Verificar o sinal da internet

johunter

Power Member
Bom dia, queria saber se ha alguma possibilidade de veririfcar o sinal do modem da minha internet (netvisao), atraves de um programa ou mesmo de um site.
 
Onde posso ver como interpretar os dados? Caso alguem o saiba fazer imediatamente agradecia:


DSL Status: UP DSL Modulation Mode: GDMT DSL Path Mode: FAST Downstream Rate: 3072 Kbps Upstream Rate: 256 Kbps Downstream Margin: 21 db Upstream Margin: 30 db Downstream Line Attenuation: 34 Upstream Line Attenuation: 21 Downstream Transmit Power: 0 Upstream Transmit Power: 0
Encapsulation: RFC 2516 PPPoE Multiplexing: LLC Qos: UBR Pcr Rate: 0 Scr Rate: 0 Autodetect: Disable VPI: 0 VCI: 35 Enable: Yes PVC Status: Applied -- OK
Não consigo passar desses valores pois não? É que tenho sapo 8MB e isto é ridículo..
 
johunter : diz qual é a marca e modelo do teu modem, para alguem te poder ajudar. ou entao estara disponivel no manual que tens ou site do fabricante do equipamento
 
Wow, então consigo até ter ADSL 2+ e eles nem a 8MB me metem? Como é que posso protestar contra esta maravilha? Ou mudo simplesmente para clix e pronto?

Cumps.

porque o ADSL só vai até 8 megas... e esses dados dão-te 8 megas (há rasca)... o que torna a ligação instável... talvez seja essa a razão... e tens que ter cuidados que em ADSL2+ só te dá para no máximo dos máximos 12 megas... tendo em conta que esses testes automáticos não têm todas as variáveis em conta...
 
baah nao da, mas também telefonei para a cabovisao e eles amanha vao ver isso do sinal (a minha internet está sempre a cair), mas obrigado pelas dicas pessoal
 
porque o ADSL só vai até 8 megas... e esses dados dão-te 8 megas (há rasca)... o que torna a ligação instável... talvez seja essa a razão... e tens que ter cuidados que em ADSL2+ só te dá para no máximo dos máximos 12 megas... tendo em conta que esses testes automáticos não têm todas as variáveis em conta...

Pois eu percebo, mas a minha ligação tá a 3 MB, eles não estendem além disso, e up a 256! Bem de qualquer maneira vou mudar para clix provavelmente, mesmo que fique na mesma pago menos.. Cumps.
 
Back
Topo