MMO Flyff aka FFF aka Fly for fun

Segundo a minha pesquisa (30min, ou seja mt intensiva) não encontrei topico nenhum relaccionado com Fff , o que e uma pena visto que e um jogo mt interessante basiado em anime.
O jogo tem muitas coisas (ex: desde classes a disfarces a pranchas para voar bla bla bla bla....) e para alem disso e f2p, e mais para alem disso e engraçado.... :P
Existem alguns tugas a jogar akilo mas andam todos desencontrados.... :), se alguem jogar e quiser dizer aonde esteja a vontade .....

ps:Este jogo é da "Gpotato" criadora de "rappelz" "Space COmboy" "FLyff" "Corum" "Shot-online" e por fim "upshift strikeRacer" , ja jogei todos exepto este ultimo. por isso estejam a vontade e postem :)
 
ora vê lá se o 2º item do google não é claramente o download >> aqui

tens que meter aquilo que queres... 1 minuto chegou e sobrou...
 
Última edição pelo moderador:
boas acabei de instalar o jogo, so k tou aki com um problema, é k eu n percebo nada dakilo, ngm pode dar ai umas luzes?e k ando msm as escuras -.-"
 
Boas people. um problema um pouco estúpido... não consigo criar conta porque a imagem que devia gerar o código de autenticação de que não somos bots, simplesmente não gera aparece tudo azul... :lol:
será que alguém poderia fazer a account por moi?:P

Abraço
 
como ja dixe no outro topico :P

jogo no server mushpoie
kem precisar de ajuda avise^^

nick:Volumes

ou diga por aki..pois posso andar com outras char's
ou ate msm fora do jogo.. visto k agora mudaram de versao.. e n ando la mto entusiasmado(fizeram algumas asneiras :P)

fikem bem ;D
 
algumas asneiras como?

pvp em todo o lado; tiraram as box de exp; o crit mode;mudaram a funçao de algumas skills e o tempo delas;os low lvl tiram grd dano aos high lvl; perdes 5% por morte....
k m lembre agora de repente e isso...

eles fizeram coisas boas(novos pet's; possibilidade de criar armas novas; shops remodeladas...)
mas tb fizeram mtas asneiras :S
 
Boas
People ja jogo flyff a algum tempo se alguem pecisar de ajuda eu to nu server lawolf é so pedir!

Ja agr alguem curte a nova versao 9???
este cena de perder nivel é nojenta!!!entao kuando ja vamos cm alto nivelleva ao desespero xD
axam k volta a ser como era???
 
Bem....ja jogo Flyff a algum tempo (ja tou lvl 29) mas nao posso passar para 30 porque tenho uma party quest que so se pode fazer ate nivel 29,30 e so me dao um coraçao (item necessario para a quest), que nao se pode arranjar em nenhum lado, podia sempre arriscar, ir sozinho...mas depois se morro perco o item para sempre...Adicionem-me ja agora: Necroface ...Tou no server Glaphan...
Ja consigo voar e tenho a prancha mais cara de todas, ignice board (xDDDDDDDD)...
Fui ver ao Flyff Fansite e tao aki os detalhes: Level 20-29 - Dradpet Quest 1...E o item que e preciso chama-se Heart of Thyred que por acaso se obtem de uma quest anterior....Quanto a party TODOS têm de ter nivel 20-29 APENAS, se tiver um de nivel maior ou menor que estes o npc nao nos deixa entrar...
 
Última edição:
Bem....ja jogo Flyff a algum tempo (ja tou lvl 29) mas nao posso passar para 30 porque tenho uma party quest que so se pode fazer ate nivel 29,30 e so me dao um coraçao (item necessario para a quest), que nao se pode arranjar em nenhum lado, podia sempre arriscar, ir sozinho...mas depois se morro perco o item para sempre...Adicionem-me ja agora: Necroface ...Tou no server Glaphan...
Ja consigo voar e tenho a prancha mais cara de todas, ignice board (xDDDDDDDD)...
Fui ver ao Flyff Fansite e tao aki os detalhes: Level 20-29 - Dradpet Quest 1...E o item que e preciso chama-se Heart of Thyred que por acaso se obtem de uma quest anterior....Quanto a party TODOS têm de ter nivel 20-29 APENAS, se tiver um de nivel maior ou menor que estes o npc nao nos deixa entrar...


N conheço essa quest :wvsore:
k vergonha ja jogo a bues nunca ouvi isso xD
vai dizendo coisas ;)
 
Então? Mais ninguém joga isto? Eu jogo já há 1 ano e meio, e tenho montes de characters. O mais alto tá a 49 (vergonhaaaa --')

Quem ainda jogar isto que avise :D

Jogo no Aibatt.

Cumps

P.S. Sim eu sei sou o rei do desenterro :D
 
Última edição:
Back
Topo