Guia Saber se o jogo corre no meu PC..

.:SP:.

What is folding?
BoaS

Não sei se já existe algum tutorial deste género mas cá vai..

Já viu á venda o jogo da sua vida e pensou "É pena o meu PC não aguenta (quer disser não sei)"

Quando quiser comprar um jogo mas não tiver a certeza se esse jogo funciona no vosso PC consultem esta Página na Internet :

http://www.systemrequirementslab.com

Tem uma lista de jogos basta escolherem e o programa responde se o jogo em questão funciona ou não no PC..

CumpS
 
Não levem o resultado desses sites muito a peito, a maior parte desses testes são errôneos e não refletem bem a capacidade do vosso PC...

Recomendo sim, visitarem o site do jogo em questão e verificarem por voces próprios quais os requerimentos minimos e recomendados e compara-los com a vossa máquina.

;)
 
Achei piada uma vez que fiz esse teste, e um jogo recomendava um Intel P4 a 3.0GHz, e disse que o meu Core 2 Duo T7200 a 2.0GHz não dava para correr o jogo :lol: Nunca mais verifiquei se esse bug já está resolvido.
 
o site tá bem pensado e é interessante

tem uns quantos bugs, mas dá para ter 1 ideia assim bem boa, e até diz se as drivers do som e grafica tao actualizadas

;)
 
Última edição:
O 1º site tem bastantes erros, experimentei no the witcher e no assassin's creed, "supostamente" eu corro tudo no máximo. No entanto, quando estou a joga-los, dificilmente atinjo os 10 fps, com tudo no minimo.... resultado: ja nao os tenho instalados....
 
Back
Topo