Jogos de carros e motas: quais os melhores

pirucas

Power Member
é dos estilos em que há mais jogos, mas de certeza que há os bons e os maus. quais os que preferem?

é verdade que vai haver GT para a PSP? quando sai?
 
Boas...
Amigo.. carros tens muita coisa boa! temos:

-Need for speed: Carbon
-Test Drive: Unlimited
-Juiced: Eliminator
-WRC
-Full Auto
-Crazy Taxi: Fare Wars
-Formula One 06 /07 nao sei se ja saiu
-Grip Shift
-Mid Night Club 3 DuB Edition
-Burnout
-Burnout: Dominator
-Ridge Racer 2 ///// Por mais 3 € que o primeiro mas com mais pistas e carros!!
-Wipeout: Pulse ///// Uma coisa ja mais futuristica...
-Persuit Force ///// Sim! tambem entra nesta categoria...apesar de ja ter muita acçao

De motas assim de jeito so conheço poucos... mas ha mais de certeza!

-Moto GP
-ATV offroad fury
-MX vs ATV Unleashed: On the Edge


Quanto ao GT ... my friend...my friend....I want the same... Mas vais ter de esperar... Esperar MUUUUITO! ate 2008 pa ai por outubro com o andar da coisa!

CUMPS
Ja agora a .:Fonte:. dos jogos
 
Última edição:
Simple! Se quiseres uma opiniao por expriencia propria... vai para:

Need For Speed
Juiced
Burnout
Test Drive
Ridge Racer
Mid Night
WRC

Por ai fora...

Agora para veres mais sobre os jogos, reviews, opinioes de jogadores e de proficionais, Classificaçao de jogos vai ao www.gamespot.com

CUMPS

Need For Speed n gostei mesmo nada
Juiced nunca joguei
Burnout o 1 n me cativou nda o carros parecem micro machines
Test Drive nunca joguei
Ridge Racer é melhor n falar deste...
Mid Night nunca joguei
WRC caixas de cartao com rodas???

eu joguei o coling macree 05 e tava muito porreiro graficos altamente e isso
joguei o Toca 3 e tb tava muito fixe a nivel de graficos mas de jogablidade n gostei
 
@Raider Freak - Mais vale dizeres que não gostas de jogos de carros e estamos conversados. Dizes que Toca 3 tem bons gráficos mas os do Ridge Racer 2 são bem melhores.

@pirucas - Na minha opinião pessoal digo que Ridge Racer 2 é um jogo puramente arcada. Fazes as curvas sempre de lado e nunca se usa o travão. Graficamente é muito bom. Se és fã de simuladores não te recomendo este jogo.

O outro que te posso falar é Wipeout Pure, mas sendo já de naves de corridas, mas extremamente viciante quando consegues encaixar na jogabilidade. Graficamente não se discute e a velocidade de jogo é frenética.

Toca 3 já entra na categoria na simulação automóvel, graficamente positivo, danos nos carros.

Quanto a GT, esse também eu o quero... Mas ainda vai demorar a chegar.

Quanto a qualquer dúvida que tenhas recomendo a veres as reviews da Gamespot que normalmente costumam ser muito certas.
 
@Raider Freak - Mais vale dizeres que não gostas de jogos de carros e estamos conversados. Dizes que Toca 3 tem bons gráficos mas os do Ridge Racer 2 são bem melhores.

@pirucas - Na minha opinião pessoal digo que Ridge Racer 2 é um jogo puramente arcada. Fazes as curvas sempre de lado e nunca se usa o travão. Graficamente é muito bom. Se és fã de simuladores não te recomendo este jogo.

O outro que te posso falar é Wipeout Pure, mas sendo já de naves de corridas, mas extremamente viciante quando consegues encaixar na jogabilidade. Graficamente não se discute e a velocidade de jogo é frenética.

Toca 3 já entra na categoria na simulação automóvel, graficamente positivo, danos nos carros.

Quanto a GT, esse também eu o quero... Mas ainda vai demorar a chegar.

Quanto a qualquer dúvida que tenhas recomendo a veres as reviews da Gamespot que normalmente costumam ser muito certas.

2 palavras...

GAMESPOT
RULEZ
 
@Raider Freak - Mais vale dizeres que não gostas de jogos de carros e estamos conversados. Dizes que Toca 3 tem bons gráficos mas os do Ridge Racer 2 são bem melhores.

pah eu gosto de jogos de carros mas é simuladores ou boas arcadas o ridge racer por favor akilo o carro faz a curva perpendicular á pista:wow: e o burnaout é só por n gostar muito dakele tipo destruir tudo n é para mim, e o NFS n tá MUITO mau, mas tá mauzinho, simulador é o cooling isso sim

:)
 
Reconheço que isso no Ridge Racer 2, é verdade, por isso pode mesmo não agradar a muita gente, mas também só custou 20€ :). Pessoalmente até gostei do jogo. Quanto a Burnout e a NFS nunca os joguei para PSP. Apenas li umas reviews acerca desses títulos. E digamos realmente que os NFS para a PSP não têm pontuações muito boas.

