Xbox 360 Saints Row 2

.:SP:.

What is folding?
Da THQ vieram os primeiros detalhes de Saints Row 2, sequela com destino à Xbox 360 e PS3.
O jogo trará uma cidade de Stillwater expandida, apresentando novas possibilidades de personalização da personagem, como é o caso da escolha de sexo, idade e tipo de voz. As habitações e os gangs também poderão ser alterados à imagem do utilizador.

Stillwater far-se-á acompanhar por uma série de novos veículos, não faltando a possibilidade de conduzirmos motas e novos bólides, isto para além de pilotarmos helicópteros e aviões.
Interessante é o facto da obra suportar opções multiplayer online, com a aventura single player a poder ser usufruída em modo cooperativo. Um modo competitivo está também previsto.

Saints Row 2 tem lançamento agendado para 2008, ou seja, está a ser preparado para fazer frente a GTA IV.

Actualização: Saints Row 2 anunciado para PC
 
Última edição:
Têm que competir com um gigante por isso o melhor é tentarem oferecer algo diferente... espero que se esforcem! Era bom ter pelo menos 2 empresas a competir neste "género".
 
Saints Row 2 "vai competir com GTA"

Em quase todos os géneros de videojogos, existe um título que acaba por se distinguir de entre os demais. Por toda a sua história e qualidade já demonstrada ao longo dos anos, Grand Theft Auto é o favorito dos jogadores quando falamos de títulos de acção na terceira pessoa que envolvem crime, reputação e livre arbítrio. Mas GTA IV não é o único título do género a chegar aos mercados em 2008, pois Saints Row 2 não está a pensar em entregar já o troféu à Rockstar de mão beijada.

"Não iríamos lançar o jogo este ano se não pensássemos que podemos ser competitivos", revelou a Volition, produtora de Saints Row 2. "Tudo o que sabemos de GTA IV é aquilo que temos lido por aí. E pelo que lemos, eles estão a entrar por um caminho mais realista. Para nós, é mais sobre uma qualidade hiper realista, exagerada, baseada nuns quantos momentos memoráveis. Pensamos que o co-op é que vai marcar a diferença. A não ser que eles estejam a esconder alguma coisa, o que não nos parece", continuou o representante da Volition.

Bem, não nos parece descabido declarar que estamos perante uma clara batalha entre um David e um Golias, e apesar da na realidade ter sido o "concorrente" mais pequeno a levar a melhor, neste caso pensamos que será preciso muito mais do que um bom co-op para derrubar o trunfo da Rockstar, o muito aguardado Grand Theft Auto IV…

Fonte: MyGames

CumpS
 
Imagens:

saints-row-2.jpg


sarow2.jpg


saints2row2.jpg


saints2row11.jpg


saints2row3.jpg


saints2row5.jpg


saints2row4.jpg


CumpS
 
Acho que deviam ter lançado o jogo no final do ano passado... tinham aproveitado o adiamento do GTA4. Sair ao mesmo tempo que o GTA4 é suicídio para QUALQUER jogo, ainda por cima um do mesmo género.
 
Acho que deviam ter lançado o jogo no final do ano passado... tinham aproveitado o adiamento do GTA4. Sair ao mesmo tempo que o GTA4 é suicídio para QUALQUER jogo, ainda por cima um do mesmo género.

Nisso concordo, o GTA IV mesmo que saia uma bela maravilha o que de certeza que não vai ser o caso, só por ser GTA vai acabar por destruir as vendas do Saints row 2...
 
Saints Row 2 fará frente a GTA IV?


A Volition deposita grandes esperanças na continuação de Saints Row.

ecofilmes_pes2008_300x250.swf
Falando à imprensa num evento dedicado a Saints Row 2, um elemento da Volition falou sobre o facto do seu jogo ter lançamento em ano de GTA IV.
“Sinceramente, não o lançaríamos se não achássemos que não fosse competitivo. A única coisa que sei sobre GTA IV foi o que li e pelo que li parece-me que eles [Rockstar] apostaram numa direcção mais realista. No caso de Saints Row 2, trata-se de hiper-realismo, repleto de momentos memoráveis. Penso que o modo cooperativo marcará grande diferença... isto se eles [Rockstar] não estiverem a esconder algo, o que penso não ser o caso.”

Fonte: Gameover
 
Nisso concordo, o GTA IV mesmo que saia uma bela maravilha o que de certeza que não vai ser o caso, só por ser GTA vai acabar por destruir as vendas do Saints row 2...

Penso que isso não aconteça tão brutalmente assim... este jogo é capaz de sair mais para o final do ano... Já o GTAIV terá passado um bom tempo...
 
Nao esquecer q este tipo de GTA,mais cidade e realismo sempre foi o menos vendido( GTA II e Liberty city stories) por isso este pode perder algumas vendas
 
Nisso concordo, o GTA IV mesmo que saia uma bela maravilha o que de certeza que não vai ser o caso, só por ser GTA vai acabar por destruir as vendas do Saints row 2...

discordo completamente! Muita gente que conheco (incluindo eu) ficaram despaontados em muitos aspectos com o GTA4...ok k é um grande jogo, mas talvez o facto de ter tido 10...e muitas outras grandes espectativas deixaram muita gente desapontada!
Talvez o saints row consiga o superar mesmo! uma vez k o 1º jogo ate teve algum exito!

EDIT: e dps de ter visto uns videos do saints row...axo k se o jogo tivesse saida 1 semana antes do GTA4, teria sido um enorme oponente ao gta! digo uma semana antes...pk enkuanto o gta ja tem verndas certas só pelo nome k tem...o saints row teria ainda de mostrar as suas potencialidades!
 
Última edição:
Para mim existem 2 tipos de de jogos sandbox: GTA e GTA clones. Os GTAs têm uma excelente história (com crítica social há mistura e com aquele humor negro caracterisco da R*), excelente jogabilidade, excelente banda sonora e graficos que cumprem a sua funçao. Os clones nao têm nenhuma dessas caracteristicas (excepto o Mafia, sendo que para mim o grande rival do GTA IV será o Mafia 2).
Para mim o Saints Row 2 será apenas mais uma GTA clone banal, sendo o ultimo trailer um exemplo disso.
 
Não deixa de ser uma publicidade muito boa. Agora em relação ao jogo propriamente dito talvez não possa dizer o mesmo, vamos ver...
 
O Saints Row até era um bom jogo, mas apesar da boa jogabilidade e algumas missões originais (como a Insurance Fraud), falhava no resto. O Saints Row 2 parece querer seguir o mesmo caminho, pois limita-se a comparações com o GTA em vez de tentar criar o seu próprio estilo.

Veremos se será um bom jogo, mas em termos de jogos sandbox, tanto o Mafia 2 como o Mercenaries 2 são bem mais interessantes. Só faltava uma sequela para o Crackdown.
 
Back
Topo