SE foi a garantia...quanto tempo?

canhoto10

What is folding?
Boas

O meu W850i teve de ir à garantia há uma semana atrás, porque uma das teclas por cima do ecran estava a fazer mau contacto e a direccional estava rachada.
O que eu gostava de saber é, tendo em conta o tipo de avaria, quanto tempo(so quero uma mera estimativa) pode levar o telemóvel a regressar às minhas mãos? Ele foi comprado na ***** e como tal foi para lá através deles e pelo que me disseram, eles(*****, não a *****) dão um prazo máximo 45 dias para aquilo ser arranjado, seja para que produto for. Mas pela empresa que faz o arranjo pode ser tanto menos tempo,como mais...

É que tenho bastantes contactos importantes na memória do telémovel que me fazem falta e não estão no SIM. Já para não falar que ele capta mais rede na minha zona do que o que estou usar agora...


Agradecido desde já pela ajuda:)
 
Depende da empresa que te está a reparar o telemóvel. Por exemplo, quando o meu k700i precisou de ir à guarantia por causa do joystick, a vodafone enviou-o para a ***** e eles demoraram cerca de duas semanas. Mas veio tudo impecável e recomendo a que se tiverem problemas com os vossos SE's esta é 5* :)
 
canhoto10, sei que já é tarde para esta dica, mas podias ter usado o My Phone Explorer para passar os contactos todos para o PC. :)

Quanto ao tempo, é como o dogspit disse. Mas creio que não podem demorar mais que 30 dias para o arranjar.
 
O telemóvel foi para a ***** de Lisboa.

UPS...ja nem me lembrava disso...é que esqueci-me completamente que tenho os contactos todos no MyPhoneExplorer...que estupido...ai ai...:joker:
bem...obrigado pela ajuda:)
 
canhoto10, sei que já é tarde para esta dica, mas podias ter usado o My Phone Explorer para passar os contactos todos para o PC. :)

Quanto ao tempo, é como o dogspit disse. Mas creio que não podem demorar mais que 30 dias para o arranjar.

O meu k800i está quase a fazer 2meses na ***** do Porto... além do meu bom senso, que é que se pode fazer para resolver? Devolução do € ou telemóvel novo é viável?
 
canhoto10: É como já te referiram. No entanto, tens que contar também com o (péssimo) processo logística da ***** que, por norma, só enviam os telefones para reparação 1 vez por semana ou mesmo quinzenalmente .....

Drekas: Sim, podes exigir um telefone novo, mesmo que a ***** teime em entregar-te o tlf reparado.
 
Drekas: Sim, podes exigir um telefone novo, mesmo que a ***** teime em entregar-te o tlf reparado.

ok

como no mês passado estive de férias não me preocupei esperando que ele estivesse pronto para este mês, estava enganado.

com que desculpas posso estar a contar? não me quero estar a chatear mas como esta semana liguei e disseram que esta semana estaria pronto... confiei. Agora ao ler isto deu-me vontade de ser mauzinho.
 
o meu teve duas semanas na ***** do porto e veio exactamente igual ao que foi(display todo branco depois de se desligar sozinho), foi outra x para a loja que voltou a enviar para a ***** porto (faz uma semana no sabado que o deixei na loja) agora é esperar, mas a loja ficou avisada que se o tele não vier arranjado n volta 3ª vez, é um igual ou outro de valor igual...

e enviei um mail para eles na sexta feira à noite(no dia em que o tele chegou) a relatar o sucedido e até agora não se dignaram a responder...
 
nestes casos não sou adepto de mails, ligo. Assim digo o que tenho a dizer e não ficam pontas soltas... Coisa que fiz 1 ou 2vezes, nunca me deram motivos para implicar em serviços que uso.

Mas se abusam, não escapam.

Logo ligo, quando estiver em casa... depois digo aqui algo ;)
 
Drekas: motivos? Simples...contrato.

g0thic.sid3: Se foi um SE, provavelmente foi feita uma customização genérica o que geralmente resolve o caso. No entanto, se o telefone tiver uma avaria intermitente (acontece apenas às vezes), a customização pode não ser suficiente e o técnico não detecta o problema.
 
Drekas: motivos? Simples...contrato.

g0thic.sid3: Se foi um SE, provavelmente foi feita uma customização genérica o que geralmente resolve o caso. No entanto, se o telefone tiver uma avaria intermitente (acontece apenas às vezes), a customização pode não ser suficiente e o técnico não detecta o problema.

fizeram um update e alinharam a placa de circuito impresso
 
até parece k foi de proposito... acabei de receber resposta ao mail... trabalha alguem aki da ***** porto ou foi só cuincidÊncia(se tiver erro paciencia, deu-m uma branca)....

Exmo. Senhor N meto, o gajo enganou-se no meu nome(meteu um p onde n devia),



Antes de mais, agradecemos o seu contacto.



Na primeira intervenção, o terminal deu entrada com a indicação de display em branco. O mesmo foi reparado, tendo sido feita uma customização e consequente limpeza de placa.



No entanto, o problema poderá ser de origem intermitente, pelo que estamos a realizar testes exaustivos ao equipamento.



Não obstante, este assunto está a ser tratado com máxima prioridade de modo a solucionar o problema o quanto antes.



Qualquer informação adicional não hesite em contactar.



Com os melhores cumprimentos,



xxxxx xxxxxxxx
 
Liguei hoje, falta um componente, segundo o rapazito, ruptura de stock! Não me vou chatear... está a reparar é o que interessa. ;)
 
Afinal vou-me chatear. Ainda não veio. Amanha ligo para lá. Telemovel novo ou faço queixa :D ( ainda não sei a quem ) mas faço xD
 
Back
Topo