Formatar

lousada

I'm cool cuz I Fold
Queria formatar o meu portati mas informei-me e disseram-me que n dava para instalar o vista do xp
mandaram-me formatar com o 98 e so depois instalar o xp.
Eu fiz isso mas o cd do windows 98 deveria tar danificado que n consegui formatar chegou a barra de formatação e nada agora tentei restaurar o pc de fabrica mas da um erro
Pensei em tentar arranjar uma maneira de formatar alguem me ajuda?
 
mas e que o pc agora n da para entrar com o vista
ele na recuperação para fiar como de fabrica depois diz que ta concluido renicia e quando vai a instalar da um erro diz que o pc foi reniciado ou que ha um erro no sistema
 
Nao dava para instalar o xp mas se instlasses primeiro o 98 dava? :confused::confused:


se nao tens nada no pc usa um cd como o hiren's boot cd que tem la umas aplicacoes para ter formatr o disco, e depois mete o cd do xp e segue as instrucoes
 
0 respostas? cada vez ha menos quem ajude.
tens k ter calma.. n é em duas ou 3H k vao aparecer respostas...
alem disso para te ajudar-mos eficazmente tens k dar mais detalhes.. comecando pelo modelo, marca e especificacoes do portatil.. k windows tinhas instalado kndo tivest k o formatar..
 
é pa mas kual é o problema afinal?! keres instalar o win XP?!

opção 1: faz a reinstalação com o windows fornecido pelo portatil... mas como agora mtas marcas ja n vêm com cds de recuperacao.. agora vêm com uma particao oculta no disco para esse efeito.. vê no manual kual o procedimento para recuperar, visto k pelo k dizes o windows n xega a iniciar.. se iniciasse é mto simples..

opção 2: como dizes k o disco é sata, precisavas de instalar as drivers sata para instalar o win xp.. a melhor forma é fazeres como te foi dito.. pegas numa copia do win xp normal e adicionas as drivers sata com o nLite.. ou então arranja uma cópia do win xp ja com essas drivers..
 
Back
Topo