[Tutorial] Como instalar MSN na PSP

body__boarder

Power Member
Como instalar o MSN na PSP

Para começar realize o download do ficheiro abaixo... De seguide extraia o ficheiro e copie a pasta WLPM para a pasta PSP\COMMON. De seguida vá ao browser, conecte-se a internet e escreve na barra de endereço o seguinte file:/psp/common/wlpm/index.HTML... Faça o login com os seus dados (e-mail e password) e já está!

MSN 1.01
 
Última edição:
mais do mesmo, deve tb usar o ebuddy...

alem disso e melhor usar o ebuddy pa telemoveis, e da maneira k n consome memoria se kisermos ver algum site com flash ou com imagens...
 
Usar o msn na psp deve ser um pesadelo, ainda consegue ser muito pior do que usá-lo num telemóvel e falo por experiência própria, mas bom tutorial com certeza deve ajudar bastante gente.
 
=(

Boas =D , nao consigo fazer o que dizes , faço tudo bem ( pelo que escreves ) e depois quando vou a net para fazer a cena ( file:/psp/common/wlpm/index.HTML ) nao consegue localizar a pasta , mas eu ja copiei o ficheiro para a psp , para a pasta certa e' claro , agradecia que me tirasses essa duvida . COMO FAZER PARA TER O MSN NA MINHA PSP ?

comprimentos do mcii:P
 
Boas =D , nao consigo fazer o que dizes , faço tudo bem ( pelo que escreves ) e depois quando vou a net para fazer a cena ( file:/psp/common/wlpm/index.HTML ) nao consegue localizar a pasta , mas eu ja copiei o ficheiro para a psp , para a pasta certa e' claro , agradecia que me tirasses essa duvida . COMO FAZER PARA TER O MSN NA MINHA PSP ?

comprimentos do mcii:P


ja me akonteceu o memso com outras cenas para a PSP, disiam para meter na pasta Cammon, mas nunca dava, depois pus a pasta do que la cria meter na rais do cartão, escrevia o endereço (de onde esta a pasta file:/(nome da pasta do ficheiro/index.html) e funcionava, e questão de esprimentares, mas este tem um problema, é que não tem o ficheiro index.html, tens de meter o endereço mas substituis index.html por page1.html

percebeste?

cumps
 
Última edição:
ja me akonteceu o memso com outras cenas para a PSP, disiam para meter na pasta Cammon, mas nunca dava, depois pus a pasta do que la cria meter na rais do cartão, escrevia o endereço (de onde esta a pasta file:/(nome da pasta do ficheiro/index.html) e funcionava, e questão de esprimentares, mas este tem um problema, é que não tem o ficheiro index.html, tens de meter o endereço mas substituis index.html por page1.html

percebeste?

cumps

Noa perzebi muito bem | e como teho medo que isso possa cauzar estragos na psp agradexia que me esplicazex outra vez , [email protected] add
 
Nao Consigo =/

Desculpa , acho Q faÇo o Q dizex e nao consigo :/ , eu criei uma pasta na raiz da psp ( ond tem a pasta iso, music e as outras ) e la dentro pos o WLPM , e faÇo o Q dizex e nao consigo ! se me poderes esplicar outra vez, e Q ja ando co isto as voltas ha' algum tmp ! :/

comps do mciii
 
Desculpa , acho Q faÇo o Q dizex e nao consigo :/ , eu criei uma pasta na raiz da psp ( ond tem a pasta iso, music e as outras ) e la dentro pos o WLPM , e faÇo o Q dizex e nao consigo ! se me poderes esplicar outra vez, e Q ja ando co isto as voltas ha' algum tmp ! :/

comps do mciii
Olha uma coisa, tu tens uma rede sem fios onde a PSP pode aceder e navegar na Net?
 
Desculpa , acho Q faÇo o Q dizex e nao consigo :/ , eu criei uma pasta na raiz da psp ( ond tem a pasta iso, music e as outras ) e la dentro pos o WLPM , e faÇo o Q dizex e nao consigo ! se me poderes esplicar outra vez, e Q ja ando co isto as voltas ha' algum tmp ! :/

comps do mciii

... vai um corrector ortográfico? ... se isto fosse um telemóvel ainda se compreende mas isto é um fórum usem o português correcto para que vos entendam. Muitos dos erros são de acentuação.
 
Última edição:
tem de fazer o seguinte:
-fazer o tal download
-limpar a cache
-limpar os cockies
-po pa n utilizar a cache
-por on o flash, o java etc.
-depois ja da se seguirem o resto dos passos em cima

e la em cima file:/psp/common/wlpm/index.HTML tem de ser file:/psp/common/wlpm/index.html

e ja agr tmbm da pa por msn pelo ebuddy(site)
 
Última edição:
Ola. Dá para ter conversas (com som) com outras pessoas pelo msn? se nao der, há alguma maneira de ter falar com alguem que nao tenha uma psp, atraves de uma psp fat?
 
Procurem Google MSN MOBLE. 1º link .

Escolham messenger ou hotmail, façam login e pronto tem messenger na psp é o que eu uso e é oficial do msn.
 
Já agora deixo aqui uma dúvida relacionada com o MSN... alguém consegue abrir o email do hotmail pelo browser da PSP?

Sempre que meto o mail e password ele não abre a conta, fica em loading infinitamente.
 
Penso que o hotmail n funca....pera vou experimentar.

EDIT:

Deu.

Tem é de ser por aqui :

google.pt - procura msn moble - 1º link .
 
Última edição:
Tentei agora e deu-me erro de "Bad Request" :/

Obrigado na mesma :)

EDIT: Tentei uma segunda vez, limpando a cache e cookies e já deu :D Obrigado mais uma vez.
 
Última edição:
Back
Topo