TMN SMS's grátis - DUVIDA

rafaqueque

Power Member
Epá, comprei um telemovel TMN e tal, mudei para o tarifário +perto SMS's e isto alterou, inclusivé ja recebi a mensagem a dizer que tinha sido alterado, mas tão-me a descontar no saldo as mensagens que mando :O é normal?
Isto demora algum tempo a ser activado?
Cumps []
 
depois de receberes a mensagem oficial da tmn o tarifario fica oficialmente mudado ! se estas a enviar mensagens para numeros TMN e te estão a descontar saldo é so ligar 1696 e reclamar que eles até podem restituir o saldo !
 
Podes já ter o pacote mas não estar completamente activado...Telefona para o 1696 e confirma.
Atenção: as mensagens gratis são só as que envias para números TMN (96).
 
Epá, comprei um telemovel TMN e tal, mudei para o tarifário +perto SMS's e isto alterou, inclusivé ja recebi a mensagem a dizer que tinha sido alterado, mas tão-me a descontar no saldo as mensagens que mando :O é normal?
Isto demora algum tempo a ser activado?
Cumps []


Experimenta meter *#123*5# a ver quantas mensagens grátis tens de momento.
 
Bem, parece q vou ter mesmo de ligar pra lá a reclamar.

Ja tentei isso e diz que não tenho o tarifário. "Actualmente, não tem activa no cartão a oferta de chamadas e SMS grátis."
 
Pronto, ja telefonei la pra moça da TMN e ela disse-me que tinha que efectuar o 1º carregamento de 5€! Que chatice, comprei hoje o telemovel e ainda vou ter que dar mais dinheiro? Bah!

Ondéq andam os gajos que oferecem os bonus? xD Agora dava jeito.
 
Depois de carregares tens de receber uma mensagem que indica que tens mensagens à borla e chamadas mais baratas até ao dia X, só a partir daí é que as mensagens para 96 não são descontadas.
A mensagem de que carregaste com Y euros não chega.
 
Um euro carregado corresponde a 2 dias com sms grátis e chamadas "rebaixadas", após este prazo, ficas sem as sms e as chamadas mais baratas, até carregares outra vez. Atenção que o tarifário NÃO TEM carregamentos obrigatórios...só que: No money, No SMS !

Cumps !
 
Back
Topo