TOP 10 dos jogos da DS

Decidi criar 1 post para todos poderem opinar sobre quais são os melhores jogos da DS, cada 1 faz 1 lista com os 10 jogos que lhe deram mais gozo a jogar.


Eu como ainda não joguei muitos jogos vou só incluir alguns:

-Big Brain Academy
-New Super Mario Bross
-Yoshi Island
-Castlevania: Death of Sorow
-Advance Wars: Dual Strike
-DBZ (já não me lembro do resto)

FIM

Agora colaborem com o post e coloquem uma lista de no máximo 10 jogos que vale apena jogar, isto de comprar jogos ás cegas não tem geito nenhum
 
Decidi criar 1 post para todos poderem opinar sobre quais são os melhores jogos da DS, cada 1 faz 1 lista com os 10 jogos que lhe deram mais gozo a jogar.


Eu como ainda não joguei muitos jogos vou só incluir alguns:

-Big Brain Academy
-New Super Mario Bross
-Yoshi Island
-Castlevania: Death of Sorow
-Advance Wars: Dual Strike
-DBZ (já não me lembro do resto)

FIM

Agora colaborem com o post e coloquem uma lista de no máximo 10 jogos que vale apena jogar, isto de comprar jogos ás cegas não tem geito nenhum


Boa iniciativa, tambem seria uma boa ideia para alem do nome porem o motivo pelo qual poe cada jogo no topo, assim quem nao o conhece ficaria com uma ideia do que o jogo trata ;)

BTW, a minha DS esta quase a chegar :-D
 
Boa iniciativa, tambem seria uma boa ideia para alem do nome porem o motivo pelo qual poe cada jogo no topo, assim quem nao o conhece ficaria com uma ideia do que o jogo trata ;)

BTW, a minha DS esta quase a chegar :-D

Fui eu que fiz esse post mas sem querer usei a conta do meu irmao ...
 
Sem qualquer ordem de preferência, aqui vão os 10 jogos que mais gostei até agora! Como é óbvio estou a deixar de parte futuros Top10, como o Zelda, visto que ainda não toquei nele :(

- Fifa 2008
- Worms Open Warfare 2
- 42 All Time Classics
- More Brain Training
- Mario Kart
- Tetris DS
- New Super Marios Bros
- Trauma Center
- Electroplankton
- Animal Crossing Wild World
 
- New Super Mario Bros.
- Mario Kart DS
- Puzzle Quest
- Yoshi's Island DS
- 42 all-time classics
- Trauma Center:Under The Knife

Futuramente poderei ter impressões do Brain Training/More Brain Training e Metal Slug 7
 
só tenho 10 jogos! mas vou deixar na ordem de preferencia:

- advance wars
- FF3
- mario kart
-wario ware
- super mario 64
-cooking mama
- metroid
- metroid pinball
- sonic rush
-more brain training


mas nao quer dizer que nao goste dos debaixo pq senao nao os tinha comprado :P
 
só tenho 10 jogos! mas vou deixar na ordem de preferencia:

- advance wars
- FF3
- mario kart
-wario ware
- super mario 64
-cooking mama
- metroid
- metroid pinball
- sonic rush
-more brain training


mas nao quer dizer que nao goste dos debaixo pq senao nao os tinha comprado :P

Muita gente fala bem do advance wars, e ate na gamespot ele tem uma exelente qualificaçao, mas pelas reviews que vi o jogo nao me pucha nadinha pra jogar ... nao sei se sera de eu de facto nao gostar do estilo ou por estar com uma ideia errada do que se faz no jogo =/
 
Muita gente fala bem do advance wars, e ate na gamespot ele tem uma exelente qualificaçao, mas pelas reviews que vi o jogo nao me pucha nadinha pra jogar ... nao sei se sera de eu de facto nao gostar do estilo ou por estar com uma ideia errada do que se faz no jogo =/

O jogo em si e o próprio conceito dele é excelente. Praticamente é de estratégia por turnos, mas eu também não gosto lá muito do jogo.

Lá por ser bom, não significa que tenhas de gostar dele.
 
Muita gente fala bem do advance wars, e ate na gamespot ele tem uma exelente qualificaçao, mas pelas reviews que vi o jogo nao me pucha nadinha pra jogar ... nao sei se sera de eu de facto nao gostar do estilo ou por estar com uma ideia errada do que se faz no jogo =/


esse jogo devia ser um case study por assim dizer :)

dos piores jogos graficamente na ds, ao ponto de ser difícil de diferenciar visualmente as unidades. no entanto tem uma jogabilidade como muito poucos. para além dum conceito extremamente simples. só custa um pouco é começar, depois disso o difícil é larga-lo.
 
Back
Topo