Dúvida com Yorn (sms)

amq

Power Member
Oi, eu comprei um Nokia 3200 há uns dias duma amiga e comprei um cartão Yorn. Só que não consigo receber sms, apenas envio. Fui fazer o registo na Vodafone e para se ter a password ele têm que mandar um sms. Só que não consigo receber. A mesma coisa no site da Yorn, só que a diferença é que nem consigo enviar o sms para receber a password.
Já me mandaram sms e diz sempre que não foi entregue.

Ainda não fiz nenhum carregamento, talvez seja por isso, não sei.

Desculpem esta dúvida meio tola.:lol:
 
Para que rede eram as mensagens enviadas?
É que enquanto não fizeres o 1º carregamento não podes enviar mensagens para 93 nem 96 só para 91.
Cumps.
 
Mas se ele consegue mandar SMS o problema não é da activação. Se o cartão não tivesse activo, dizia "impossível mandar mensagem curta: verificar serviços do operador" ou algo assim.
 
Mas se ele consegue mandar SMS o problema não é da activação. Se o cartão não tivesse activo, dizia "impossível mandar mensagem curta: verificar serviços do operador" ou algo assim.
Eu liguei a pouco ao 1551 e deu a mensagem seguinte: "A utilização do teu Yorn não é de momento permitida. Para mais informações liga 12918 (ou algo assim)"


Deve ser mesmo por não ter carregado o telemovel, mas é estranho poder enviar, só que ao enviar uma sms ao 1551, para ter a pass no site deles, dava erro ao enviar.

Estranho...
 
Eu liguei a pouco ao 1551 e deu a mensagem seguinte: "A utilização do teu Yorn não é de momento permitida. Para mais informações liga 12918 (ou algo assim)"


Deve ser mesmo por não ter carregado o telemovel, mas é estranho poder enviar, só que ao enviar uma sms ao 1551, para ter a pass no site deles, dava erro ao enviar.

Estranho...

O cartão é mesmo novo?
É que é muito estranho! :S
 
Back
Topo