Nokia 6233 ou Nokia 6110 Navigator - Estou indeciso. Alguém me pode ajudar?

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites Pessoal!!

Antes de mais queria dizer que sou um estriante neste fórum e noutros do género.
Conheci este site pq andava a procura no google algo sobre o Nokia 6233 e encontrei este fórum.
Chamo-me João, tenho 24 anos e já sou cliente da TMN +/- há 10/11 anos.
Eu estou indeciso entre estes 2 telemóveis. Em 1º lugar estava mais inclinado para o Nokia 6233 mas há dias tive no site da TMN, fui ver o catálogo dos Pontos T e reparei que o Nokia 6110 Navigator está lá por uma quantia de xx pontos
Eu vinha pedir-vos a vossa ajuda. Qual deles devo comprar?
Quais são as grandes diferenças que existe entre estes 2 modelos?
Se alguém tiver algum destes telemóveis, se n se importarem, deixe aqui os seus comentários com o que gosta mais, o que gosta menos, se já tiveram algum problema com algum deles, ...
Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s) :)

Abraços
 
se deres importancia ao GPS vai para o 6110 se não vai para o outro ...

isso nao e bem assim como dizes...

Na TMN:
o 6110 Navigator esta a 310€ (sem retoma)

• i9 portal de conteúdos
• HSDPA c/ velocidade até 3,6 Mbps
• Sistema de GPS Navitech integrado c/ mapa da Península Ibérica
• Câmara fotográfica de 2 megapixels c/ flash e zoom até 4x
• Ecrã c/ 16 milhões de cores
• MMS e MMS Vídeo
• VideoChamada
• Sistema operativo Symbian 9.1 3ª Edicao.
• Visualização de documentos .xls, .doc, .ppt, .pdf
• Sincronização c/ PC
• Acesso a e-mail
• Brower com mini-map
• Bluetooth
• Infravermelhos
• Dados - Ligação por Cabo
• Rádio FM
• Quadriband
• Memória interna até 40MB
• Slot p/ cartões de memória microSD até 2Gb
• Toques Polifónicos
• Toques Reais
• Java
• Altifalantes estéreo c/ som 3D
• Leitor multimédia compatível c/ MPEG4
• Alta Voz
• Leitor de mp3 com funcao "album art" (mostra capas dos albuns)
• Marcação por Voz
• Gravação de Voz
• Modo offline/voo
• Teclas dedicadas
• Jogos


e o 6233 esta a 219€ (sem retoma)

• 3G
• i9 portal de conteúdos
• Câmara Fotográfica de 2 megapixels c/ zoom
• Câmara de Vídeo
• Videochamada
• Ecrã c/ 262.000 cores
• GPRS
• Acesso ao e-mail
• Bluetooth
• Infravermelhos
• Ligação por cabo
• MMS e MMS Vídeo
• Toques Polifónicos
• Jogos Java
• Marcação por Voz
• Alta Voz
• Vibra call
• Leitor de MP3
• Rádio FM
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Cronómetro
• Alarme


mas se formos a ver por menos de 100€ vais mais bem servido com o 6110 Navigator e o software que tras e da Route66...

eu no meu caso comprei-o desbloqueado porque ja nao quero ter nada a haver com a tmn e prefiro a vodafone.
 
eu acho que não é uma questão de preço que aqui está envolvida ... todos os nokias dao para bloquear automaticamente os sliders tem mais opções !
 
eu acho que não é uma questão de preço que aqui está envolvida ... todos os nokias dao para bloquear automaticamente os sliders tem mais opções !

nem todos tem opcao... o 6110 tem o menu de defenicoes do slide para configurar se qrs bloquear o teclado automaticamente ou nao e tb em questao a chamada se e pra atender, desligar ou n fazer nada... o n80 nao tem... o 6110 tens la a opcao de periodo de bloqueio automatico que podes defenir ao fim de X minutos...
 
nem eu percebi LOL de qualquer maneira isto é uma escolha tua são dois telefones diferentes ! pessoalmente eu gosto mais do 6110 gosto mais do aspecto não tanto do facto de ser slider que custuma ser um problema na nokia
 
[JoHnNy];2194532 disse:
Mas o som do nokia 6233 não é boa? Qual é a diferença que há entre o som do nokia 6110 navigator e do nokia 6233?
Explica lá isso melhor que eu não estou a perceber

Abraços

Johnny ! Se dinheiro não é problema, atira-te completamente para o 6110 Navigator, além de que essa pergunta nem se devia fazer..pq são 2 tlms de campeonatos diferentes ! Não tem comparação possível: o 6233 é S40 e o 6110 é S60 3rdEdition, logo ai leva uma vantagem daquelas, visto que existe uma enorme variedade de aplicações para S60 em comparação com o S40..que segundo me parece não instala nada que seja *.sis....apenas java.

Mas há mais: GPS incorporado, ecrã 16M de cores contra 262.000 do 6233, memoria interna de 40 MB no 6110 e apenas 6 (!) no 6233, HSDPA ( 3,5G ), Flash ( 6110 )...

O 6233 ganha na qualidade de construção e bateria. ( Atenção que nao conheço o slide do 6110, mas se for tão bom quanto o do E65, então tb ficas bem servido )

Se tiveres mais em conta, as capacidades multimedia e tudo o que podes vir a colocar no 6110, a escolha é obvia.

Cumps !
 
Back
Topo