PC Street Fighter IV

Mandalorian

Power Member

O site britânico GamesRadar está a fazer a cobertura do evento Capcom´s Gamer Day que se está a realizar na cidade de Londres. O mesmo pôde apurar que um dos grandes clássicos da produtora nipónica está de volta, falamos da sequela de um dos jogos mais carismáticos de sempre, Street Fighter 4, que segundo o site, está ainda numa fase embrinária de desenvolvimento e que teremos de esperar mais de um ano para que o jogo esteja pronto. No evento foi também mostrado um trailer com Ryu e Ken a lutar mas não foi visto nada de jogo jogado. Para já ainda não foram anunciadas quaisquer plataformas. Esperemos por mais novidades ao longo desta tarde.

Link
 
Última edição:
Espero que seja 2D e que finalmente tenhamos sprites high-res e resolução HD :D

SF RULEZ!!!
ylsuper.gif
 
Segundo o PT Gamers (http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2616) não vai ser um beat'em up como habitualmente, mas sim um jogo de acção ao estilo de Soul Calibur Legends para a Wii - ou seja, uma espécie de Final Fight ou Streets of Rage evoluído. Sinceramente, ainda não sei se tal será bom ou mau; adoro o esquema de jogo do tipoSteets of Rage, mas Street Fighter é Street Fighter: tudo o que seja menos de furioso combate em 2D parece-me fraco. A ver vamos...pode ser que seja uma boa surpresa :rolleyes:.
 
Como um fã da serie street fighter espero que façam uma coisa de geito, sempre joguei sf mas se fizerem asneira perdem um cliente aki.
So o tempo o dira.
 
Segundo o PT Gamers (http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2616) não vai ser um beat'em up como habitualmente, mas sim um jogo de acção ao estilo de Soul Calibur Legends para a Wii - ou seja, uma espécie de Final Fight ou Streets of Rage evoluído. Sinceramente, ainda não sei se tal será bom ou mau; adoro o esquema de jogo do tipoSteets of Rage, mas Street Fighter é Street Fighter: tudo o que seja menos de furioso combate em 2D parece-me fraco. A ver vamos...pode ser que seja uma boa surpresa :rolleyes:.

Atenção que essa informação não é correcta, isso apareceu nos foruns Gaming Age para o gozo e parece que o pessoal do PTGamers cairam que nem uns patinhos. A informação sobre os anuncios da Capcom foi embargada até Sexta-feira.
 
Última edição pelo moderador:
Atenção que essa informação não é correcta, isso apareceu nos foruns Gaming Age para o gozo e parece que o pessoal do PTGamers cairam que nem uns patinhos. A informação sobre os anuncios da Capcom foi embargada até Sexta-feira.

Se o que dizes é verdade eu também caí como um patinho :p. Vamos lá então a ver então como é que o jogo será - eu anseio por um jogo em 2D. Não tenham a triste ideia de ir para o 3D...
 
Por mim pode ser em 3D mas jogado em 2D, estilo Viewtiful Joe (também da Capcom).

Preferia 2D em high-res, mas se tiver que ser 3D ao menos que não seja como os EX.
 
Por mim pode ser em 3D mas jogado em 2D, estilo Viewtiful Joe (também da Capcom).

Preferia 2D em high-res, mas se tiver que ser 3D ao menos que não seja como os EX.

Pois, os EX ... acho que são o terror da maioria dos jogadores de Street Fighter. O ideal era realmente manter a jogabilidade em 2D, mas a cereja no topo do bolo teria de ser gráficos 2D de alta resolução. Deixem lá o 3D para os Tekken e Virtua Fighter...
 
Back
Topo