Opinião para troca de portatil Acer Aspire 5920G

DJ Drum`n

Power Member
Oh pessoal, preciso da vossa opinião!

Por que portatil é que este Acer deve ser trocado?

As caracteristicas principais deste são:

C2D T7500 2.2
250GB HDD
2GB DDR2 RAM
GeForce 8600m GT 512MB (até 1024 TurboCache)
Bluetooth
E digamos que o design também ganha alguns pontos (se bem que só o facto de ser Acer faz logo com que esses pontos fiquem negativos, na altura só optei por este na Worten pois era o unico com boas caracteristicas presentes na loja)

Digam de vossa justiça!

Obrigado.

EDIT: Já agora, comprei-o na Worten do Vaco da Gama, onde só posso é dizer bem do atendimento. São excelentes mesmo! Liguei para lá e falei com o super-visor e ele disponibilizou-se de imediato a tratar do problema e a efectuar a troca assim que eu quiser por um igual ou de outra marca. Ele até me aconselhou a trocar de marca para um HP ou Toshiba.
 
Última edição:
Oh pessoal, preciso da vossa opinião!

Por que portatil é que este Acer deve ser trocado?

As caracteristicas principais deste são:

C2D T7500 2.2
250GB HDD
2GB DDR2 RAM
GeForce 8600m GT 512MB (até 1024 TurboCache)
Bluetooth
E digamos que o design também ganha alguns pontos (se bem que só o facto de ser Acer faz logo com que esses pontos fiquem negativos, na altura só optei por este na Worten pois era o unico com boas caracteristicas presentes na loja)

Digam de vossa justiça!

Obrigado.

EDIT: Já agora, comprei-o na Worten do Vaco da Gama, onde só posso é dizer bem do atendimento. São excelentes mesmo! Liguei para lá e falei com o super-visor e ele disponibilizou-se de imediato a tratar do problema e a efectuar a troca assim que eu quiser por um igual ou de outra marca. Ele até me aconselhou a trocar de marca para um HP ou Toshiba.
Quanto é que tecustou esse acer????
 
1.299€

Até ver, este que foi substituido agora está bom... mas como tenho autorização para ir lá trocar por outro se eu quiser, vou esperar que eles tenham lá esse tal Toshiba! :P
 
Back
Topo