qual a melhor compra ps2 ou psp?

Qual a melhor escolha para jogar?


  • Total voters
    92
  • Votação encerrada .
Se vais dar uso a uma consola fora de casa, sem dúvida que deves escolher a PSP. Se vais jogar mais por casa, tens a PS2, que está com excelentes jogos a um preço de chuva mijona. Não optes por pirataria. :p
 
A versão de 40G não é compativel com os jogos PS2.
Pessoalmente apostava na PS2. A não ser claro está que a portabilidade seja 1 factor condicionante, assim iria para a PSP!
 
Tenho PS3, PS2 e espero comprar a PSP.
Mas como estou a "vender" a minha PS2, no teu caso escolhia PSP.

(tenho PS3 60GB por isso não preciso da PS2)
 
acho q a ps2 para quem nao tem nada. mas se puderes, ps3! mas se é para jogar fora de casa o melhor é a psp lol. depende dos teus usos
 
qual sera a melhor compra ps2 ou psp em questao de numero de jogos/qualidade de jogo.


Eu clikei PSP mas isso vai dos gostos .

Ainda existem titulos recentes ps2 que valem bem a pena serem jogados e a preços baixos ... claro que é uma consola em fim de vida mas podes sempre formar uma boa colecção de bons titulos ... alem disso é simplesmente a consola que tem a maior biblioteca de titulos e generos .

Quanto á PSP aquilo que algumas pessoas diziam que a PSP não tinha jogos de jeito .. esta´a mudar essa mentalidade sairam jogos exclusivos para a PSP titulos que não foram ports directos ps2 .. alem disso agora tens a PSPslim que tanto dá para jogar em casa como em modo portátil .

Existe tambem aquilo que não podemos falar que aumenta em muito a utilidade e diversão da PSP .

Eu confesso que uso desde á cerca de uma semana mas de modo totalmente legal .. pois tenho uma colecção enorme de titulos ps1 e não estou para os pagar de novo para os jogar na minha PSP .

Por mim PSP é uma consola mais completa e preenche a maioria dos requesitos que um jogador anseia tocar ... principalmente com estas ultimas vagas de optimos jogos que cairam no seio PSP.

Daí o meu voto .
 
Ps2.
Porque:
- PsP estragasse alguma tecla e um monte de dinheiro para arranjar
- Ps2 ve-se maior(numa tv)
- Ps2 para mim tem jogos melhores, so o gans of london da psp e que acho que devia haver para ps2.
- PSP para jogar a dois e preciso er duas essoas que tenham mesmo jogo e duas pessoas que tenham a PSP, enquanto que a PS2 chamas o pessoal para vir dar uma joga e ja esta
- PSP da para houvir musica
- PSP e portatil
- Ps2 insere-se um cd de musica gravado e funciona, enquanto psp tens que encontralos


Tipo eu tinha a escolha a psp ou a ps2
preferi a ps2, jogos melhores e mais baratos
 
Última edição:
depende do uso que fazes, fora de casa sem duvida a psp e se for para tar sempre em casa ps2. E tambem tens de ter em conta os jogos de cada uma

Vá fika bem

Cumps
 
Back
Topo