[Ajuda] Mensagem Erro ATI ao iniciar o windows

nulio

I quit My Job for Folding
Boas ppl,

Fiz um belo dum format há uns dias mas agora tem me aparecido esta mensagem de erro ao início, está relaccionada com a gráfica ou software da mesma porque aparece o ícone da ATI ligado a esta mesma mensagem.

Também tenho tido crashs frequentes a jogar Virtua tennis 3.

untitled1tl7.jpg


Já desinstalei e voltei a instalar os drivers e tal e mantem. Talvez usar o Driver Cleaner em modo de segurança para desinstalar tudo mais uma vez e voltar a instalar?

Cumps
 
crashs frequentes a jogar Virtua tennis 3 = jogo pirata

Ve la se estas a instalar os drivers da forma certa, precisas de sacar e instalar o .net framework 2 antes de instalar os drivers da famila 7.X...

Symptoms:
MOM.implementation or CCC.implementation appear after installing Catalyst Software Suite

Solution:
To workaround this issue, please do the following:

* Uninstall Catalyst Control Center
* Reboot
* Uninstall .Net Framework 2.0
* Reboot
* Reinstall .Net Framework 2.0 from: http://www.microsoft.com/downloads/...CB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en
* Reboot
* Reinstall Catalyst Control Center
* Reboot

If the above procedure doesn't help, then:

1. Uninstall all ATI drivers and software using "ATI - Software Uninstall Utility" in Control Panel / Add or Remove Programs
2. Reboot the system
3. Delete the folder "ATI Technologies" under C:\Program Files
4. Reinstall Catalyst Software Suite
http://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894&task=knowledge&questionID=26494
 
Última edição:
Boas, instalei o frameworks antes até porque o instalador o pediu.

Pois poderá ser por isso, mas nunca sei se poderá ter relação, nunca tive outros jogos a crashar.

Cumps
 
Última edição:
A mensagem mantêm-se. Talvez precise mesmo de entrar em modo de seguraça e correr o Driver Cleaner.

A cena é que ao carregar F8 na Bios vai ter a um menu de boot em vez de aparecer o menu pa encolher o modo de segurança :'(
 
boas, eu tive o mesmo problema que tu, a solução passou por instalar uma versão anterior do driver (a 7.6 se não me engano) e depois com o Startup Control Panel apagar a opção StartCCC, ficando lá apenas a ATICCC, o que resolveu o problema, desde aí nunca mais me apareceu esse erro MOM.implementation

cumps

edit:

para entrar em modo de segurança, quando aparece a opção de boot, escolhes o disco do OS, carregas no enter e logo no F8 de seguida novamente, assim vai aparecer as opções para entrar em modo de segurança
 
Última edição:
boas, eu tive o mesmo problema que tu, a solução passou por instalar uma versão anterior do driver (a 7.6 se não me engano) e depois com o Startup Control Panel apagar a opção StartCCC, ficando lá apenas a ATICCC, o que resolveu o problema, desde aí nunca mais me apareceu esse erro MOM.implementation

cumps

edit:

para entrar em modo de segurança, quando aparece a opção de boot, escolhes o disco do OS, carregas no enter e logo no F8 de seguida novamente, assim vai aparecer as opções para entrar em modo de segurança

Thanks :D Amanhã vou tentar fazer isso.

Cumps
 
Desinstalei os drivers e voltei a instalar tudo, agora com os últimos drivers para a minha gráfica (7-10_xp32_dd_ccc_wdm_enu_53250.exe).

O único problema é que quando uso a resolução nativa (1280x1024) com a refresh rate máxima que o monitor suporta (75Hz) este começa a cintilar.
Tenho e colocar a 60Hz para parar. Porquê?

Cumps
 
Back
Topo