Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: HD not detected

Membro
    Data do Registo
    09-04-2006
    Local
    Rio de Janeiro

HD not detected

Bom dia a todos. Ganhei um hd de 40gb. Para formatá-lo eu desconectei o que estava no pc e conectei o de 40. Normalmente, o formatei e para teste coloquei o xp. Minha placa é uma PCCHIPS, Pentium 3 800mega. Decidi então instalar de vez o hd de 40 e manter junto o que já tinha, fazendo-o como master e o de 40 como slave. O detalhe é que o hd de 40, já o de 15, que já estava no pc, está como master. O hd de 40 não foi detectado. decidi fazer, então o seguinte: Coloquei, na mesma ide o de 40 como master e o de 15 como slave, no setup, configurei este para o boot e o de 40 desabilitei no boot. Iniciou o bios, detectou ambos hds, porém na leitura dos programas ainda no DOS a imagem ficou como se estivesse congelado, mas não estava porque o cursor piscava, mas o SO levou quase que cinco minutos para iniciar. Mantendo dessa forma, hd de 15(slave) o hd de 40 (master), boot no de 15, desabilitando o outro para não iniciar no boot, tem forma do SO iniciar não tão demorada?

Por favor me ajude.
    Obrigado
    Kaiowa

Liga só o de 40 para ver o tempo que o SO demora, se em conjunto com o de 15 demora mais liga o de 15 no IDE secundário.

Tópicos Similares

1. Problema Endless fallback loop detected
    By XicoPerola in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 15-09-2010, 21:47
  2. Dúvida No hard disk is detected
    By XicoPerola in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 31-12-2009, 08:22
  3. No Hard Disks Detected
    By Flama in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 02-02-2009, 20:10
  4. No keyboard detected
    By nmota in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 19-10-2008, 10:09
  5. No IDE Master H.D.D Detected
    By aerius in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 16-07-2008, 23:59

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.