Xbox Infinite Undiscovery (Tri-Ace, Square-Enix)

Krycek

Power Member
An exclusive RPG from the respected studio Tri-Ace, developed in conjunction with Microsoft Game Studios.

infiniteundiscovery2007af3.jpg


tgs2006infiniteundiscovbz3.jpg


infiniteundiscovery2007of2.jpg
 
A 360 anda a ficar muito bem recheada de RPG's, seja de que genero forem. Ainda dizem que é só para shooter? :wvsore:

Pode ser que a Square tome o gosto à 360, pode ser...

Fikem bem!
 
A Square-Enix já tem 2 títulos pra lançar na X360, e parecem ser mto bons titulos, acho que ja tomaram o gosto :P

Ah e este jogo é um esforço conjunto da Square-Enix, Tri-Ace e Microsoft :)
 
A Square-Enix já tem 2 títulos pra lançar na X360, e parecem ser mto bons titulos, acho que ja tomaram o gosto :P

Ah e este jogo é um esforço conjunto da Square-Enix, Tri-Ace e Microsoft :)

Quando vir uma caixa com Final Fantasy e Xbox 360 lado a lado então tomaram o gosto mesmo :D

PS: e não, o FFXI não conta :205:

Fikem bem!
 
Bonito RPG. Além de ainda preferir um Final Fantasy ou assim, este está engraçado e vindo da Square-Enix pode-se esperar um grandioso jogo. Vamos esperar pelo resultado final. ;)
 
3 companhias para fazer um jogo exclusivo? Acho que a Microsoft passou assim uns milhões à Square, por baixo da mesa, para fazer este RPG. O que gostei mais foi no anuncio do jogo para a 360. O representante da Square a dizer algo como que, como o Final Fantasy XIII vai ser exclusivo da Ps3, eles não querem que a Sony ganhe a guerra das consolas, por uma grande margem. Bastante arrogantes diga-se de passagem. Final Fantasy pode ser um dos grandes franchises da actualidade, mas até parece que a companhia que tem um jogo de final fantasy ganha automaticamente uma geração. É o mesmo que estarem a dizer que são eles que movem a industria e que todos os outros jogos e produtores não valem um chavo. Já não estou a gostar muito da conversa da Square. Não suporto arrogância. Foi isso que me afastou da Sony. A esse tipo de comentários respondo eu, Final Fantasy's e Infinite Undiscovery's e tretas, comam-nos com pão. Há muitos outros franchises bons no mercado. O que não faltam são jogos felizmente. Não precisamos cá desse tipo maravilhas. Estes comentários irritam-me logo, dass. Mania que são donos do mundo ou o raio que os parta. Anyway, o jogo tem muito bom aspecto. Vamos ver se é alguma coisa de jeito. Se não for, lá teremos de comprar uma Ps3, pois é lá que está o FINAL FANTASY... :007:
 
Só é burro quem pensa que a Square não tem olhos na cara para ir atrás do dinheiro:

Nes - arrasou a Master System (e teve FF)
SNES - arrasou a MegaDrive (e teve FF)
PSX - arrasou a N64 (e teve FF)
PS2 - arrasou a GameCube e XBOX (e teve FF)
...

Vês o padrão?
 
eyeliner é q sabe :-D

Franchises como Final Fantasy, Gran Turismo, Metal Gear Solid, Grand Theft Auto e mais recentemente God of War é que ditam o sucesso a longo prazo das consolas.

Embora outros como Pro Evolution Soccer, Fifa, Halo, Zelda e Metroid também se devem ter em conta.

Posto isto, não foi por acaso que comprei uma Playstation 3 :007:

PS: Sim, posso esperar uns meses.
 
Bem, de qualquer modo e uma vez que não me esclareceste, se foi para mim, eu estava a fazer uma critica a atitude arrogante da Square. Acho que é obvio que as produtoras de jogos, não fazem os jogos para determinadas máquinas porque os presidentes das companhias têm olhos bonitos. Fazem-no para ganhar dinheiro, seja qual for a produtora, ela está no mercado para ganhar dinheiro. É escusado é a atitude da Square, tal como foi a da Sony de há 3 anos para cá. Eles é que sabem, mas eu tenho principios e gosto pouco desse tipo de atitudes, e é por essas e por outras que neste momento a Sony está a comer a minha Ps3 com pão num armazém qualquer, quando já podiam ter ganho mais 600€.
 
eyeliner é q sabe :-D

Franchises como Final Fantasy, Gran Turismo, Metal Gear Solid, Grand Theft Auto e mais recentemente God of War é que ditam o sucesso a longo prazo das consolas.

Embora outros como Pro Evolution Soccer, Fifa, Halo, Zelda e Metroid também se devem ter em conta.

Posto isto, não foi por acaso que comprei uma Playstation 3 :007:

PS: Sim, posso esperar uns meses.

Jogos como o halo e zelda, e também metroid estão ao nível de metal gear solids e final fantasy às vezes ainda mais a cima.
 
Back
Topo