Xbox 360 The Orange Box

O Team Fortress 2 para mim vai ser dos jogos mais divertidos que vou jogar online. Nunca joguei o 1 mas do que tenho visto este vai garantir horas de diversão.
 
Só que neste momento qualquer jogo fica com a sombra do Hype Machine Halo 3.... Até o PGR4 vai sofrer disso...

eu tenho cá os três.

a minha perferecia é:

1-orange box
2-pgr4
3-halo3

isto só falando nesses 3, porque se fosse a contar com outros titulos o halo nem no meu top 5 ficava.

Mas voltando ao topic.

o Jogo está fenomenal, quer para aqueles que são fans da serie e vão saltar directamente para o episode two, quer para os que nunca jogaram HL. Esses vão ter muitas horas de jogo pela frente. :D

excelente titulo, aqueles que pouparam ao não comprar o halo3 façam um favor a si mesmos e comprem este jogo.

sem duvida um titulo obrigatorio na coleção de qq gamer.
 
eu tenho cá os três.

a minha perferecia é:

1-orange box
2-pgr4
3-halo3

isto só falando nesses 3, porque se fosse a contar com outros titulos o halo nem no meu top 5 ficava.

Mas voltando ao topic.

o Jogo está fenomenal, quer para aqueles que são fans da serie e vão saltar directamente para o episode two, quer para os que nunca jogaram HL. Esses vão ter muitas horas de jogo pela frente. :D

excelente titulo, aqueles que pouparam ao não comprar o halo3 façam um favor a si mesmos e comprem este jogo.

sem duvida um titulo obrigatorio na coleção de qq gamer.
sim mas qual o gozo do orange sem online,a não ser que tenhas comprado a versão pc via steam
 
o Jogo está fenomenal, quer para aqueles que são fans da serie e vão saltar directamente para o episode two, quer para os que nunca jogaram HL. Esses vão ter muitas horas de jogo pela frente. :D

O OB traz todos o H-L 2 até à data certo?

Eu vou-me abster de comprá-la, já que tenho Black Box no Steam desde Fevereiro, e quem ainda não jogou TF2, digo vão-se partir a rir de 5 em 5 mins com o jogo :-D
Está mewsmo abusado. Os achievements, se forem iguais aos do PC, estão também excelentes, e obrigam a jogar a fundo as classes todas, porém, há um que duvido que ganhem legitimamente :-D

Os HL's e Portal vou testar ou hoje ou 6ª...
 
sim mas qual o gozo do orange sem online,a não ser que tenhas comprado a versão pc via steam

na minha terra a xbox360 tambem tem online, não sei em que planeta é que vives.

Se queres online vai jogar CS:S

eu gosto do half life pelo argumento, direção artistica, banda sonora, etc...

O OB traz todos o H-L 2 até à data certo?

yep.

hl2
episode one
episode two
portal
team fortress 2

para completar só faltava mesmo o HL1
 
na minha terra a xbox360 tambem tem online, não sei em que planeta é que vives.

Se queres online vai jogar CS:S

eu gosto do half life pelo argumento, direção artistica, banda sonora, etc...



yep.

hl2
episode one
episode two
portal
team fortress 2

para completar só faltava mesmo o HL1

Meu amigo eu sei que a xbox 360 têm live, eo da xbox360 têm online aliás o hl sêm online só cabe na cabeça de um tipo que nunca tenha jogado hl(perdoai certas pessoas que nem sbem o que era o 3 duke), a minha dúvida é se tens o original, por menos em portugal ainda não saiu....agora sim as reviews dizem bem, mas a minha dúvida é se tu já jogaste o jogo (original é preciso para jogar online))online..agora se a valve é na tua rua, ou o jogo só saiu ai....ou mandaste vir...é que no meu PORTUGAL ainda não saiu.
 
Última edição:
Scheduled to release Thursday, October 11, 2007/europe 19/10/2007
</SPAN></SPAN>Place your order today and be one of the first to receive this product when it arrives. Format:
f_xbox360.gif


cd universe...

Certas zonas de PORTUGAL....8,9 october 2007(or is it 06)
 
Última edição:
Meu amigo eu sei que a xbox 360 têm live a minha dúvida é se tens o original, por menos em portugal ainda não saiu....agora sim as reviews dizem bem, mas a minha dúvida é se tu já jogaste o jogo (original)online..agora se a valve é na tua rua, ou o jogo só saiu ai....ou mandaste vir...é que no meu PORTUGAL ainda não saiu.

Eu ando a jogar desde 18 de Setembro e é original......
 
eu tenho cá os três.

a minha perferecia é:

1-orange box
2-pgr4
3-halo3

isto só falando nesses 3, porque se fosse a contar com outros titulos o halo nem no meu top 5 ficava.

e acaba a converssa da minha parte já tou farto disto....tou aqui a perder tempo....eu acho que todas as versões estarão iguais, mas por exemplo no online de pc dá para 32 jogadores e o da xbox360 como o da ps3 só dá para 16.
 
k cena inclui HL, HL:EP 1, HL:EP2, Portal, e Team Fortress 2 tudo isto pelo preço de 1 jogo OMG!

so por curiosidade ja ha uma versao na net...que rapidez....:wow:
 
Back
Topo