Xbox 360 Clive Barker's Jericho

remorema

Power Member
pois é meus amigos

saiu ontem um já muito aguardado titulo para a nossa xbox 360.

A demo está disponivel no live para quem quiser testar o bixo antes de o comprar.

A demo está muito boa, mas digo-vos já que a versão final ainda está melhor.

Sem duvida mais um excelente titulo para a 360.
 
o jogo parece de terror e sombrio sera q se o comprar me posso borrar nas cuecas???
LOOOOLOOLLO!

Acho q isto basicamente parece serguir os passos do painkiller... se assim for torna-se demasiado seca p mim... sempre a matar... a matar... a matar... a matar... a matar...

quem ja tiver jogado q se diga algo. ;)
 
Joguei ele para PC à já uns dias atrás, apesar de não ser um mau jogo foi mesmo naquela do matar matar matar como tu disseste, para ser sincero apesar de não ser um mau jogo não é um jogo que vale os 40 e poucos € ou no caso da 360, 70€ mas claro lá está isto é um demo a versão final pode ser muito diferente em termos de conteúdo, visto que o demo é curto e isto já é a esticar pois o demo acaba em menos de nada.
 
A demo desiludiu-me muito. Não curti nada mas voltei a jogar e da 2ª vez gostei mais.
Mesmo assim, com tanto jogo bom a sair, quem tem de pagar pelos jogos deverá optar por outras coisas.

Com o CoD 4 a 2 semanas do lançamento, Assassin's Creed a 3, Mass Effect a 4 e com as reviews entre o medíocre e o péssimo que está a ter, Jericho vai passar ao lado da maior parte malta. É óbvio que quem não paga, não custa nada espreitar... Eu infelizmente (ou será felizmente?) tenho que os pagar, por isso Jericho não entra nas minhas contas de Natal.
 
quanto mais jogo mais gosto do jogo.

os graficos a fazer lembrar gears of war. muito bom mesmo.

os gajos que fazem as reviews são uns atados do crl.

este pra mim vai-me ocupar mais horas de jogo que o tão aclamado halo3, que pra mim levava um 7,5 e já ia com sorte.
 
Pelo que dizem o jogo é curtinho e não tem MP nem co-op. Não sei se te dura assim tanto tempo...

por mais curto que seja de certeza que vai estar mais horas dentro da consola do que o halo. gostei bastante do estilo de jogo deste Jericho.

dá pra fugir um bocado á onda dos shooters convencionais.
 
dá pra fugir um bocado á onda dos shooters convencionais.

Remorema, permite-me que discorde desta tua frase...Joguei a demo e um bocado do jogo completo e para mim não passa de um shooter convenional..E para além do mais sou viciado em jogos de terror em que te "borres literalmente todo" (LOL) e aquilo não mete medo nenhum mesmo...Ou se calhar já estou vacinado contra jogos de terror...
Sinceramente não gostei do jogo...estava com grandes esperanças em ver terror À la Clive Barker, mas acabei por ver um jogo que não passa de um shooter com sangue gratuito...A história não está má. A jogabilidade é típica de um shooter convencional, dando apenas a possibilidade d emudares de personagem...Há e achei piada àqueles momentos tipo God Of War de button mashing...Mas não me convenceu minimamente.
 
Ya tb nao gostei la muito,ou mesmo nada,para mim o clive barkers undying tem mais terror que este,e sim este jogo é mesmo so matar,matar ,matr,e não passa disto.... tanto jogo que esta para sair,este vai ser so mais um que sai em má epoca...
 
Boas ppl, alguem me sabe dizer em que superficies o jogo se encontra à venda é que no site da ***** dizem que so o vão ter apenas a 26 de Novembro.
 
Estava a ler a review do 1UP e é absolutamente ridiculo. O demo que eu joguei não pode ser de um jogo 3.0.....
Até dizem que os gráficos são maus? Pah....ok....

A comprar quando arranjar a 30 euros.
 
Para mim é claramente um jogo de 7 ou 8...e podem criticar muitas coisas, menos os gráficos...qt à review 1UP q deu 3 :nocom8le: (aliás têm uma categoria shooter e este está no action, só por aí...)

O jogo n está na minha lista de prioridades e a concorrência na 360 é implacável, mas pegue-se por onde fôr, o demo q eu experimentei, n é jogo para ter 3...

A demo tinha pormenores bem porreiros e até com alguma inovação num shooter, tavam à espero do q?...q reinventassem a roda?... :-D

Alíás, se este jogo é tão inferior a shooters como (segundo a nota dada) :

Stranglehold Xbox 360 1UP 7.5 09/04/2007
Medal of Honor Airborne Xbox 360 1UP 6.5 09/04/2007
Lost Planet: Extreme Condition Xbox 360 1UP 6.5 01/08/2007 (+ uma nota ridícula IMHO)
Call of Duty 3 Xbox 360 1UP 6.5 11/08/2006 (+ uma nota ridícula IMHO)
Prey Xbox 360 1UP 8.0 07/10/2006 (WTF :-D 8.0 ?!)
Far Cry Instincts Predator Xbox 360 1UP 5.0 04/19/2006 (uau, só por ser dejá vu é jogo de 5 :-D )
Quake 4 Xbox 360 EGM 6.2 01/09/2006 (será q o Quake 4 é pior q os jogos q estão na lista em baixo?)

ou pior q o :

Vampire Rain Xbox 360 1UP 3.5 07/05/2007
Hour of Victory Xbox 360 1UP 3.5 07/05/2007
The Outfit Xbox 360 1UP 6.8 06/05/2006 (WTF again :-D 6.8)
Perfect Dark Zero Xbox 360 EGM 8.1 01/09/2006 (sem comentários)

1UP X360 Reviews

Acho q já se percebeu a coerência dos 3/10 dados ao Jericho... :rolleyes: :rrotflm:
 
Última edição:
as notas da 1up são ridiculas.

este jogo para mim está a ser uma agradavel surpresa.

quanto mais jogo mais gosto do jogo.

os graficos a fazer lembrar o gears of war, e com non stop action, com muitos inimigos para matar, e um nivel de dificuldade um furinho acima da media.

sem duvida um jogo pra levar uma pontuação acima de 8.

posso garantir que quem gosta de shooters não sairá desiludido por ter comprado este jogo.
 
Gostos não se discutem, mas não gostei muito, muito escuro o ambiente....estou a falar da demo, agora o jogo em si isso não sei.

Gostei mais do Timeshift.
 
Estou a pensar comprar, pois gosto deste tipod e jogos e do argumento. As reviews costumo vê-las mas prevalece a minha opinião. O demo é pago?
 
Back
Topo