MBNET Paypal

buldozer

Power Member
eu tenho um cartao de débito e por isso nao posso adicionalo no paypal, o problema é que as compras que quero fazer no ebay os vendedores só aceitam pagamentos por paypal e estive a confirmar e nao é muito fiavel criar um cartao mbnet e adicionalo no paypal, pois este processo de estar sempre a adicionar cartões temporarios faz eventualmente que a conta seja cancelada. gostava de saber se existe alternativas para este problema alem de pedir um cartao de credito ou pedir aos aos pais para adicionar o cartao deles :lol:.

Obrigado.
 
Já adicionei muitos cartões no paypal e nunca me bloquearam. O que te bloqueiam é quando chega a um limite de transacções efectuadas e aí tens que ir para o "expanded use program".
 
Eu tenho conta no paypal à bastante tempo...e usei sempre cartoes virtuais criados por mbnet..
a conta paypal so te deixa ter 4 cartoes ao mesmo tempo..

quando ja tiveres introduzido 4 cartoes e quiseres colocar outro, basta ires à tua conta paypal..fazes o login...vais a "Profile" --> "Add Edit Credit Card"..

Aparece a lista de cartoes q tens e é so removeres os antigos, e ja te deixa adicionar novos cartoes..

Podes usar o mbnet com qualquer cartao...eu uso da caixa geral de depositos...pelo q sei quase todos se n todos os bancos portugueses usam o mbnet..

Um pormenor quando criares os cartoes virtuais n te esqueças q o paypal cobra uma percentagem sobre o valor da compra, logo nao coloques o saldo no cartao igual ao valor da compra..

Espero ter ajudado..
 
qual é para ter uma ideia mais ou menos apercentagem? a compra que vou fazer é de 13,40€ meto prai 15 €?

e depois quanto tempo dura o cartao? por exemplo posso ficar só com 0,50€ e já nao me chega para nada..posso cancelar o cartao..e o dinheiro volta a conta?
 
Última edição:
Eu meto sempre aí mais uns €10 do que o valor da compra que vou fazer, só por questões de imprevistos de câmbios ou comissões ou algum outro factor que não tenha contado com ele.

Mete aí uns €20 ou €25 de limite de utilização do cartão e não terás problemas em princípio.

Quanto ao paypal cobrar comissão, já fiz compras com paypal e nunca reparei nisso, mas pode ter sido lapso meu.

Boas compras.
 
Eu meto sempre aí mais uns €10 do que o valor da compra que vou fazer, só por questões de imprevistos de câmbios ou comissões ou algum outro factor que não tenha contado com ele.

Mete aí uns €20 ou €25 de limite de utilização do cartão e não terás problemas em princípio.

Quanto ao paypal cobrar comissão, já fiz compras com paypal e nunca reparei nisso, mas pode ter sido lapso meu.

Boas compras.

Só nao sei como ver o extended number ou q é.. acho que é para verificar a conta paypal..

HELP ME :lol:
 
Eu ja tive inumeros problemas com mbnet / paypal, mas secalhar deve-se pelo meu cartao ser de debito da caixa....mas é so com compras no rapidshare...de resto acho que nunca deu problemas.

Sim deve-se sempre meter uns 10€ a mais so para prevenir..o dinheiro que nao é preciso nao e gasto.

O extended number é um processo de envio de 1,5€, recebes o codigo na tua conta, na caixa eu nao consigo ver..depois de digitar o codigo, ficas verificado e recebes o dinheiro.


Alguem sabe porque nao da para registrar no yo ? tava interessado nisso para compras na net...
 
acabei de adicionar um cartao mbnet e ele cubroume 1.50 agora aond é que posso ver o extended number? e posso ver já ou enho que esperar alguns dias?
 
Última edição:
O cartão MBnet é apenas um número de cartão de crédito que fica associado à tua conta e é como se a tua conta só tivesse lá o dinheiro que estabeleces como limite de utilização.

Normalmente o cartão expira no mês seguinte (ou seja, se o criares agora em Outbubro, só é válido até fim de novembro), e quando acabar a validade o número do cartão é cancelado.

O dinheiro que sobrar no cartão não volta para a tua conta porque nunca chegou a saír de lá. Apenas o dinheiro que gastaste nas compras é que é retirado da tua conta, o resto fica lá na mesma.
O limite de utilização é apenas uma segurança para o caso de alguém apanhar o número do cartão (o que hoje em dia é cada vez menos frequente com os sistemas potentes de encriptação usados), que não pode fazer gastos superiores ao que tu estabeleceste.

Espero ter esclarecido agora.
 
sim obrigada ajudasteme mas agora aonde é que vou buscar o extended number? é que adicionei ontem o cartao á conta do paypal e ele retiroume 1,50€ e disse que na facturação ia aparecer os numeros. basta actualizar a caderneta?
 
Sim, deve bastar actualizares a caderneta ou então consultares os movimentos na tua conta no multibanco ou através do site do teu banco (caso tenhas o serviço de e-banking activado).
 
quem for cliente da caixa agora pode pedir um cartao lol (que é recarregavel para putos a partir dos 15 anos mas qualquer pessoa opde ter...) e depois associam a conta paypal e carregam no multibanco com entidade e referencia....


cumps
 
sim obrigada ajudasteme mas agora aonde é que vou buscar o extended number? é que adicionei ontem o cartao á conta do paypal e ele retiroume 1,50€ e disse que na facturação ia aparecer os numeros. basta actualizar a caderneta?

Esse 1,50 ira ser-t devolvido na 1ª compra k fizeres ou seja se fizeres uma compra de custo 20€ iras pagar apenas 18.5€

Entretanto aki fica a thread k explica tudo mt bem http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=390121
 
quem for cliente da caixa agora pode pedir um cartao lol (que é recarregavel para putos a partir dos 15 anos mas qualquer pessoa opde ter...) e depois associam a conta paypal e carregam no multibanco com entidade e referencia....


cumps

Tenho o cartao LOL e nao da, diz que

"Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente."


Ha pessoas que conseguem e outras nao. Tanto com cartao PRO como com cartao LOL. Alguem sabe qual e o problema?
 
Última edição:
Back
Topo