Wii Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon (RPG)

Scans da Famitsu:





clicar para ver maior [1] [2]

Bom aspecto, bons cenários; e a melhor noticia é que o jogo é uma colaboração entre a equipa do Venus&Braves (um S-RPG da Namco que nunca saiu do Japão... e tem uma fama do caraças) e da Tri-Crescendo (co-developer dos Baten Kaitos e developer do Eternal Sonata/Trusty Bell)
 
Última edição:
Bom aspecto, bons cenários; e a melhor noticia é que o jogo é uma colaboração entre a equipa do Venus&Braves (um S-RPG da Namco que nunca saiu do Japão... e tem uma fama do caraças) e da Tri-Crescendo (co-developer dos Baten Kaitos e developer do Eternal Sonata/Trusty Bell)

Bem, parece que tão a começar bem, e se fizerem algo parecido com o que fizeram com o Eternal Sonata, sim senhor.
 
Bem, parece que tão a começar bem, e se fizerem algo parecido com o que fizeram com o Eternal Sonata, sim senhor.
A Tri-Crescendo possivelmente só está a fazer a banda sonora, assim como normalmente faz para os jogos da Tri-Ace da Square-Enix (Star Ocean, Valkyrie Profile, etc) e no caso de Baten Kaitos... e com sorte o sistema de jogo como também fez no Baten Kaitos. A equipa dominante neste projecto é a do Venus and Braves.

Pessoalmente isso excita-me bastante mais (sistema pela Tri-Ace) por relação ao Baten Kaitos e os seus sistemas que achei bastante bons... do que propriamente pelo Eternal Sonata, que é admitidamente mais clássico e "tales of" wannabe com a variante de ser por turnos, tornando-o pior. (e isto vem de alguém que adora tales e não se importa nada... mas da Tri-Crescendo... adorei os sistemas deles, pela diferença e complexidade)


Informações traduzidas dos scans anteriores:

- O jogo é passado num futuro que "perdeu a sua luz".
- A maior parte da população da terra desapareceu subitamente e o mundo está agora coberto por um nevoeiro obscuro e frio. (miasma'ish)
- O personagem principal, um rapaz chamado Seto, viaja por instalações e cidades abandonadas neste mundo banhado pela luz da lua [a lua pode ter um papel extensivo no jogo, dado que até é mencionada no subtitulo] em busca de outras pessoas e da verdade atrás da catástrofe.No entanto, Seto parece estar particularmente à procura de uma rapariga misteriosa chamada "Heroine"...
- As únicas ferramentas serão objectos práticos, desde a lanterna bem a barras de metal e paus que podem servir como armas. A lanterna consegue dissipar o nevoeiro e até interagir com os ambientes de jogo, solucionar puzzle e descobrir inimigos, existe também um detector de metais no equipamento base do jogo. Não há mais detalhes adicionais sobre o sistema de jogo/batalha.


Imagens: (sem ser scans)

071122fragi01.jpg


071122fragi02.jpg


071122fragi03.jpg


071122fragi04.jpg


071122fragi05.jpg


071122fragi06.jpg


071122fragi07.jpg


071122fragi08.jpg

Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/1212035_1407.html
 
Última edição:
O tal evento de dia 24 foi ontem:


They showed a short teaser video, and the producer talked about the game a little. He said that although the game might look like a horror game at the moment, the game is really more of a human drama story. There will be various short stories and sketch arts on walls and stuff throughout the game hinting at the world before, and there will be a contest in three of Mediawork's magazines where readers can submit their own short stories and sketches, two of which will be picked to be implemented into the game.
 
Estou bastante interessado neste jogo, mas ainda se sabe tão pouco... Data para fora do Japão, nada, pois não? Até agora gostei bastante do artwork mostrado. Espero por mais notícias. Estou mesmo, mesmo, interessado.
 
eu quero que isto venha para estes lados pah .... mesmo ..


as imagens assim ela sosinha e a musica ....faz me lembrar de ico ..não sei ao certo explicar (:


abraço 
 
as imagens assim ela sosinha e a musica ....faz me lembrar de ico ..não sei ao certo explicar (:
Percebo de onde vem a analogia musical que fazes, mas se alguma coisa... parece-me muito mais proxima da musica dos filmes do Miyazaki (pelo Joe Hisaishi) com um bocadinho de Yasunori Mitsuda/Chrono Trigger e possivelmente uma pitada da mística de Shenmue.

De facto... se me dissessem que era do Hisaishi ou do Mitsuda... Pela musica que ouvi... acreditava. (a musica completa toca no background do site do jogo, aconselho)
 
Back
Topo