Importar favoritos para novo mapa (TomTom)

Existe alguma forma de migrar os favoritos de um mapa pra outro mapa?

danke

Até agora ainda não o consegui fazer.

Para ultrapassar este problema, tenho criado um POI com o nome "Favorito" e é aí que deixo os meus favoritos. Assim, basta ir copiando de uns mapas para os outros.
 
Sim, existe :)
Eu tb tinha criado nos POI's os meus favoritos e utilizava assim até descobrir num forum que:
Para passar as configurações + favoritos de um mapa a outro tem de se copiar e renomear o ficheiro antigo: Ex.: "Iberia-Map.cfg" para a pasta do nosso novo mapa e renomear com o nome deste novo mapa, Ex.: "ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.cfg"
 
Última edição:
Sim, existe :)
Eu tb tinha criado nos POI's os meus favoritos e utilizava assim até descobrir num forum que:
Para passar as configurações + favoritos de um mapa a outro tem de se copiar e renomear o ficheiro antigo: Ex.: "Iberia-Map.cfg" para a pasta do nosso novo mapa e renomear com o nome deste novo mapa, Ex.: "ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.cfg"

Obrigado amigo!

Já experimentei! ;) NOTA que no caso dos mapas v675 o ficheiro .cgf chama-se "MapSettings.cfg"...

No caso das versões v705 não existe este tipo de ficheiro, sendo muito provável que haja um "equivalente". No entanto isto é um problema, quando passarmos para uma versão v705 os nossos favoritos já não irão funcionar!! :(

A propósito, está na hora de trocares de mapa; v660.1223!!! Já está "fora de moda" ;)
 
Última edição:
Favoritos

Isso também funciona nas versões 7.25 e 8.15.
Tenho o TOM TOM instalado num Navigon com esses mapas e coloquei os favoritos do mapa 7.25-1833 no mapa 8.15-2024 (teleatlas) e funciona :003:
 
Back
Topo