PC/Mac/Linux Wolfenstein: Enemy Territory

possessed

Full Throttle BOINC Roller
Activision has officially revealed that the recently announced Return to Castle Wolfenstein add-on will go by the name of Enemy Territory. Details inside

15:51 After wading through Return to Castle Wolfenstein - at least, the single-player mode - we've all been hankering after more BJ action, so the news that crawled out of the E3 woodwork last week about an expansion being on the cards was very welcome indeed.
Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory will update the first-person shooter with new multiplayer maps, a new multiplayer class in the shape of the covert-ops specialist, a brand new single-player episode and finally, something that fans appear to have been crying out for for some time, full bot support in multiplayer.

There will be around 10 new multiplayer maps in total, some of which will be re-workings of levels from the original single-player game, and along with the new covert-ops class - a sneaky git who can disguise himself by stealing and donning enemy uniforms and carries a silenced Luger pistol and the Snooper rifle - alterations are apparently being made to existing classes as well. The engineer especially will be getting a substantial makeover, and will now come with a grenade launcher, land mines and the ability to build structures such as bridges, guard towers and machine gun nests.

Little is currently known about the new single-player episode, although it is expected to contain two or so missions that span roughly 10 levels, similar in number to the multiplayer map offerings. As for full bot support, it means that gamers will be able to play/practice all of Wolfenstein's multiplayer modes solo, thereby avoiding the annoying chit-chat and insult-hurling that always accompanies online gaming.

Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory is expected by the end of the year.

https://www.splashdamage.com/games/wolfenstein-enemy-territory/
 
Ao menos que melhorem a "estória" de single-player, que a outra era uma m*rd*. :rolleyes:
Hmmm... Entretanto pode ser que adicionem umas novas classes de jogadores ao multiplayer.. É esperar para ver.
 
Joguei o single player até metade, o MP joguei durante a versão teste...

Graficamente o jogo rulava e a jogabilidade estava excelente mas a história, niveis e tudo mais era entediante...

É uma pena mas simplesmente o jogo não inovou NADA!
 
... chega em 2003

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Quatro empresas estão trabalhando no desenvolvimento do pacote de expansão para um dos games de tiroteio em primeira pessoa mais vendidos no último ano, o Retorno ao Castelo Wolfenstein. A expansão chega com o nome Enemy Territory e, embora esteja recebendo a atenção de mais empresas que o normal, não trará grandes atrativos.

Enquanto a maioria dos games normalmente envolvam uma ou duas companhias, esse pacote conta com quatro --será publicado pela Activision (mesma empresa que publicou o Retorno ao Castelo Wolfenstein), a id Software será a produtora executiva, a Mad Doc Software está cuidando do modo single-player do jogo e a Splash Damage está desenvolvendo os componentes multiplayer para o game.

Segundo o preview do site GameSpot, a transição entre os componentes do modo de jogador único para o multiplayer é muito parecido com o Retorno ao Castelo Wolfenstein, mas traz algumas mudanças fundamentais com relação à forma como o game original era jogado.
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Cenário
O Enemy Territory se passa um ano antes dos eventos do Retorno ao Castelo Wolfenstein, quando o herói da história começa com sua fuga da prisão.

Você ainda vive na pele de BJ Blazkowicz, mas como o jogo é uma espécie de "introdução", BJ ainda é o líder de um grupo do exército americano, que é enviado para missões em que devem acabar com operações nazistas no início da Segunda Guerra Mundial.

A campanha acontece em meio a 20 missões individuais e tem um diferente modo multiplayer. Aqui BJ será acompanhado por seis soldados, que terão especialidades diferentes uns dos outros. Antes de cada missão, você terá que escolher quais os soldados que quer levar consigo.
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Sua primeira missão em Enemy Territory o levará às ruínas do antigo Egito, onde soldados nazistas supostamente sequestraram um cientista aliado na tentativa de usar seus conhecimentos para seus inimigos.

Multiplayer
Uma diferença entre o modo multiplayer e o "single" é a forma como os personagens morrem. No multiplayer, ao invés de ter que começar a missão novamente cada vez que um personagem morre, você (e qualquer um de seus homens) entrarão no modo "limbo"--quando sua saúde está completamente debilitada, você cairá no chão e não mais conseguirá se mexer ou atirar. Porém, você ainda poderá comandar seu exército.

