Portas USB não funcionam

Mr.Ice

Power Member
Boas..
Tenho uma board MSI Combo 915P..As portas usb deixaram de repente de funcionar, todas..

A BIOS está actualizada.

Não sei o que será..Será que a Board está avariada?

Cumprimentos,
 
Tenho..Portas USB activadas e confirmadas..
O estranho é o Windows detectar que tenho 6portas usb, só que quando ligo algo ao PC dá como dispositivo não reconhecido..
Primeiro foi o rato óptico e agora a impressora...
 
pois,eu a ultima vez que fiquei sem usb's foi porque a board as fritou,lol. Andei a limpar o pc por dentro e depois n sei porque chapéu. Poderá ser isso ou foi mesmo de um momento para o outro??
 
Não andaste a desactivar as portas com um programa semelhante ao tweakUI? Isso aconteceu-me, instalei o TweakUI, aquilo tinha lá uma opção para desactivar as drives de a: a z: e eu desactivei todas, menos as que tinha ocupadas com drives fisicas, ou seja, a a:, a c:, a d: e a e:. Acontece que ao fazer isto, sempre que metia uma pen usb, não aparecia nenhuma drive referente à mesma, porque a porta correspondente estava desactivada.
 
Tenho..Portas USB activadas e confirmadas..
O estranho é o Windows detectar que tenho 6portas usb, só que quando ligo algo ao PC dá como dispositivo não reconhecido..
Primeiro foi o rato óptico e agora a impressora...

A coisa de um mês aconteceu-me precisamente a mesma coisa e pelo que parece a board foi a vida :(
cump's.
 
foi de um momento para o outro...estava a trabalhar muito bem e o rato deixou de funcionar e quando dei por ela nenhuma porta usb funcionava

Entrei com o LiveCD do ubuntu, para ver se dava a pen e nada..

Uma coisa esquisita é o facto de que quando ligo a pen, o led dela tem um luz muito fraca o que me dá a entender que talvez não esteja a ser bem alimentada..
Poderá ser da fonte e não da board?
 
Última edição:
Duvido que seja da fonte, aposto mesmo na motherboard o meu também foi o mesmo problema, de um dia para o outro deixou de funcionar qualquer porta usb.
cump's.
 
Houve muita gente que resolveu um problema igual ao teu desligando o cabo da PSU durante 30min e voltando a ligar

Eu resolvi com um repair do Windows :-D
 
Back
Topo