[PS3] Bionic Commando (2009)

Mandalorian

Power Member
1bionicskydive202_screen.jpg

A Capcom anunciou há poucas horas atrás o regresso de um dos grandes clássicos das 8 bits. Falamos de Bionic Commando, o qual foi lançado originalmente em 1988, onde no futuro viria a ter uma versão no Game Boy e uma pseudo-sequela no Game Boy Color. Pois bem desta vez chegou a vez de desenvolverem o jogo para PC, PS3 e X360, pelas mãos dos estúdios dos suecos GRIN, criadores da versão Ghost Recon: Advanced Warfighter no PC. Este novo jogo, tal como no original, teremos a faculdade de usar o braço bionico do nosso personagem a fim de navegarmos pelos cenários, eliminarmos inimigos ou arremessar objectos.

Podem ver aqui a video entrevista ao produtor do jogo, onde ele fala um pouco sobre este remake.
 
Parece que afinal de contas este não é o unico anuncio da Capcom , amanhã e na Quinta ou Sexta-feira haverá mais novidades. Ou seja são mais dois anuncios da Capcom.

Em relação ao Bionic, vamos ver se eles não vão estragar o jogo.
 
Uma nova versão do Turrican é que era.

Não me recordo desse Bionic Commando...

O bionic comando era porreiro no Spectrum era um jogo de plataformas em que o teu gajo conseguia esticar o braço para chegar a determinados sítios ;)

O turrican no spectrum era muito bom mesmo (foi o primeiro jogo que me lembro de ter feito uma directa a jogar) so era pena os tempos que se perdiam a carregar os níveis, foi dos jogos mais difíceis que joguei, depois acabei por comprar a versão megadrive do jogo que era ainda mais puxada :D

O Earthworm Jim foi o grito de liberdade do David Perry quando fundou a Shiny, foi revolucionário na altura em que saiu não só pela temática (adorei a running gag da vaca) mas pelos gráficos e pelo som.
 
Ehehe parece um regresso aos oldies :D
Quem não se lembra do Bionic Commando e o do Earthworm Jim com a cobra :D (jogado num p100, mais tarde upgrade para 200mmx :P)
 
Back
Topo