Recuperar HDD Formatado

zydinis

Power Member
Boas.
Mandei um pc portatil toshiba para reparação e estes formataram me o disco por lapso.
tinha dados importantes. ja utilizei o handy recover e este recuperou-me algo... mas a maior parte dos documentos ficam com letras esquisitas e as imagens não abrem.
há outra maneira de recuperar, com maior eficácia?

obrigado pela atenção
 
Não esperes milagres provavelmente muitos dos documentos já foram reescritos e podes esquecer. Não conheço esse Handy Recover mas se for como os programas do género jamais poderás recuperar a totalidade. É por estas e por outras que se fazem backups :P E devias ter pedido para retirarem o disco fazerem backup do mesmo e só depois repararem o portátil. Creio que agora é tarde demais.
 
Pela parte que me toca levavam já a bronca se o HD não estivesse avariado quando o portátil foi para reparar.

Reparar o portátil não implica formatar o HD de maneira nenhuma. O HD ou está bom e deve voltar como foi ou está avariado e formatar não serve para nada.

@zydinis:

Recupera o que puderes, não penses muito no resto. Se foi um quick format ainda tens muita coisa pelo HD, se foi full format, bom, esquece, só encontras "estática". E sim, o petersaints tem razão, é para isso que servem os backups.
 
Back
Topo