Xbox 360 [X360] Medal Of Honor: Airborne

GaZ4Nx

Power Member
Pessoal o que acharam do demo do jogo? pensam adquirilo?? Eu estou na duvida e só o compro se alguns tugas comprarem não estou para jogar com o americanos... :lol:.
 
Eu gostei da física do jogador, das armas, a fluidez é que não está muito bem afinada, espero que final tenha esse pormenor rectificado.

O COD elevou muito o fasquia nos FPS militares, mas este MOH não destoa
 
nao gostei nada do jogo... axei mto vazia de conteudo, as armas nao dao propriamente gosto em disparar cm no COD... os graficos tao excelentes mas a jogabilidade nao
 
Gostei mas não compro...

Gostei do upgrade das armas que mais usamos e principalmente do facto de a IA não começar a disparar para nós assim que aparecemos.
No COD parece que não estamos sozinhos na guerra, mas a IA parece que só nos vê a nós e adivinham onde vamos aparecer. Assim que aparecemos todo o fogo inimigo se dirige para nós e não adianta tentar flanquear... Têm olhos nas costas...
Em MoH:Airborne se estivermos no telhado ou aparecermos por trás não dão logo por nós; só após dispararmos e darmos a conhecer a nossa posição passamos a estar sobre fogo inimigo.

Apesar destes pormenores engraçados não curti a cena do paráquedas... É rápido e dá a sensação que não faz muita diferenças.

No geral é mais um jogo razoável. Com tanto jogo excelente no horizonte é preciso gostar muito da WWII (ou detestar Nazis) para jogar mais este... :zzz:
 
Para ser sincero este é mais um jogo tipicamente EA games seguir a franchise até à exaustão e praticamente só se renova os gráficos e pouco mais.
 
Eu gostei do jogo. Mas como já foi referido, a cena do paraquedas não serve para nada, só para dar um pouco mais noção de verticalidade talvez porque na prática, vai dar ao mesmo. Gostei da acção do jogo, mas muitas vezes temos o inimigo na mira e a bala vai contra uma barreira invisivel qualquer em vez de atingir o inimigo. Acho que o jogo não tem precisão e isso é muito mau para os puristas. Acho que em multiplayer deve ser bastante viciante. Vamos ver.
 
Até gostei do q vi (acho q está interessante), mas entre este e COD, prefiro o COD...por isso, dificilmente algum dia comprarei este MOH...
 
Eu gostei bastante da demo. Avaliando o jogo pelo que ele é, penso que vou adquirir e que tem muito potencial.

Posso estar enganado ... vamos ver.
 
Última edição:
Até gostei do q vi (acho q está interessante), mas entre este e COD, prefiro o COD...por isso, dificilmente algum dia comprarei este MOH...

Não é jogo que me fique na memória, passei a demo uma vez e penso que não traz nada de novo, é apenas mais um Moh.

Estava a passar por esta thread para ver o que o pessoal disse na altura, e pelo menos vocês os dois, mal viram a promoção da *****, "engoliram" as palavras :-D
 
mehhh.
A IA deste jogo parece retirada do pacman...
Lol.

E o fim do jogo? Parece mais um RTCW do que um MOH. (tirando a parte dos monstros que não existem, mas... aqueles gajos de rocket e machine gun... já não acabava um Moh desde o PA, mas o fim deste é muito... dark)
 
Última edição pelo moderador:
Bem este jogo é muito mau.. Nem vale aos 12,95 euros ke dei por ele.
AI ridícula..
estás com a mira no inimigo e disparas e ele não morre..
Meu belo MoHAA, não haverá outro igual.
 
Back
Topo