Além disso, pode pedir ajuda para o seu médico.

Os comandos serão passados por uma espécie de chat com outros jogadores.

Outra mudança no modo multiplayer é que os soldados terão especialidades secretas. No entanto, contarão com as mesmas armas do Retorno ao Castelo, que incluem dois tipos de pistolas, três metralhadoras, dois rifles de elite e uma porção de armas especiais que matam diversos inimigos de uma só vez.
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Fonte: Folha de S. Paulo
 
epa e assim
No "return to castle Wolfenstein" eu so nao gostei duma cena: os zombies , porque quanto a I.A., gráficos, jogabilidade na altura nao havia melhor, nestes aspectos qual medal of honor qual quê... agora a historia dos nazis andarem a fazer bestas mecanicas pelamordedeus e eu n tenho nada de catolico....


Quanto a essa expansao se tirarem esse pormenor dos zombies e robôs e comp.,Lda.
e se acrescentarem algumas novidades nao tenham duvida que temos jogo;)
 
Uma pergunta: Is anyone really interested? (or will be in 2003?)

Tecnicamente achei o RTCW excelente mas a história e o aparecimento do Mohaa fez-me largar o jogo...
 
realmente ninguem esta mesmo interessado nisto. pelo menos eu nao tou. a nulidade de historia do outro e as armas da carocicha do multiplayer tiravam a pica toda
 
armas da carochina?? Claro está pa voxelencia que se tivessemos todos armados com bazucas era mais interessante, mas num é assim na realidade..

Alista-te, vê o mundo, e logo vês se manejas algo mais que uma vasssoura:P
 
Originally posted by [siLciR]
epa e assim
No "return to castle Wolfenstein" eu so nao gostei duma cena: os zombies , porque quanto a I.A., gráficos, jogabilidade na altura nao havia melhor, nestes aspectos qual medal of honor qual quê... agora a historia dos nazis andarem a fazer bestas mecanicas pelamordedeus e eu n tenho nada de catolico....

e quem disse qe o RTCW é um jogo SP?
e mesmo como singleplayer digase de passagem é um dos mais originais. gajas nazis e zombies, mistura explosiva..;p

e quem nao parou um minuto sequer pra galar aquele corpinho da Helga? :D
 
Originally posted by JohnnyM
armas da carochina?? Claro está pa voxelencia que se tivessemos todos armados com bazucas era mais interessante, mas num é assim na realidade..


lol heheh uma estocada ao mohaa :P

é realmente é mau, stalingrad 24 manfias num servo, o ppl todo a curtir, pra depois aparecer la um n00b de bazuca, a lancar rockets de uma janela do predio pra outra.. BOooooooooooomm!!!
claro q passados 5 minutos ta tudo de bazuca na mao, e comeca a festa da lamice
mas eu gosto dos dois como alias tambem gosto do urbanterrror, acho que neste aspecto os mods de Qk3 ou total conversions, se perferirem, ou sao muito bons ou entao sao mesmo muito maus (navyseals ;( bahhh )

na minha opiniao tao todos de parebens! venha la essa expansao rtcw!!
 
Originally posted by JohnnyM

Alista-te, vê o mundo, e logo vês se manejas algo mais que uma vasssoura:P

SIM, meu GENERAL! ihihihihihihihihihi:D

Mas o Johnny tem razão.. a cena das bazucas no mohaa mete nojo..:mad:

MAS! o rtcw tinha os zombies.. e as armas hi-tec.. tiraram-m a pica ao jogo.. Pode ser q a expansão corrija isso..:rolleyes:
 
Pois! É que tal como no MOHAA havia aquela nostalgia dejavu ála Tom Hanks, já no wolfenstein3d haviam zombies
E reparem que eles até tiraram as malgas da comida dos cães, agora os zombies e os ossos do frango isso não!:D

hummhumm aquelas guarda costas vestidas de cabedal..}>
 
Originally posted by JohnnyM
Pois! É que tal como no MOHAA havia aquela nostalgia dejavu ála Tom Hanks, já no wolfenstein3d haviam zombies
E reparem que eles até tiraram as malgas da comida dos cães, agora os zombies e os ossos do frango isso não!:D

hummhumm aquelas guarda costas vestidas de cabedal..}>

POIS! Devolvam-nos as malgas! De preferencia que sejam entregues pelas meninas vestidas de cabedal :D:D:D
 
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