Xbox 360 [X360] Tiger Woods PGA Tour 2008

NeO_CooL

Power Member
Quem gosta deste tipo de jogos acho q vai adorar esta nova versao.

Dá p colocar uma foto de frente nossa e uma lateral. A xbox demora cerca de 15m a fazer os calculos e o resultado é incrivel. :D

Saiu mm parecido o gajo loololo!
dsc00026oh7.jpg


dsc00031kr9.jpg


dsc00029cy4.jpg


A jogabilidade com o analogico poderia ser bastante melhor pq assim q fazemos o swing se deslocarmos um pouco p lado a bola vai com efeito p esse lado o q implica q se quisermos atirar uma bola em frente tamos fucks....

mas tbm da p usar o metodo tradicional em vez deste q nao fosse esta falha e estava mto bom.
Talvez um update p colocar spin na bola mas nos triggers.

Os graficos em si cm p exemplo a agua poderiam ser um pouco melhores, mas da relva esta bom e tudo o resto ta razoavel/bom.

Experimentem q vao adorar. assim q tiver o live novamente acho q vai ser vicio certo online. :D

Esperar so p um patch da ea p o jogo ficar jogavel com o analogico.:D

Diz-se p ai q ja estao a fazer...
 
Última edição:
por acaso gostei muito do demo(nunca tinha jogado), a sorte é que nao é preciso muito pra perceber as regras :-D

talvez arranje o jogo pra dar uns toqes :)
 
Como prometido acima ficam as imagens q eu tinha dito...

Entao nao é q o magano ficou mm parecido cmg???

LOOloolol!

PS: Sorry pela qualidade das pics mas foram tiradas de telemovel. :P
 
Última edição:
era fixe era meteres uma foto tua verdadeira ao lado para comparar :D

pah nao da pq todas involvem nu integral... lloolololol!

Foi cm disse ta mm mto parecido. :D ai 99%...

as duas imagens tirei com a webcam livemotion da creative no pc... as imagens ficaram uma grande cagada mas mm assim o resultado final deixou.-me de boca aberta... bastou depois fazer o upload p site especificado no jogo.

Imagino um fifa onde desse p termos o nosso proprio jogador com a nossa cara e fazer-mos jogos com 22 pessoas reais online. :D era de loucos.... :D
 
Até me apetece ter XBOX 360 para ter o jogo com essas funcionalidades lol. No PC vem muito 'capado' :(

Golf.. O melhor jogo do mundo sem dúvida. Sim jogo, golf não é um desporto, é um jogo tal qual o xadrez :)
 
Cuidado que isso do GameFace com fotos importadas para o site não está a funcionar, dá sempre erro no upload de fotos. É bonito lançarem as coisas e não terem os servidores preparados para aguentar com o fluxo.
 
Cuidado que isso do GameFace com fotos importadas para o site não está a funcionar, dá sempre erro no upload de fotos. É bonito lançarem as coisas e não terem os servidores preparados para aguentar com o fluxo.

Tbm me aconteceu o mm mas depois de insistir ficou a bombar. :P

BAsta ser um pouco persistente. :P
 
Experimentei o demo e gostei bastante, acho q está mt bem conseguido, mas n será o suficiente para o comprar, antes deste virá sempre um dos outros 08 da EA Sports (FIFA, NHL, NBA ou até mesmo o Madden)...

Mas quem gosta de golf, está excelente... :D
 
Back
Topo