Software para remover legendas de um .AVI

jnightz

Power Member
Alguém conhece um programa para edição de video que possa disfarçar as legendas num ficheiro AVI.

Acho que bastava fazer um blur na área das legendas, mas o que encontrei foi para fazer isso no VIDEO INTEIRO :( eu queria escolher um rectangulo que ocupasse apenas a parte onde aparecem as legendas.

Ou se houver um método melhor digam qual o programa e plugin ou maneira de fazer isso.
Obrigado.
 
Duvido que consigas. As legendas estão incrustadas no próprio filme, logo se quiseres brincar com a imagem estragas tudo. Não há milagres.
 


Sim, eu já vi esse mas não funciona lá muito bem ou então eu não soube fazer melhor, porque apenas tirou duas ou três legendas, o resto ficou igual :(

O VirtualDub também tem um filtro de blur mas funciona no video inteiro, eu queria era escolher um rectangulo só para tapar as legendas, porque depois ia meter outras por cima e já não se notava tanto o blur no video.

Mas não sei de nenhum programa que faça isso, alguém pode ajudar?
 
O virtualdub dá pra isso! Eu próprio já fiz isso!

Sacas este filter: Region Remove

Dentro desse .zip, está uma pasta e 1 ficheiro .vdf que irás pôr na pasta "plugins" onde tens o virtualdub (ex: C:\Programas\Virtualdub\plugins)

Depois, basta abrires o video .avi com o virtualdub, ir a Video > Filter > Add > Region Remove > e depois configuras a parte do vídeo onde queres pôr o blur. Mete um visto no preview pra facilitar.

Depois é só Ok > Ok e re-encodar o .avi com a codificação que queiras.

Cumpz!
 
O virtualdub dá pra isso! Eu próprio já fiz isso!

Sacas este filter: Region Remove

Dentro desse .zip, está uma pasta e 1 ficheiro .vdf que irás pôr na pasta "plugins" onde tens o virtualdub (ex: C:\Programas\Virtualdub\plugins)

Depois, basta abrires o video .avi com o virtualdub, ir a Video > Filter > Add > Region Remove > e depois configuras a parte do vídeo onde queres pôr o blur. Mete um visto no preview pra facilitar.

Depois é só Ok > Ok e re-encodar o .avi com a codificação que queiras.

Cumpz!

Obrigado, esse funciona exactamente como eu queria.
É pena que pensava que ficava com melhor aspecto :) mas também não se podem esperar milagres não é?
Mas depois tenho um ficheiro SRT com legendas que vão ficar exactamente por cima da área com o blur, por isso não se vai notar muito.

O VirtualDub MSU Subtitle Remover que o VVhat sugeriu parece ser melhor a avaliar pelos screenshots no site, mas não consegui que funcionasse decentemente.

 
saudações amigos. finalmente encontrei esses 2 pluggins ("VirtualDub MSU Subtitle Remover" e "Region Remove") que prometem REMOVER legendas de ficheiros AVI. Porém só consigo fazer funcionar o "Region Remove". Quando vou tentar usar o "VirtualDub MSU Subtitle Remover" o programa fecha ou não executa nenhuma alteração no pasta de trabalho. Alguém poderia me explicar passo-a-passo como utilizar esse pluggin? Já olhei o "user guide" mas lá só está explicando a função de cada ferramenta.

OBS: tenho o VirtualDub 1.7.7 e o VirtualDubMod 1.5.10.2.
 
ola a todos! tenho uma duvida! estou a tentar tapar as legendas de um filme usando o region remove e o virtualdub! mas nao sei como gravar quando tentei gravar o ficheiro de saida iria ocupar 82 gb! alguem me pode ajudar? e mesmo este espaço tdo necessario para tapar tdas aslegendas do filme? obrigado pela atencao! cumpz
 
Back
Topo