Chamadas para o Apoio TMN pagam-se?!

IntoxicateD

What is folding?
Ok comprei um telemóvel na tal promoção da TMN por 6€, e este ainda não chegou. Qual não é o meu espanto que agora ao telefonar para o Apoio TMN gasto dinheiro sempre que telefono... :|
Ainda agora tinha 2€, fiz a experiência e passado uns 13 seg. de tar a ouvir o gravador já só tinha 1.84€. Alguém me sabe dizer o que se passa por favor?
 
site da tmn

Para esclarecer quaisquer dúvidas e prestar todas as informações, a tmn coloca ao seu dispôr o Serviço de Apoio a Clientes 1696.

• Do seu telemóvel ou da rede fixa PT
1696 Tecla de chamada (chamada gratuita excepto tarifários pré-pagos sem carregamentos obrigatórios: € 0,161 por chamada

:rolleyes:
 
Também não sabia, nunca me mandaram essa tal sms a dizer isso, mas se é 16 cêntimos por chamada tb n é o fim do mundo. Mas a pagar-se tudo mais vale mudar para a uzo.
 
São uns chulos de merd*, eu fartei-me de gastar € no outro dia e não me atenderam 14 vezes mais ou menos. Foram 2 € pro tecto.
 
? por amor de deus não inventes tretas eu sempre liguei e em menos de 5 minutos estou sempre atendido e satisfeito as vezes ah pessoas que não sabem muito do que falam ai ligo outra vez com esperança de me calhar alguém mais desenrascado !
 
? por amor de deus não inventes tretas eu sempre liguei e em menos de 5 minutos estou sempre atendido e satisfeito as vezes ah pessoas que não sabem muito do que falam ai ligo outra vez com esperança de me calhar alguém mais desenrascado !

nos ultimos tempos quando ligo para o apoio da tmn, tenho que ouvir tanta maravilha para depois esperar que a chamada seja atendida por um operador. Digo-vos, sempre que o operador atende a dita chamada, depois de tanto tempo a espera, nao tenho qualquer piedade para com ele.
 
Também não sabia, nunca me mandaram essa tal sms a dizer isso, mas se é 16 cêntimos por chamada tb n é o fim do mundo. Mas a pagar-se tudo mais vale mudar para a uzo.
na Uzo pagas 0,12€ por minuto pelas chamadas de apoio ao cliente. eles têm de ir buscar dinheiro a algum lado...
 
na Uzo pagas 0,12€ por minuto pelas chamadas de apoio ao cliente. eles têm de ir buscar dinheiro a algum lado...

Eu sei que se paga , por isso é q disse o que disse, mais vale mudar para a uzo, pq se já na TMN se paga, mais vale mudar para a uzo que tem um tarifário bem melhor.
Uma das desvantagens de se estar na uzo era estarmos a pagar pelo apoio e etc... agora tanto faz, já que na tmn tb se paga, menos, mas paga-se.
 
Onde é que já se viu uma Operadora disponibilizar (sendo uma obrigação desta e um direito do cliente) uma linha telefónica de apoio que não é gratuita?

Ainda a semana passada o meu pai estava a colocar o PIN no telemóvel dele (TMN) e errou 3 vezes, ainda por cima não tinha o PUK... Conclusão, a minha mãe (TMN) não tinha saldo logo não pôde ligar porque a TMN muito encarecidamente diz: "Estimado cliente, recarregue o seu cartão para efectuar chamadas"... Lá tive eu (Vodafone) que ligar para o 1696 a pedir o PUK do meu pai!!!

Estamos num País de 3º mundo... Bandidolas!
 
Onde é que já se viu uma Operadora disponibilizar (sendo uma obrigação desta e um direito do cliente) uma linha telefónica de apoio que não é gratuita?

Ainda a semana passada o meu pai estava a colocar o PIN no telemóvel dele (TMN) e errou 3 vezes, ainda por cima não tinha o PUK... Conclusão, a minha mãe (TMN) não tinha saldo logo não pôde ligar porque a TMN muito encarecidamente diz: "Estimado cliente, recarregue o seu cartão para efectuar chamadas"... Lá tive eu (Vodafone) que ligar para o 1696 a pedir o PUK do meu pai!!!

Estamos num País de 3º mundo... Bandidolas!

Hoje aconteceu-me o mesmo, não pude usar o meu alternativo porque sou vodaphone directo, o do meu irmão porque é yorn, lá tive que usar a rede fixa para desbloquear o puk da Vodaphone. Na vodaphone está bem pior, yorns e directos não podem telefonar para o apoio ao cliente normal, não é a questão do paga, é mesmo não poder telefonar
 
Penso que seja comum a todas as operadoras, os tarifários sem carregamentos obrigatórios, pagarem o apoio a cliente. É discutível a decisão.

Cumps!
 
Epa quando era gratuito , nunca me tinha acontecido ligar para eles e não conseguir falar com o operador. Agora que o paguei, liguei inúmeras vezes, ouvia a gravação, seguia as instruções, marcava o 9 para falar com o operador, e passado uns segundos a chamada caía. Tudo isto se passou comigo, não tou a inventar nada, entre 6ª feira e sábado liguei 14 vezes para 1696 e sem conseguir falar com o operador a chamada caía. Quando me atenderam desculparam-se com o facto de poder ter sido do nº elevado de chamadas. Mas chamadas ás 23h, 00h, (2h da manhã até) e sábado ás 11H, excesso de chamadas???!! Ela disse não ser normal. Mas também não é normal outras irregularidades que eles cometeram com trocas de pontos por ex.. Mas não me alongo mais, pois logo que possa mudo de operador. Agora eu não tenho nenhuma necessidade de inventar isto, mas friso que a tmn não presta!
 
nunca tive problemas em nenhuma chamada ... acho que são casos pontuais digamos tiveste azar, ainda hoje liguei para lá em menos de 1 minuto depois de carregar no 9 tinha a chamada atendida a senhora transferiume para o que queria fazer e em menos de 2 minutos tinha a minha duvida esclarecida ... eu acho que ultimamente esta cena dos telemoveis de preços reduzidos feito pelas operadoras andou mesmo a exaltar as pessoas até parece que se não tivessem telemoveis pra todos os animais que tem em casa iriam morrer...

de qualquer maneira a única coisa que na TMN por vezes irrita é os 30 segundos de conversa quase antes de uma chamada a fazer promoção as coisas da moda das barras de ouro e não sei que mais isso era capaz de ser a única coisa que mudava de resto nunca tive problemas com eles

e eu acredito que não estejas a inventar ou ligaste naqueles dias das promoções parvas que bloquearam tudo o que existia de sistemas operativos da TMN ou tiveste outro tipo de azar (até pode ter sido o proprio telemovel ...)
 
Back
Topo