto ou algo do genero mas isso já verifiquei varias vezes, ou seja já retirei o cabo e voltei a colocar varias vezes, mas continua na mesma :( :( :(
Se fosse da propia TV quaqluer outra fonte de video/som faria o mesmo, mas é só com a PS3 :(

Humm... Assim já é mais complicado. Tens todas as definições na TV bem colocadas e assim?
 
Humm... Assim já é mais complicado. Tens todas as definições na TV bem colocadas e assim?


Sim tenho, e como disse, não mexi em nada sempre esteve igual hoje é que me aconteceu isso, o interessante é que aconteceu depois de finalmente ter visto o meu primeiro filme em BluRay, acabei de ver o filme, desliguei a consola, mais tarde fui jogar e PUMBA>( lá tava a tal disturção no som :(
 
Sim tenho, e como disse, não mexi em nada sempre esteve igual hoje é que me aconteceu isso, o interessante é que aconteceu depois de finalmente ter visto o meu primeiro filme em BluRay, acabei de ver o filme, desliguei a consola, mais tarde fui jogar e PUMBA>( lá tava a tal disturção no som :(
Já foste ver isso mais vezes? Já experimentas-te com filmes e músicas?
 
Experimenta com os cabos de origem, se der é porque o cabo HDMI está pifado. Acho estranho queimar-se uma placa de som de uma consola, nunca ouvi falar disso em nenhuma!
 
Obrigado pela paciençia e ajuda :) , mas ouve um outro user no forum da playstation que me indicou para ''Desliga a consola e a tv e certifica-te que os cabos estão bem encaixados. volta a ligar tudo e confirma as definições de áudio. Deixa a PS detectar tudo automaticamente, "diz-lhe" só de que forma tens o som ligado (HDMI, Scart, Multi-av, etc...)''
Eu já tinha feito isso tudo há excepcção de desligar a tv e voltar a liga-la e não é que ao fazer isso o problema desapareceu :wow: estou mais satisfeito e aliviado, realmente tentei de tudo e nada funçionou e algo taõ simples como desligar a tv resolveu o problema, não sei pork raio fez isso 8|>(8| mas pronto já passou e para a proxima já sei como resolver e fica aqui o aviso para eventuais users como o mesmo problema, mais uma vez obrigado pela ajuda Joao Tiago :wah:
 
Não tinhas visto as configurações da PS3? :p Eu também me esqueci de indicar isso. Mas ainda bem que já funciona tudo. A PS3 é uma máquina de guerra. :D
 
Não tinhas visto as configurações da PS3? :p Eu também me esqueci de indicar isso. Mas ainda bem que já funciona tudo. A PS3 é uma máquina de guerra. :D
Não, como eu disse eu vi tudo, todas as configurações possiveis seja da PS3 ou TV e até mesmo se os cabos estavam bem conectados, como disse a unica coisa que não fiz foi o simples desligar da TV :lol: bastou fazer isso e o problema ficou resolvido :007:
 
Back
Topo