PS3 Bioshock (Take 2)

Não sei se vêm, mas encontrei um comment interessante:

Please don't forget that Bioshock is UE3, and I also looked in the ini, it looked alot like the old UT2004 ini with some adds and changes.
UE3 is a PC/360/PS3 engine so it isn't too weird.
 
A falta de um jogo decente começa a fazer estragos.... Eu não me importava que o Bioshock saisse para a PS3, acho que quem gastou o dinheiro na consola merece pelo menos um cheirinho do que se anda a jogar na XBOX360 :-D

Agora a sério, acho que as exclusividades deviam ser temporárias, pois são sempre uma arma das consolas, desde que mais tarde viesse a sair para outras plantaformas, tb gostava de ver o Little Big Planet ou o MGS na XBOX360, nem que fosse 6 meses depois de sair na PS3, assim todos ficávamos contentes.
 
Última edição:
A falta de um jogo decente começa a fazer estragos.... Eu não me importava que o Bioshock saisse para a PS3, acho que quem gastou o dinheiro na consola merece pelo menos um cheirinho do que se anda a jogar na XBOX360 :-D

Agora a sério, acho que as exclusividades deviam ser temporárias, pois são sempre uma arma das consolas, desde que mais tarde viesse a sair para outras plantaformas, tb gostava de ver o Little Big Planet ou o MGS na XBOX360, nem que fosse 6 meses depois de sair na PS3, assim todos ficávamos contentes.
Olha, caso não saibas é um jogo que está presente na 360 e no PC. Por isso eu não preciso de ter uma 360 para jogar Bioshock e ter o risco de me aparecerem as RLOD. :rolleyes:

O quanto a parte em que dizes que os jogos deveriam ser distribuidos em todas as consolas, era mau. Porque irias comprar a mais barata, com material mais rasco para jogar todos os jogos enquanto que a mais cara com melhor material ficava nas bancas. Os exclusivos são as armas de venda de uma consola. ;)

Ontopic.

Se isso acontecer, será uma mais valia para a PS3 visto que Bioshock parece ser um jogo extraordinário. Levou pontuação a cima do 9/10 e só esse facto é de considerar isto dos melhores jogos que sairam este ano. ;)
 
Última edição:
Update:

Megascorcher reports: " 2K Boston (Irrational) let the news slip out today that the ultra popular Bioshock is indeed coming to the PS3, labelled with a "Spring 2008" release. Speaking with some one on the "inside", he told us the project was always slated for a PS3 release. It was just a matter of waiting for the timed exclusivity to expire."

cumpzz
 
grande jogo...
Se for como aconteceu com o oblivion (melhores texturas, menos loadings ou menor tempo de loading,...)... era mesmo fixe... ja joguei pra pc e ta brutal...:biglaugh:
 
exactamente cm foi dito, e esperar k o tempo do exclusivo expire, dps ou renovam (n sei se esta contemplado essa possibilidade) ou ja podem lancar na ps3
 
Rumor: BioShock coming to PS3 in 2008

And the rumor just won't die down. A blog is reporting that someone on the 'inside' has told them that BioShock is labelled for a Spring 2008 release on the PS3 and hs always been on the cards, it was just a matter of waiting for the timed exclusivity to expire.

2K Boston (Irrational) let the news slip out today that the ultra popular Bioshock is indeed coming to the PS3, labelled with a "Spring 2008" release. Speaking with some one on the "inside", he told us the project was always slated for a PS3 release. It was just a matter of waiting for the timed exclusivity to expire.

So taking that in mind, Spring is slightly over 6 months from the 360's release date, so we'll assume the deal was for 6 months.

Microsoft knows what they're doing, 6 months is perfect, every one who's wanted to play it, has already. So that leaves so little people for the PS3 version, but we'll see how it does next year. News Source: Megascorcher

isso foi um rumor, ate agora nada foi confirmado, quantos é que fizeram para mgs na 360, so quando for confirmado por a 2k é que vamos ter a certeza.

Eles ainda estão a trabalhar na versão da xbox.

BioShock Xbox 360 Widescreen patch coming soon
dot_clear.gif

'2K Elizabeth', an admin at 2K Forums has posted up that the widescreen patch will be available in the next update which is soon and she'll be sure to update us all when it goes live.

News Source: 2kgames.com
 
Encontrei esta interessante notícia

Para PS2? LOL, era bom era :-D

Se fizerem port para a Wii, podem muito bem colocar um na PS2. Penso que era matar o jogo, visto este possuir um enorme poder gráfico. Mas tem de haver para tudo, e é uma aposta fenomenal na Wii e PS2, visto sererem das maiores bases de consolas exitentes.
 
Back
Topo