Estava indeciso entre o Burnout e Wipeout, acabei por comprar o ultimo, além de ser muito bom, o próprio jogo tem imenso conteúdo grátis para retirar da loja online da Sony, o que transmitiu muito mais longevidade.
 
De carros valem a pena:

- WRC (o melhor do género, e melhor que qualquer das versões PS2, das quais só não tive a primeira)
- Need for speed carbon (apenas este, os outros não achei grande coisa, jogam-se mas... )
- Toca race driver 3
- Test drive unlimited (acaba por cansar devido à menor variedade que na versão PC)

Estes são aqueles que quanto a mim valeria a pena comprar, pois são o melhor que a PSP tem de carros (na minha opinião).

De motos, desconheço completamente.

Cumprimentos
 
De carros valem a pena:

- WRC (o melhor do género, e melhor que qualquer das versões PS2, das quais só não tive a primeira)
- Need for speed carbon (apenas este, os outros não achei grande coisa, jogam-se mas... )
- Toca race driver 3
- Test drive unlimited (acaba por cansar devido à menor variedade que na versão PC)

Estes são aqueles que quanto a mim valeria a pena comprar, pois são o melhor que a PSP tem de carros (na minha opinião).

De motos, desconheço completamente.

Cumprimentos

Boas...
Dessa lista concordo plenamente com 3 o WRC; Need For Speed Carbon; Toca Race Driver 3
Agora o Test drive unlimited ta uma treta... nao tem ponta por onde se pegue... nao sei se isto e pessoal porque ha muita gente que gosta, e tambem posso estar a ser muito selectivo ate porque para a psp jogos de carros de qualidade com longevidade nao ha assim muitos... mas no lugar desse punha talves ou o: Juiced:Eliminator (sei que tambem nao e WOW, mas e melhor que esse) ou o: Burnout Dominator... este e bem bom...

CUMPS
 
opa...dizem k o WRC e o melhor jogo d rallys pa psp..enganam-se na minha opiniao..o melhor e msm Colin McRae 2005...e melhor k WRC em kuase tudo menos nas licensas..porke
- CMR tem MUITOS mais carros..e mais categorias (4wd, 2wd, group b, clsssics...e por ai fora)
- Graficos MUITO melhores no CMR do k no WRC....e o wrc e mt facil..passei-o num piscar d olhos

E kuanto ao NFS carbon ja joguei e ate n eta mau...e o online e um vício..axo k e melhor o nfs carbon k o midnight club..
e aki fika a minha opiniao
 
opa...dizem k o WRC e o melhor jogo d rallys pa psp..enganam-se na minha opiniao..o melhor e msm Colin McRae 2005...e melhor k WRC em kuase tudo menos nas licensas..porke
- CMR tem MUITOS mais carros..e mais categorias (4wd, 2wd, group b, clsssics...e por ai fora)
- Graficos MUITO melhores no CMR do k no WRC....e o wrc e mt facil..passei-o num piscar d olhos

E kuanto ao NFS carbon ja joguei e ate n eta mau...e o online e um vício..axo k e melhor o nfs carbon k o midnight club..
e aki fika a minha opiniao

viva a razão!!:003::009:

o Wrc? eu vi o demo k vem no UMd om a PSP e possa carros quadrados?? a jogablidade pode tar boa mas em graficos n vale nada

agora p Coling opa opa graficos brutais e jogablidade boa
 
NFS!

NFS rivals sem hud e com manuais.. phones bem no máximo e carai aquilo é lindo :D

é o unico jogo que jogo.. alem do puzzle bouble de vez em quando.. e tenho esta gaita com 3.52 m33 ^^
 
viva a razão!!:003::009:

o Wrc? eu vi o demo k vem no UMd om a PSP e possa carros quadrados?? a jogablidade pode tar boa mas em graficos n vale nada

agora p Coling opa opa graficos brutais e jogablidade boa

Na minha opiniao nao concordo mas pronto... E tambem agora ja nao se vao fabricar mais CMR... ele sempre foi para os anjinhos nao?

CUMPS
 
Um bocado offtopic: Não é só a qualidade que interessa. Experimenta o Trackmania (free e tem várias versões) e o FlatOut 2. Garantem muita diversão a jogar em rede.:x2:

O Need For Speed Carbon, é bom, mas a vista ao longe está sempre meio desfocada de tantos gráficos e interacções. Isto não representa a realidade, excepto se tiveres problemas de visão lol

Como simulador, escolhia o GTR2.
 
Back
Topo