Inquisitor 3

Mr. Lazy

Power Member
inq3-20070603-171624.png


Inquisitor is a free application for OS X that’s like Spotlight for the web. Start typing and websites popup immediately, along with ideas to refine your search in Safari. Inquisitor will also auto-complete words as you type. You can add more search engines to Safari with customized keyboard shortcuts.

Com isto praticamente não precisam de escrever os www.blablabla.com, basta irem á zona da lupa (nao sei o nome daquilo :P) e escreverem o nome do site e ja ta :coolshad:

http://www.inquisitorx.com/safari/
 
Se não estou enganado, no Safari também não é necessário escrever os "www" basta o nome base do site, por exemplo, basta escrever "amazon" ou "cduniverse".

Cumprs.
 
Eu experimentei escrever Publico (jornal) para testar isso, e o safari não foi la ter ao contrario do inquisitor, melhor ainda experimenta escrever slb, scp ou fcp no safari e depois no inquisitor para veres a diferença ;)
 
É engraçado que desde a ultima actualização ao safari, o meu também deixou de dar as sugestões de sites...

Eu tive mais azar... desde uma qualquer actualização antiga do Safari, não me lembro qual, que simplesmente deixei de poder usufruir dele. Sei que não é o sítio indicado, mas se me puderem ajudar... agradecia imenso, é que já lá vai uns bons mesinhos que não toco no Safari.
 
Back
Topo