[Wii] One piece: Unlimited Adventure (Bandai Namco)

Anoni Mus

I'm cool cuz I Fold
OPUA_Logo.jpg
In One Piece: Unlimited Adventure, the motley Straw Hat Pirates find themselves stranded in a mysterious land after a massive island rises to the ocean surface from underneath their pirate ship. Players must assume the role of their favorite One Piece persona and explore this newly formed terrain to uncover the secrets and powers that lie within this isle.
With the innovative Wii remote and Nunchuck controller, players will pull, turn and swing to battle nefarious villains using each character’s own unique set of moves including Luffy’s “Gum Gum Storm” and Nami’s “Cyclone Tempo”. Now with more One Piece playable characters than ever, gamers can journey through the exclusive new storyline in Adventure Mode using one of eight Straw Hat pirates or test their skills in Survival Mode and Vs. Mode to unlock more than 40 additional playable swashbucklers. Find a bountiful booty of items, unlock special moves and costumes all in the name of acquiring the ultimate treasure.
Combat, mystery, and intrigue await as One Piece: Unlimited Adventure is scheduled for release in Q1 2008.
Fonte e links para as imagens
Em exclusivo para a wii baseado num anime muito famoso (pessoalmente nem é dos que mais me agrada)
 
Última edição:
Vi o anime até o episódio 200 e tal, mas com o trabalho e tudo mais, deixei de ver. Acho muito bom, mas agora essas imagens... Estava a iludir-me com as primeiras imagens, mas depois é que vi que não eram 'in-game', e as 'in-game' estão horríveis.
 
* os links para as imagens não funcionam *

Este jogo... Ainda estou à espera que o confirmem para a Europa (América já está confirmada) e espero que mantenham as tracks de dialogo Japonês como opção (embora não tenha grandes esperanças)

Vi o anime até o episódio 200 e tal, mas com o trabalho e tudo mais, deixei de ver. Acho muito bom, mas agora essas imagens... Estava a iludir-me com as primeiras imagens, mas depois é que vi que não eram 'in-game', e as 'in-game' estão horríveis.
Screenshots não fazem justiça (raro o jogo Wii no qual fazem dado que a tool de capture não presta, as excepções third party é porque a empresa desenvolveu o seu próprio software)

O jogo está bastante bom graficamente tendo em conta o que é. (um jogo de aventura "expansivo" baseado num show de anime)

Vê o trailer, é bem mais ilustrativo:

-> http://www.youtube.com/watch?v=sNO1QJg17OA (qualidade youtube também não faz justiça)

Imagens:

50661520070410_093726_4_big.jpg


gss149.jpg


50661520070412_222217_10_big.jpg


gss133.jpg


50661520070323_152556_1_big.jpg


50661520070326_162923_6_big.jpg


gss024.jpg


gss025.jpg


gss026.jpg


gss027.jpg

O jogo admitidamente não puxa... mas eu acho-o bastante "agradável". Mais agradável que os ditos FMV's que exageraram do Rim lightning ao ponto de estragar a fieldade da direcção artística que o jogo in-game consegue manter.
 
Última edição:
Ontem deparei-me com este jogo numa loja online. Nem sabia que tinha saído.

O trailer tem muito bom aspecto mesmo! Quer em termos gráficos quer de gameplay.

Estive a ler umas reviews e fiquei tentado. Apesar de não ser um seguidor assiduo da série, sempre que podia acompanhava-a a altas horas da noite na SIC ou TVI (não me lembro bem) e cheguei a ter muitos episódios no PC. No entanto gostava de ouvir algum comentário de alguém que tenha jogado.

Alguém por aqui o tem?
 
sou fã da série,
joguei a versao americana disto há uns tempos e posso dizer que é um bocado plain,a parte da aventura podia estar bem melhor,por vezes encontramo-nos a procura de algo para fazer p.ex um cana de pesca e os requerimentos nao têm nada a ver com o objecto em si,portanto andamos um bocado perdidos a procura sabe-se lá de que,espero que o proximo jogo,ja com as personagens da crew actualizadas seja bem melhor
 
Mas no geral a aventura vale a pena ou é mesmo fraquinha para encher xouriços?

