Centrais PT no Google Earth

Status
Fechado a novas mensagens.

Whooper

Power Member
Creditos para o user do forum BL: Ze2000, porque o post e dele, eu so coloco aqui para chegar a mais gente.
Post original

Descarregar este ficheiro: que abre com o G.E. (sem o GE nao conseguem aceder ao ficheiro). As centrais que se conseguem ver, sao as centrais edificios, pois armarios e repartidores que tb contem Dslams, nao estao presentes.
Enjoy!
 
Última edição:
obrigado pelo link :D

pode dar jeito a multa gente.

E parece estar bom, o da Ericeira é aquele edificio mesmo ;)
 
Última edição:
:wow:
Acabei por saber que a casinha que esta ao lado da minha e da pt!!!
Pensei que fosse da edp,mas agora que ja vi a quem pertence vou reclamar,pois a distancia da minha casa pra a central so e separada por uma estrada..... As minhas velocidades nao sao as melhores,pelo menos nunca consegui os 8.1Mb. O max foi 7 e a media é 5
 
A central mais perto de minha casa e única da cidade fica a 1.2km em linha recta de minha casa, isto pelas ruas ainda fica muito mais longe.

Não tenho ADSL. Será que existem muitos armários e repartidores por aí espalhados?
 
[knap];1987801 disse:
A central mais perto de minha casa e única da cidade fica a 1.2km em linha recta de minha casa, isto pelas ruas ainda fica muito mais longe.

EM linha recta e uma coisa, agora as voltas que linha de telefone dá, ja e outra...
 
sera que posso pedir um favor a alguem ?

eu nao tenho GE e nao me apetece instalar so apra ver isto

alguma alma caridosa que veja onde fica a central de Alverca do Ribatejo (CP 2615) e tira um printscreen so para eu ver onde a gaja anda ?

cao exista podem depois mandar para mefisto1976 arroba gmail dot com

thx
 
@karva
Talvez sim, talvez não, mas se não foi pela PT quase de certeza que foi por alguém que trabalha lá, ou que tenha falado com alguém de lá.
Provavelmente talvez tenha sido feito por um user do fórum BL que trabalha na PT Inovação. Até é capaz de ele arranjar um ficheiro com todas as centrais, armários, etc.

@[knap]
Apesar de estares perto, o cabo dá umas voltas, mas devias, ainda assim, ter o 8 estáveis.
 
Isso não e aqulas caixas negras nos postes do telefone?


Nao pá!
Sao armarios que estao na rua, e que passam despercebidos. MUitas vezes tem colados cartazes ( a fazerem PUB) de espectáculos ou festas.

Tipo isto, vá:
ARO.jpg
 
Nao pá!
Sao armarios que estao na rua, e que passam despercebidos. MUitas vezes tem colados cartazes ( a fazerem PUB) de espectáculos ou festas.

Tipo isto, vá:
ARO.jpg
Tenho uma destas a uns metros da minha casa... Então isto é da pt??!! Com a central a uns 900m em linha recta, acham que o meo se safa?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo