TMN ZTE com interferencia

HerbaKing

Power Member
boas ..

Comprei uma zte da tmn ... tudo ta porreiro a não ser a rede estar em gprs, não deveria ser outra? isto não é 3g?
lol

A outra situação que estou a ter, é uma interferencia desgraçada com a antena da televisão, volta e meia la aparece um monte de rsicos na televisão. isto não deveria ser normal. mas também tenho a placa a 50 cm da tomada da tv. seráque tenho de mudar tudo de sitio? ja alguem passou por isto?

obrigado
 
boas ..

Comprei uma zte da tmn ... tudo ta porreiro a não ser a rede estar em gprs, não deveria ser outra? isto não é 3g?
lol

A outra situação que estou a ter, é uma interferencia desgraçada com a antena da televisão, volta e meia la aparece um monte de rsicos na televisão. isto não deveria ser normal. mas também tenho a placa a 50 cm da tomada da tv. seráque tenho de mudar tudo de sitio? ja alguem passou por isto?

obrigado

essa da interferência com a televisão é um bocado estranha...

era suposto ser 3g se tiveres cobertura 3g caso contrário funciona em gprs
 
Última edição:
Às vezes nem o site deles é fiável. Além disso, o sinal 3G pode ser satisfatório fora de tua casa, mas "indoor" a coisa pode ser diferente. Antes de comprar a placa devias ter feito testes, de forma a aferir qual a operadora que melhor sinal "põe" na tua zona.

Se ainda não passaram os 15 dias após a compra, troca a placa.
 
não konsigo fazer 15 minutos ligado. se mandei vir a plaka é porke vi ke tinha rede para ela. não estava era á espera de isto tar sempre a kair .. para isso tenho a huawei da vodafone. mas esta treta ta a fazer uma treta de uma interferencia kom a televisão ke ate mete medo. em duas televisões mal consigo ver a imagem.

so tenho sorte ... lol

esta noite vou trabalhar .. assim ja tenho com que me entreter kom o apoio da tmn

obrigado
 
não konsigo fazer 15 minutos ligado. se mandei vir a plaka é porke vi ke tinha rede para ela. não estava era á espera de isto tar sempre a kair .. para isso tenho a huawei da vodafone. mas esta treta ta a fazer uma treta de uma interferencia kom a televisão ke ate mete medo. em duas televisões mal consigo ver a imagem.

so tenho sorte ... lol

esta noite vou trabalhar .. assim ja tenho com que me entreter kom o apoio da tmn

obrigado

pelos vistos não tens... como já referiram mesmo o site é pouco fidedigno no que toca a cobertura dentro de casa...
 
poix é, ao ke parece em kasa tenho 2g lol, no trabalho ja tenho 3g, mas de qualker das formas istro ta sempre a desligar, ainda não konsegui uma ligação superior a 15 minutos. mas esta da interferencia na televisão éke ainda e pior :(

vou ver o ke konsigo resolver agora

obrigado
 
Eu tenho uma placa dessas e no meu trabalho que é passado muito tempo num piso -1 consigo ter 3 traços de 3,5g por isso não tenho queixas em relação à placa,o que me anda agora a chatear um bocado é que ela agora está sempre a dizer-me que a bateria está fraca e para carregar pelo menos 30 minutos o que me faz confusão visto ela estar sempre a carregar visto estar sempre ligada ao USB.Já aconteceu isso a alguem?
 
ok .. ja descobri o porkê disto tar sempre a ir abaixo. pelos vistos tinha aki um ninho de spyware, mandaram-me fazer netstat -a .... e isto tinha ai alguns 20 resultados, o moço disse-me ke isto deveria ser virus ou spyware, disse-lhe ke so tinha desses 20, 2 komo establish, e ele disse na mesma ke era virus ou spyware, corri tudo o que tenho aki no komputador e enkontrei um viveiro disso mesmo. para axar estranho quando se tem zone alarm... spybot .. spyware terminator e ad aware. Mas no fim de limpar isto tudo, a cena ligou sem problemas e ja levo mais de 5 horas ligado ... na ta nada mal .. LOL

Mas kontinuo kom um grave problema de interferencia em duas tv´s la em kasa, não sei se é por a cena da net tar a 50 cm da tomada da antena, mas o certo é que quando me ligo ... fico sem ver tv .. lol

tou a ver ke tenho de pregar a plaka na rua ja testei e fika sem dar interferencias .. LOL
 
ok .. na ta mau ... reduzi as interferencias kom a televisão .. kuase pela metade. coloquei a plaka no varão do curtinado, quase junto ao tecto.

Liguei agora para a tmn para manifestar o meu contentamento. tenho download de 57 kbps e 29.36 kbps de upload. mais contente por saber que na minha zona zo tenho os fantasticos 384 kbps de cobertura ... pois é ... temos pena ...
 
Nunca, ela aqui está sempre no máximo.

Já agora, para que serve a bateria? Para versões do USB mais antigas?


Já tive uma dessas e nunca cheguei a perceber.... lol
acabei trocando por uma huawei (por outras razões, obviamente)...
quem sabe se aquilo é para dar + potência à antena quando não há boa captação?
 
Nunca, ela aqui está sempre no máximo.

Já agora, para que serve a bateria? Para versões do USB mais antigas?

A bateria serve para o modem n te "drenar" bateria quando o portátil está no modo bateria...

O teu problema é o mesmo do meu ... estou na zona da Ota perto de Alenquer e a ligação está quase sempre a cair. Isto esteve bom mas como a quantidade de acessos aqui é absurda as ligações estão quase sempre a ir abaixo por sobrecarga das "antenas"...
 
Ele controla isso automaticamente? Tens mais informação sobre isso? Gostava de ler mais sobre isso...

estou a vender o peixe que me venderam quando li a informação no site da ZTE salvo erro ... ou terá sido noutro sítio ... acho q foi no site da tmn já n me recordo ao certo...
 
Back
Topo