E o que achaste das vozes americanas?

resumidamente é para encher chouriços,

as vozes são aceitaveis(ao contrario daquela dub manhosa portuguesa e aquela da 4kids)

a aventura diria que é fraquinha,basicamente é assim ->,items para chegar ás orbs->boss->items para chegar ás orbs->boss->items para chegar ás orbs->boss (tens sempre marines para enxotar pelo meio é claro)

mas uma coisa gosto decerteza,é de dar porrada nas hordes de marines que vao aparecendo no modo survival,e as lutas no jogo até estão porreiras,
é um bocado seca andar para trás e para a frente a procura de items e depois ter que voltar ao nosso acampamento para o ussopp fazer as ferramentas,

mas tem pormenores bons,tem as armas todas da nami, deste aquele prototipo até ao actual,tem as tecnicas todas do luffy,etc etc
gostei do pormenor do point mais poderoso do chopper(para o activar é preciso fazer o que aconteceu na série sort of)
fatos alternativos, apesar de gostar bastante dos outfits da crew neste jogo,estão bastante carismaticos.
tem modo de luta,alias tive a jogar contra um colega meu no outro dia,
e tem todas as personagens relevantes até á arc de w7
 
Última questão, prometo :D

Então pode-se considerar isto quase um hack n' slash?

Sinceramente, pela tua descrição, fico tentado! Diga-se de passagem que o One Piece nunca foi propriamente um story driven, simplesmente tem uma imaginação tremenda de combate e personagens e, da forma que descreveste os combates, agrada-me :) Pelo que vi nos videos também...
 
! Diga-se de passagem que o One Piece nunca foi propriamente um story driven,

desculpa-me discordar, mas nao concordo com essa afirmação. One Piece tem uma historia brutal misturando sentimentos profundos baseados muito a volta da confiança e amizade entre cada personagem, mas também tem muitos muito comicos ...é para equilibrar a balança! :)
 
desculpa-me discordar, mas nao concordo com essa afirmação. One Piece tem uma historia brutal misturando sentimentos profundos baseados muito a volta da confiança e amizade entre cada personagem, mas também tem muitos muito comicos ...é para equilibrar a balança! :)

Quando disse isso é no sentido de não ter argumentos complexos, cheios de twists, ramificações filosóficas e afins, típico de algumas séries do género... Pelo menos, pelo que vi (que não foram 300 episódios com certeza, mas segui alguns "capítulos" seguidos...).
 
O melhor na história de One Piece é mesmo a história de cada personagem e das suas amizades, porque nos 200 e tal episódios que vi, o resto da história não é nada de extraordinário.
 
Última questão, prometo :D

Então pode-se considerar isto quase um hack n' slash?

Sinceramente, pela tua descrição, fico tentado! Diga-se de passagem que o One Piece nunca foi propriamente um story driven, simplesmente tem uma imaginação tremenda de combate e personagens e, da forma que descreveste os combates, agrada-me :) Pelo que vi nos videos também...

epa,eu até diria isso,mas a parte de procurar os items acaba por tapar um bocado o hack and slash,o que eu quero dizer é que andas tanto tempo a procura de items, que os marines que vao aparecendo,acabam por ser poucos por vezes,no modo de historia (btw nao sao so marines que aparecem,existem piratas duma crew parola qualquer que aparecem tambem)



tinha escrito um textozinho a falar da serie em si mas enganei-me e foi tudo pelo cano abaixo :lol:
 
O melhor na história de One Piece é mesmo a história de cada personagem e das suas amizades, porque nos 200 e tal episódios que vi, o resto da história não é nada de extraordinário.

Quando disse isso é no sentido de não ter argumentos complexos, cheios de twists, ramificações filosóficas e afins, típico de algumas séries do género... Pelo menos, pelo que vi (que não foram 300 episódios com certeza, mas segui alguns "capítulos" seguidos...).

"argumentos complexos, cheios de twists, ramificações filosóficas e afins", tudo isto encontras no que expliquei mais em cima, tal como o GlassPrisioner disse: "história de cada personagem e das suas amizades". :P
 
"argumentos complexos, cheios de twists, ramificações filosóficas e afins", tudo isto encontras no que expliquei mais em cima, tal como o GlassPrisioner disse: "história de cada personagem e das suas amizades". :P

Em breve terei oportunidade de estudar isso com mais atenção ;)

armagedalbeebop, obrigado pelo testemunho :)
 
na arc a seguir a thriller barc a historia vai verdadeiramente desenvolver-se vamos começar a ver a posicao da crew no mundo e que afinal até existem outras crews bem espectaculares e uma luta contra os marines numa escala maior,personagens que já ninguem se lembrava vão aparecer e outras que toda a gente queria conhecer tambem,
isto tá a aquecer ^^


edit:antes que aqueles que só vêm o anime,fiquem com a ideia que thriller bark nao é nada de especial,esperem pelo fim, *__*
 
Última edição:
Back
Topo