Xbox A tua 360 já teve 3 RL? (morte prematura?)

A tua 360 já teve 3RL?


  • Total voters
    309

Rakter

Folding Member
Gostaria de saber quantos já tiveram de dar R.I.P. a vossa consola.
A minha morreu hoje por volta das 13h30... após ter jogado bioshock e ter ido almoçar, quando voltei e liguei-a pimba 3 luzes... é incrível... Arquitectura em termos de durabilidade é 1 trampa, pois até tinha cuidado com circulação de ar (2 ventoinhas extra a fazerem esse trabalho)...
Nem a porrada voltou a vida (como se vê no Youtube).
 
Gostaria de saber quantos já tiveram de dar R.I.P. a vossa consola.
A minha morreu hoje por volta das 13h30... após ter jogado bioshock e ter ido almoçar, quando voltei e liguei-a pimba 3 luzes... é incrível... Arquitectura em termos de durabilidade é 1 trampa, pois até tinha cuidado com circulação de ar (2 ventoinhas extra a fazerem esse trabalho)...
Nem a porrada voltou a vida (como se vê no Youtube).
de facto é uma situação desagradavel, mas por alguma razão é q existe a garantia! :009:
 
Foi o melhor que te aconteceu. Agora mandas para a garantia e passado uns dias ela volta com uma drive e uma board novas, e assim, mais fresca e silenciosa :D

PS: a mim não deu, mas não devia estar longe.

Fikem bem!
 
Ao pessoal a quem já apareceu as luzes vermelhas, que faça um reply com a data de compra da consola.

Gostava de saber se existe alguma diferença entre uma XBOX360 de Março de 2007 e uma de Dezembro de 2005
 
3RL ate agora nao..e se aparecerem garantia!
O modulo wireless dela é que deu o peido, ando a comandos a fio.Ver se a mando para la.

Quanto a garantia..ja se falou no assunto por ai. Se ja foi aberta manda na mesma, pode ser como muitos que tenhas sorte ;)
 
3RL ate agora nao..e se aparecerem garantia!
O modulo wireless dela é que deu o peido, ando a comandos a fio.Ver se a mando para la.

Quanto a garantia..ja se falou no assunto por ai. Se ja foi aberta manda na mesma, pode ser como muitos que tenhas sorte ;)

Sim não perco nada... já tava a fazer conta aos tostões para comprar uma Arcade ou que raio se chama agora, pq aproveitava o hd desta...
 
A minha ainda não teve. Tenho-a desde Setembro e tenho muito cuidado com ela. Tenho-a num sitio mesmo bem arejado e se jogar muito tempo seguido, antes de a desligar, deixo-a um pouco na Dashboard para a deixar tirar o ar quente de lá de dentro. Mas espero que nunca me avarie. É muito mau, e essa situação não a desejo a ninguem (nem mesmo aos anti-Sony. :-D).
 
EU por aqui ja vou na terceira :009:
A primeira mal a liguei foi logo a vida...a segunda avariou a cerca de um mes, vamos ver como se porta esta :shifteye:
 
A minha primeira ainda durou quase um ano. Bloqueava constantemente até que um dia deu mesmo o pifo.. :lol:

Foi para reparação e deram-me uma completamente nova, com outro numero de série e tudo. Nunca tinha tido problemas com ela até que uma tarde vou a ligá-la e toma lá luzes vermelhas que é morangos. :lol:

Esta durou um mês. No entanto, já seguiu para a Alemanha e chegou lá hoje. Vamos a ver como vem.
 
A minha já está na caixa para ir fazer uma viagem.

Já não me lembro muito bem quando foi comprada... para aí em Dezembro talvez
 
Back
Topo