PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

as imagens desse site são muito superiores aquilo que tinha visto por ai até agora...muito boas


0460.jpg


Ew para esta, parece o jogo no meu computador. Ahahahha

As restantes parecem um bocado desfocadas.
(não vi o vídeo)
 
Que boas noticias que vc's me dão... já tou farto do PES 6 la vou eu já fazer a pre-reserva :D.... Esperemos que defacto tenham corrigido alguns bug's... até ja sei em que estádio vou estar sempre a JOGAR :DDDDD
 
Já tenho lido de tudo, que está maravilhoso, que está horrível, ou que é o pes 6.1. Eu só vou experimentar quando sair a demo para a ps3, porque para o meu pc não dá.

Mas uma coisa posso dizer: o pes6 é muito, mas muito superior do que a demo do fifa 2008 na ps3.
 
Já experimentei a demo do Fifa 08 na ps3 e do PES 2008 no PC, o fifa tb está muito bom, mas continuo a preferir a jogabilidade do Pes. Não joguei ao Pes6 por isso não posso comparar, mas em relação ao 5, tirando os gráficos, não muda muito. Tem umas animações novas e tal, gráficos mais bonitos e a cara dos jogadores estão mais parecidas com os jogadores reais, mas a jogabilidade é típica de PES, o que para mim é bom.

Visto que finalmente já tem os 3 estádios dos 3 grandes portugueses, a única coisa que pedia mais era a liga portuguesa Bwin.
 
Back
Topo